Iai galera linda, como vai vocês?
Espero que gostem do capítulo e não se esqueçam de deixar o voto de vocês nessa estrelinha, okay? ;D
Mamãe ama vocês.POV's Lauren Jauregui
Camila tinha pedido para eu dormir na sua casa essa noite e ela ainda usou aquele olhar dela que não tem como dizer não. Eu estava perdidamente apaixonada, parecia aquelas meninas que não param de pensar no crush, que chora quando não o ver, ou faz de tudo para ter a atenção da Pessoa amada. Camila tinha me roubado pra ela. Roubou meus pensamentos, minhas ideias, minha vida. Ela e aquele seu jeito moleque, brincalhão, linda e perfeitamente minha, só minha. Não a trocaria por nada nesse mundo. Sempre deixaria por baixo de minhas asas, lhe protegendo do mundo lá fora.-Vamos sair gente? - Normani falou - Não sei como não morri de tédio ainda.
Dinah se jogou em cima de Normani que estava no sofá e a lotou de tapas desnecessários.
-Como ousar dizer que está com tédio na presença da Dinah Queen? Hein sua vagabunda?
Para completar, Ally parou de fazer massagens em meus pés e correu pra cima de Dinah, onde logo se iniciou uma briga de galinha entre elas três.
-Amooor - Camila levantou sua cabeça de meu pescoço e me deu um selinho -Por que somos amigas dessas aí mesmo?
-Deve ser porque somos lindas e maravilhosas - respondeu Dinah, que se levantava de cima de Ally e Normani praticamente mortas.
-Nam, sangue de unicórnio rei dos gay tem poder -Camila falou enquanto se levantava do meu colo - Vocês três só me fazem passar vergonha.
-Vergonha o que Camila? - foi a vez de Normani se pronunciar - Não era nós que andava olhando pra bunda das mulheres na rua e se tacava nos postes. Não era eu que começava a contar piada no meio do restaurante e começava a rir do nada. Não era eu que dava cantada nos desconhecidos que passavam pela gente. Não era eu que...
-JÁ CHEGA! -Camila gritou.
Tanto eu, tanto Ally e Dinah olhavam para uma Normani que iria morrer em breve. Não queiram ver uma Camila zangada.
-Camzz... vem, a gente vai se arrumar pra ir no shopping com essas doidas - falei enquanto a puxava pela cintura em direção à escada.
Chegamos no quarto e nada de Camila se pronunciar. Ela estava magoada apesar de não confessar isso. Pelo pouco tempo que a conheço, sei que ela pode ser sensível no nível hard. A mínima coisa pode fazer ela chorar. Como na vez em que eu gritei com ela. Camila começou a chorar e até hoje não sei como consegui fazer ela parar.
-Amor - chamei ela que estava de costas para mim e de frente para a sua cama -Normani não falou aquilo por mal.
Pude ver os ombros de Camila tremer e senti meu coração ficando pequenininho. Odiava ver minha Camz chorar.
Peguei meu celular e digitei rapidamente no grupo #As Unicórnias#.
saparegui: podem ir se arrumar, passo na casa de cada uma quando terminarmos.
normana: diga a mila que eu pedi desculpas
ali hulk: ela tá chorando né
saparegui: sim. agora andem logo . pode deixar que eu digo pra ela mani.
Joguei meu celular em cima da escrivaninha e abracei Camila por trás. Senti seu corpo estremecer após eu depositar um beijo casto em sua bochecha.
-Normani pediu desculpas- falei enquanto enxugava uma lágrima solitária que descia pelo seu rosto.
-Tudo bem - ela respondeu -Eu vou tomar banho primeiro, okay?
Apenas assenti e a soltei, vendo ela caminhar para o banheiro.
Fiquei exatamente vinte minutos no twitter e logo comecei a me preocupar com a demora de Camila. Me levantei da cama dela e bati de leve na porta do banheiro. Nada de Camila, o que me deixou mais preocupada ainda. Abri a porta do banheiro devagar e meu corpo retesou quando ouvir sua voz cantar Lolita da Lana e seu corpo nu através do box embaçado. Continuei ali estática, apenas apreciando o som de sua voz macia e suave, sem nenhuma imperfeição. Suas curvas iam se movimentado devagar em uma dança sensual, fazendo a minha mente fértil ter mil e um pensamentos do corpo de Camila. Nunca a tinha visto totalmente Nua, e ela fazia questão de me provocar por causa disso. Você nunca vai ver esse corpinho sensual, dizia ela.
-Lauren? - Camila falou enquanto saía do box enrolada em uma toalha.
Engoli em seco e murmurei um oi em resposta. Camila apenas sorriu e me deu um selinho molhado, logo saindo do banheiro.
Suspirei pesadamente e fui tomar meu banho recheado de pensamentos impróprios.
######################
-MILA - Normani correu e se abaixou para abraçar Camila pela janela do carro -Me desculpa tá? Não era pra eu ter falado aquilo. Eu te amo chatinha.
Camila sorriu Largo e depositou um beijo na bochecha de Mani.
-Tá certo Diamante Negro.
-Tá certo falo eu - Dinah falou no banco de trás que dividia com Ally -Pega essa bunda grande e senta aqui logo Mani, estamos atrasadas pro cinema.
Normani assentiu e se sentou no banco de trás. E assim seguimos nosso caminho para o Shopping em uma completa bagunça.
-NÃO DINAH -Ally gritava com Dinah enquanto tentava pegar seu batom de volta. Meu maior medo era que elas virassem o carro com aquela bagunça.
-Gente, a gente vai morrer - falei mais alto para elas escutarem.
-Por que vocês não podem passear juntas sem se matar? - Camila perguntou.
Ally conseguiu pegar seu batom de volta e logo as duas ficaram quietas.
-Lauren? - Dinah chamou e eu respondi com um aceno de cabeça- O sexo foi bom?
-Uke Dinah - gritei enquanto apertava mais o volante do carro.
-Você está mais feliz. Deve ter feito sexo.
Olhei de soslaio para Camila e a mesma sorria maliciosa.
-Não é isso China - Camila sussurrou - É que ela estava me espiando no banheiro.
Tranquei minha respiração e acelerei mais até que chegamos no estacionamento do shopping. Passei por toda a burocracia do estacionamento e nesse tempo todo as meninas continuaram caladas, apenas esperando o que eu tinha pra dizer.
-Olha aqui - falei assim que todas descemos do carro - Camila, teu corpo é gostoso pra caraio, não é minha culpa.
E assim todas elas riram, me deixando com uma puta de uma cara vermelha.
KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA pessoalmente eu amei esse capítulo. espero que tenham amado também. Até mais meus amores, xoxo ~lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece (Camren)
FanfictionQuando Lauren se encanta por uma morena linda no Instagram. (Texting) #PLÁGIO EM CRIME