amor

3.3K 125 45
                                    

POV's Camila Cabello

CamzCabeyo69:

CamzCabeyo69:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7.540 curtidas
Comentários:

LucyViva12: owwnt que fofas S2
TaylorSulfit: Camila, cadê meu feat?
ShawnMendes: eu sempre shippei camren


Assim que compramos nossos bilhetes para  ver o novo filme da Alice através do espelho, deixamos Dinah, Ally e Normani ir comprar nosso jantar.

Lauren me puxou para a última fileira e sentamos nas duas últimas cadeiras, ficando bem escondidas. Pouco tempo se passou e as três destrambelhadas chegaram.

-Deixem nosso lanche e vazem - Lauren anunciou - Ou vocês querem ver eu e Camila transando?

Normani me entregou um enorme pote de pipocas, alguns caramelos e saiu correndo junto de Ally.

-Eu sempre quis ver como é sexo lésbico -Dinah disse.

-Vaza Dinah -sibilei enquanto Dinah saía de ré, levantando suas mãos em rendição.

Sorri depois que ela saiu e depositei um beijo na clavícula de Lauren, logo iniciando uma pequena seção de mordidas.

-Camilaaa - Lauren ronronou.

Ignorei seu apelo completamente e continuei a minha pequena tortura em seu pescoço.

-Vamos assistir o fil... - Lauren travou quando Chupei fortemente seu ponto de pulso.

Eu podia sentir seu corpo retesado, sua pele arrepiada. Tudo em Lauren estava em alerta.

-Eu quero te beijar até não poder mais- sussurrei enquanto arrastava meus lábios por cima dos seus.

Sem mais delongas, Lauren juntou nossos lábios e foi logo introduzindo sua língua na minha boca. Seu hálito cheirava a canela e morango, a mistura dos Deuses. Minha morena dos olhos Verdes segurou na minha nuca e mordeu meu lábio inferior, logo o chupando para dentro de sua boca.  Naquele momento o ar condicionado dali não estava mais adiantando de nada.

-Amor - Lauren sussurrou enquanto distribuía selinhos na minha boca -Mas... que fogo é  esse.

-Esse fogo - sorri ao vê-la se arrepiar por causa de meu hálito em seu ouvido- Necessita ser apagado pela bombeira Lauren Jauregui.

Ficamos ali nos olhando profundamente. Lauren tinha me entendido e o sorriso tímido no seu rosto me dava todas as respostas de que eu precisava.

Masterpiece (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora