Is Real- O Final

1.9K 87 40
                                    

Pov's Lauren Jauregui

Acordar sempre foi uma questão que significa viver. Bem, pelo menos para mim, significava um novo ciclo, novas oportunidades e novas alegrias. Até que Camila entrou na minha vida.

Acordar se passou ser necessário apenas por ela. Acordar por Camila. Era por isso que meus olhos sempre abriam todas as manhãs. Eu acordava para fazer ela a mulher mais feliz do mundo. Mas aí ela foi embora da minha vida de maneira brusca.

Algo em mim não estava certo. Eu sentia meu coração quebrado e frio, e eu precisava dela. Droga, eu destruí tudo por nada. Eu precisava consertar as minhas burradas, eu precisava me sentir limpa e curar a dor que causei em Camila.

Quase dois meses tinham se passado quando mais uma vez eu acordei sentindo a vontade de não viver. Era desesperadora a sensação de que faltava algo dentro de mim, era doloroso. Eu não conseguia mais demonstrar algo vivo e eu só ainda estava aqui no mundo porque a saudade me mantinha aquecida. Mesmo que de uma maneira ruim. Eu sentia falta até das pequenas coisas nela. De como o canto de seus olhos enrugavam quando ela sorria e de como eu achava adorável as poucas sardas que ela tanto odiava. Eu sentia falta de acariciar seus cabelos e de beijar seus lábios. Eu sentia tanta falta dela que chegava a doer. Pensei em ligar, mas ela tinha mudado o número e deixado bem claro que não queria mais me ver. E quando ela não aceitou minhas últimas desculpas, me senti ainda mais desolada. Droga, eu estava com plena consciência de que estava definhando.

-Lauren! -Johnny chamou da cozinha da lanchonete em que estava trabalhando- Mesa cinco, e pare de divagar tanto. Você sabe que Ted odeia quando você fica aí triste pelos cantos.

-Fazer o que Johnny, eu sou assim - com isso, apenas peguei o pedido de sua mão e arrumei sobre a bandeja.

A lanchonete estava bem calma hoje, sem aqueles homens gritando enquanto assistiam algum jogo na TV ou crianças a todo instante me pedindo os doces que ficavam  na bancada. E que merda! Como eu estava grata por causa dessa calmaria. Durante a manhã na faculdade já foi bastante estressante, eu só precisava de um tempinho pra pensar no que fazer.

-Desejam mais alguma coisa? -Perguntei aos garotos que tinham feito o pedido.

-Oh não, obrigada.- um garoto loiro e forte sorriu sacana - Aliás, quero algo sim. Quero você.

Logo após dizer isso, ele trocou leves socos com seus amigos e riram como se aquilo fosse a coisa mais legal do mundo. Eu apenas murmurei alguns palavrões e saí de perto deles, indo atender um casal que tinha acabado de chegar.

O resto da tarde foi bastante tranquilo, tirando os garotos que ficaram por ali bastante tempo. E não bastava a presença deles, toda vez que eu ia atender alguém, eles ficavam jogando provocações.

Já estava cansada daquilo. Juro  que se pudesse espancar eles, já teria feito.

-Eu só não me ajoelho aqui no chão pra agradecer porque sou ateu - John falou enquanto tirava seu avental.

Já estava no final da tarde quando Ted ligou e avisou que podíamos fechar mais cedo, o qual eu agradeci milhões de vezes.

-Pode ir, tenho que limpar as mesas ainda.

-Eu posso ajudar você.

Olhei de soslaio para o homem do meu lado e pensei na família que o esperava em casa. Sorri discretamente e falei:

-Não precisa. Vai pra tua casa curtir tua mulher e filhos.

John bagunçou meus cabelos e me lançou um sorriso acolhedor, como se dissesse que tudo ficaria bem.

A limpeza daquelas mesas demorou mais do que eu pensava, então quando eu terminei já era noite. Estava recolhendo minhas coisas quando ouvi o sino da porta avisando que alguém tinha entrado e logo pensei ser Ted ou Johnny. Desliguei as luzes da cozinha e caminhei até a entrada. Não era Ted e nem Johnny.

-Por hoje já fechou, melhor ir embora. -falei.

-Que peninha, eu e meus amigos queríamos curtir com você. - o mesmo loiro de hoje cedo falou enquanto mostrava seu sorriso idiota.

Tentei dar a volta por eles, mas um moreno impediu minha ação e me empurrou levemente.

-Mas que gracinha. Eu sou o Brad - o loiro disse - E esses são Keaton, Marcus e Colin. Nós só queremos brincar um pouquinho com você.

Ele chegou perto e me prensou na bancada atrás de mim. Tentei empurra-lo, mas isso só o fez me apertar mais, a ponto de eu conseguir sentir seu membro nojento enroscar na minha perna.

-Sai imbecil! - o empurrei com mais força e ele cedeu, enquanto ria -Eu gosto de garotas e tenho namorada, seu idiota.

Brad arqueou as sombrancelhas e trocou olhares com os outros meninos.

-Huh, melhor assim - o tal Keaton falou.

-É mesmo - Colin falou e deu um soco na mão fechada de Brad -Mas iai, cadê essa tua namoradinha? Queremos nos divertir com ela também.

Fechei minhas mãos com força e quando eu ia avançar naqueles idiotas, escutei uma voz aveludada, o que fez todo meu corpo ficar paralisado.

-Eu sou a Namorada dela -Camila falou assim que chegou do meu lado -E nós não queremos brincar com vocês.

Ela passou o braço pelo meu pescoço e me abraçou de lado. Eu sinceramente não conseguia acreditar que ela estava ali comigo. Mas o seu toque, o seu cheiro, era tão real.

-Olha, é maravilhosa e atrevida que nem a de olhos verdes -Marcus sorriu.

-Vamos gatinhas - Brad disse -Somos carinhosos, vocês irão gostar.

Brad começou a caminhar em nossa direção, mas Camila o interrompeu.

-Se você der mais um passo, eu começo a gritar e se eu gritar, os policiais que estão logo aqui em frente irão me escutar. Então acho melhor vocês irem embora.

Brad olhou para trás e quando viu alguns policiais ali em frente, trocou olhares com os outros e vazaram dali.

E eu? Bem, eu estava me sentindo em um sonho.

Me virei para Camila e encontrei seus olhos castanhos me olhando de um jeito indecifrável, de um jeito que ela só fazia quando sua cabeça estava uma bagunça.

-Camila, eu...

-Não diga nada Lauren -ela deu um passo e me abraçou, permitindo que eu a sentisse depois de tempos.-Vamos recomeçar do zero.

Inspirei fortemente e senti seu cheiro que tanto amo.

-Por favor, me beslique porque não consigo acreditar.

Camila sem ainda me soltar, beslicou minha bunda e naquele momento eu sabia que aquilo era real.

Era Camila ali comigo.

Ai ai, eu espero realmente que vocês tenham gostado dessa fanfic. Confesso que não ficou o que eu esperava, eu nem esperava nada! Comecei ela do nada, só pra distrair, mas aí ela virou meu Bebezinho e vocês também. Como não fiquei totalmente satisfeita com essa, decidi que irei fazer uma segunda temporada e ela não será texting! Não irei demorar pra chegar com ela e bem... Tenho certeza que vocês irão gostar. E caso alguém pense "mas camila saiu da banda, talvez camren nem exista mais". Gente, Camila saiu da banda, não dos corações de quem realmente ama aquelas loucas.  E se ela saiu, foi escolha dela, devemos respeitar. Eu fiquei muito triste sim, confesso, mas se ela não se sentia mais confortável, respeito. Eu só quero o bem daquelas meninas maravilhosas. E quem tiver julgando a Camila, pode parar. Ninguém tem o direito de julgar ela, porque ninguem conhece ela de verdade. É isso.
Muito obrigada todos vocês seus lindos!!!!!!! Continuarei com camren sempre. Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com os amigos. Nos veremos em breve, com amor, Thalia.

XOXOXOXOXOXOOXXOXO

NO MOMENTO CERTO O LINK DA SEASON TWO ESTARÁ AQUI.

Masterpiece (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora