Flower

1.4K 69 8
                                    

Eu to muito triste porque Camila saiu da banda mas a gente tem de seguir em frente e não julgar ela, porque tenho absoluta certeza de que todo esse tempo a Fifth Harmony foi real e forte. Elas sempre existirão em nossos corações.
E eu sempre shipparei camren porque é meu amorzinho.
Xoxo, thalia

Pov's Lauren Jauregui

#4HARMONY#

Camila: desculpa pessoal, mas não posso mais participar da nossa banda evangélica.

Ally: uke!!!#! Como assim sua puta?

Dinah: não importa o que você faça, não importa o que digam... esqueci o resto

Camila: desculpa mesmo gente. Vocês podem chamar a Aline Barros para me substituir.

Normani: mas...

*Camila Cabello saiu do grupo*

Dinah: mas gente. Ela excluiu o whatsapp, não tem nem como falar com ela.

Normani: Ela não excluiu, só tirou as informações. O que você fez hein lauren jauregui?

Lauren:  o que? Ela saiu? Que merda. Eu fiz besteira.

Ally: pelo jeito a fanfic agora vai ser só drama.

#####

-O que eu faço? - me joguei na cama e suspirei pesadamente. Os últimos dois dias não tinham sido nada fáceis. -Acho que vou pra Miame nesse final de semana.

Pra piorar as coisas, Camila tinha me bloqueado em todas as suas redes sociais e mudado o número de telefone, proibindo as meninas de me passarem ele.

-Você não pode Lauren, os trabalhos caíram todos nesse sábado e domingo. -Keana fala enquanto me lança um olhar de arrependimento.

Droga. Eu me sentia tão impotente e idiota. Como eu pude fazer algo tão estúpido? Eu não conseguia imaginar o estado de Camila sem sentir meu peito apertar porque ela é parte de mim e, sem ela, nada tem sentido e nada tem brilho.

-Merda.

-Porque você não publica uma foto de vocês no Instagram e faz tipo um pedido de desculpas? Ou então manda flores e tal, ou então faz os dois, ou...

-ISSO KEANA -pulei da cama depois de raciocinar um pouco.-Você é genial.

-Sei disso.- falou enquanto eu pegava minha bolsa e corria para fora do alojamento em direção da melhor loja de flores.

#4HARMONY#

Dinah: como assim lauren Jauregui? Vc acha que somos suas escravas? Já basta a Epic chicoteando nossas costas.

Ally: shiiiiu dinah!

Normani: a Dinah tem razão. Ninguém mandou beijar as puta.

Lauren: caraio meu. O que custa? Eu sei, errei, mas me arrependi e agora só to pedindo ajuda de vocês. Podem ou não preparar tudo pra mim?

Ally: por mim tudo bem

Dinah : af. Tá legal

Normani: só pq sem Camila o grupo não é mais o mesmo.

Lauren: yes! Vocês são as melhores

Dinah: não vem puxar meu saco não pq hj eu tô bandida

Pov's Camila Cabello

Quando eu vi aquela foto em que Lauren beijava outra garota, senti meu coração caindo dentro de mim, magoado pela pessoa em que mais depositei minha confiança. Pensei que com ela tudo seria diferente, de que seu amor era verdadeiro e suficiente. E pensava que tudo daria certo.

Naquela dia eu chorei. Chorei como nunca antes. Eu estava sozinha e não queria contar  nada a ninguém. Só desejava sofrer sozinha com minha dor. Lauren tentou me ligar, mandar mensagem, mas logo eu a bloqueei em todas minhas redes sociais. Tinha que manter distância se eu quisesse esquecer ela e seguir em frente. Mas era inevitável não sentir sua falta. Eu chorava de noite porque não podia escutar sua voz me atormentando ou me dizendo boa noite, ou então suas mensagens fofas e idiotas com aquelas cantadas bestas. Eu a amo e negar isso é  impossível.

-Eu disse que iria ser péssimo.-resmungo assim que pisamos na sala de minha casa. Ally e Normani praticamente me arrastaram até o shopping usando a desculpa de que eu precisava conhecer umas galegas. Não deu muito certo.

-Para de ser chata.-Ally grunhiu e em seguida sussurrou algo para Normani.

-O que é que vocês tanto cochicham?

As duas se viraram assustadas para mim e na cara eu vi que aprontaram algo.

-Vocês não sabem nem conspirar.

-Larga de ser paranóica.-Normani disse- JÁ CHEGAMOS EM CASA, NÃO PRECISA SER TÃO BESTA.

-Por que você tá gritando? - ri enquanto Ally dava um tapa na morena.

-É..é que eu estou exercitando para a peça de teatro da escola. É a peça de final de ano, sabe.

-Aham, sei.-comecei a subir as escadas devagar enquanto observava a expressão de desespero na cara das meninas quando, de repente, senti um esbarrão e vi Dinah descendo as escadas correndo e levando as garotas para fora de casa.

-O QUE VOCÊ FAZIA NO MEU QUARTO SUA FALSA BEYONCÉ? -gritei enquanto ria.-Nem me deram tchau.

Dei de ombros e segui até meu quarto, onde estanquei na porta do mesmo enquanto minha cabeça processava o por que de tantas flores espalhadas pelo Comodo.


Tá no final e eu tenho uma notícia boa : SEGUNDA TEMPORADA. Só que não vai ser texting.
Até

Masterpiece (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora