Amorzinho

1.6K 83 10
                                    

LJauregui:

LJauregui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 637.281 curtidas
CamzCabeyo69: arrasa amor *-*
QueenKardashian: ai que tudoh
Ciakkkkk: ahhhhhhhh chandelier.
Lucyviva: ela é uma pessoa pessoana que pessoa as pessoas.

Pov's Lauren Jauregui

-Você tá com ciúmes sim.

Eu estava gargalhando à tempos por causa dos ciúmes repentinos de Camila. Ela emburrava a cara e me olhava com os olhos cerrados, numa tentativa de me intimidar.

Claro que não. -ela bufou- Você se acha muito né.

-Eu não, minha bolinha vermelha.

Ela grunhiu e bateu na própria testa. Sorri boba porque eu era intensamente apaixonada por Camila. Apaixonada pela sua beleza, pelo seu jeito marrento e fofo, apaixonada pelos seus olhos castanhos.

-Eu não teria ciúmes daquela garota. Ela nem chega aos meus pé...

-Eu amo quando você tá toda bravinha.

Camila sorriu tímida e baixou a cabeça. Um silêncio confortável se instalou e eu me perguntei se Camila iria lutar por nós, se ela iria me esperar.

-Eu sinto sua falta. Falta de seus beijos, de seu corpo quente. As meninas também, mas não dos seus beijos e nem do seu corpo quente.

Eu somente ri quando Camila começou a se atrapalhar com suas palavras. É verdade quando eu digo que meu amor por ela não cabe em palavras.

-Não ri de mim. -ela gargalhou- E mais uma coisa, não fique de gracinha com essa tal de Keaaanaaa.-Errou a pronúncia e fez uma careta.

-Camz... você não ver?-ela negou com a cabeça-Eu amo somente a ti e a mais ninguém. E... são essas pequenas coisas que me fazem te amar mais e mais. Esse teu jeito de sempre mexer no cabelo quando tá nervosa ou quando você fica vermelha quando lhe faço declarações. Eu... eu amo o teu sorriso. O da boca e do olhar. Sim, você sorrir com os olhos também e eu sempre reparei isso. Eu só te peço uma coisa.-suspirei- Eu e você. Para sempre. Não desista de nós.

Escutei um barulho baixo no outro lado do computador e percebi que Camila chorava baixinho.

-Como eu queria beijar você agora. E... eu prometo, não vou desistir de nós duas. Não enquanto eu viver.

Assenti calmamente e Choraminguei baixo quando Keana entrou no quarto. Nós fazíamos o mesmo curso e provavelmente ela veio me buscar.

-Er... Camz, eu tenho que ir agora.

Ela olhou para outro canto e sorriu quando viu Keana.

-Oi Keana.

-Oi. -ela sorriu-Camila, certo? Lauren fala muito de você.

Camila me olhou com a expressão sugestiva e sorriu safada antes de me mandar um beijo  no ar e encerrar a vídeo chamada.

-Você tem sorte. -Keana falou-Ela é muito linda.

Concordei com um sorriso bobo e a segui enquanto saíamos do quarto.

-É linda mesmo.-falei-Mas e você? Vem de onde?

-Da barriga da minha mãe

A olhei de soslaio e vi que ela segurava a risada.

É. Esses tempos aqui em Nova Iorque vão ser bem legais.

VIU, A KEANA É DA ZOERA TAMBÉM. ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM PORQUE ELA NAO VAI ESTRAGAR O SHIPP, NÃO DIRETAMENTE *risada maligna*

Masterpiece (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora