POV's Lauren Jauregui
Êxtase. Excitação. Desejo.
Uma mistura inebriante de sentimentos que afloravam pela minha pele, resvalando tudo que encontrava no caminho, dominando meu corpo, o tomando somente para Camila.
-Eu te amo Camila - falei baixinho, sentindo meu coração saltar por estar dizendo meu maior segredo - E o que eu mais quero é fazer amor contigo.
A felicidade que eu estava sentindo não se comparava a nada naquele momento. Meu coração batia rápido, forte, ansioso pelo o que viria a seguir. Eu abraçava Camila fortemente, sentindo sua boca mordendo meu pescoço levemente, enviando vibrações direto no meu sexo. Conseguia sentir meu desejo escorrendo por causa daqueles toques simplórios, mas que tanto me levavam para um profundo inferno que eu tanto amava.
Tomei os lábios da garota em cima de mim e enfiei minha língua em sua boca, explorando aquele local com volúpia, desespero, sentindo nossa excitação melar nossas pernas conforme Camila rebolava em cima de mim.
-Você está me enlouquecendo - sussurrei em seu ouvido depois de separar nossas bocas.
Camila segurou em meu pescoço com força e me olhou nos olhos tão profundamente que eu pude sentir meu mundo se tornar o próprio inferno, de tão quente que fiquei. Ela me empurrou rapidamente e deitou-me na cama, logo se pondo em cima de mim, distribuindo mordidas e chupões entre o vale de meus seios e me levando à loucura com os pequenos gemidos que ela soltava.
A minha respiração já não era mais a mesma há muito tempo.
-Você não sabe o quanto eu quero ter você só para mim - sussurrei em seu ouvido e ela gemeu baixinho, rebolando em cima de mim, fazendo nossos sexos se encontrarem e arrancando um alto gemido de nossas bocas.
-E o que você está esperando?
Em um movimento rápido a virei na cama e fiquei por cima dela, logo atacando seu pescoço e distribuindo vários chupões por ali. Era deliciosa a sensação de ter a pele macia e cheirosa de Camila em minha boca. Era como se a pele dela fosse feita de seda.
-Me diga - gemi em seu ouvido- Me diga o que você quer.
Camila se remexeu debaixo de mim e cravou suas unhas em minha Costa, fazendo tal ação enviar uma onda de prazer por todo meu corpo. Seus olhos estavam indecifráveis, sedentos e cheios de desejo.
-Eu quero que você me faça sua- ela falou firme enquanto arrodeava minha cintura com suas pernas- Somente sua.
Sem dizer mais nada, levei uma de minhas mãos até seu sexo e comecei a masturba-la, sorrindo satisfeita quando Camila começou a gemer em meu ouvido, segurando meu pulso e guiando meus movimentos do jeito que ela queria. Fiz movimentos circulares freneticamente, gemendo conforme o som de nossos corpos se esfregando se fazia presente no quarto.
Tirei minha mão de seu sexo e levei a minha boca, chupando meus dedos sob o olhar quente de Camila e tremendo meu corpo quanto senti o sabor dela.
-Leeern -Camila choramingou enquanto rebolava debaixo de mim - N-não me tortu...
Não esperei o final de sua frase, apenas me inclinei sobre seu corpo e capturei seu seio direito em minha boca, enquanto massageava o outro. Camila soltou um longo suspiro e agarrou meus cabelos, empurrando minha cabeça contra seu seio. Eu sentia a minha intimidade escorrer com cada rebolada dela, com cada gemido sôfrego que ela soltava. Suas bochechas estavam em um tom avermelhado, a deixando ainda mais admirável.
-Você é linda - sussurrei enquanto distribuía beijos ao redor se seus seios -Eu amo o sabor de sua pele - tremi minha língua no bico de seu seio e senti Camila estremecer debaixo de mim.
Olhei para seu rosto e ela me olhava intensamente, com o rosto suado, respiração ofegante. Me estiquei e tomei seus lábios entre os meus, sentindo sua língua desesperada explorar a minha boca. Puxei seu lábio inferior com meus dentes e mordi levemente.
-Eu te amo tanto Camila -sussurrei olhando em seus olhos e sem esperar ela responder, comecei a me abaixar enquanto beijava seu abdômen e fazia questão de deixar marcas avermelhadas por ali. Beijei entre suas coxas, suas pernas, seu calcanhar e então voltei até que estivesse em frente a sua intimidade pulsante, inspirando o cheiro feminino, único, que me fazia salivar. Separei suas pernas delicadamente e soltei meu ar em seu sexo, vendo ela fechar as pernas, logo sendo impedida por mim.
-Amor... -falei enquanto olhava pra cima e via sua expressão envergonhada -Confia em mim. Você é linda.
Ela assentiu e quando vi firmeza em seus olhos, eu apenas abaixei minha cabeça e passei minha língua desde a sua entrada até seu clitóris e o suguei logo em seguida, sentindo o sabor de Camila em minha boca, o que me fez salivar mais ainda. Eu nunca tinta feito oral em ninguém e acho que fiz certo quando Camila soltou um grito estrangulado, segurando em meu cabelo e pressionando meu rosto contra seu sexo.
- L-auren, ass-im, ma-mas rápido - ela pediu ofegante, ainda rebolando contra minha boca.
Continuei meus movimentos com a língua sem parar, o prazer me consumindo, eu conseguia sentir meu ápice chegando. Praticamente gritei contra o sexo de Camila quando vi que ela gozava, e imediatamente suguei todo aquele líquido, sorrindo satisfeita quando vi que Camila tinha os olhos fechados e seu peito subia e descia em um ritmo lento, mas ofegante.
-Meu amor - chamei e ela abriu os olhos, o que fez meu corpo estremecer -Relaxa, okay?
-O-oque você vai... - a calei com um beijo urgente, passando todo meu amor por nossas bocas. Eu queria que ela se sentisse segura em meus braços e iria fazer de tudo para isso acontecer.
Levei minha mão entre nossos corpos até sua intimidade e coloquei meu dedo médio posicionado em sua entrada, sentindo seu corpo estremecer e ela choramingar contra minha boca quando eu a penetrei devagar, sua virgindade sendo rompida pelos meus dedos gloriosamente.
-Está doendo? - perguntei quando vi sua expressão de dor.
-Está... m-as continue,mais rápido- ela me beijou novamente e então eu coloquei mais um dedo e aumentei meu ritmo, forte, porém, delicado. Então, depois de algumas estocadas eu curvei meus dedos dentro dela e senti seu ponto esponjoso, onde eu logo comecei a estimular, penetrando meus dedos lentamente de maneira forte. Eu estava imensamente de bem comigo mesma por está fazendo a mulher da minha vida sentir prazer. A expressão em seu rosto era impagável.
Depois de algumas estocadas eu senti meu corpo estremecer junto o de Camila, percebendo que chegamos a um orgasmo juntas.
Beijei seu pescoço devagar enquanto a puxava para deitar em cima de mim e a abracei, deslizando meus dedos por sua Costa e sorrindo feito boba pelo que tinha acontecido.
-Você foi incrível Lauren - ela sussurrou em meu ouvido -Eu te amo, te amo como nunca pensei que fosse amar alguém.
Meu coração se encheu de felicidade naquele momento. Eu nunca tinha me apaixonado por alguém antes, então Camila apareceu e derreteu o muro de gelo que tinha em volta do meu coração.
-Eu também te Amo - falei baixinho - E quero você só pra mim.
-Eu já sou sua - ela disse sorrindo, o que fez meu coração se aquecer.
Respirei fundo e disse olhando em seus olhos:
-Camila Cabello, você aceita ser minha namorada?
Ela me encarava em silêncio e por um momento pensei que ela iria negar meu pedido, mas então Camila se inclinou e me beijou delicadamente, murmurando vários sim's em seguida.
Essa definitivamente foi a melhor noite de minha vida.
ฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯ
Gente, espero que tenham gostado. Confesso que já escrevi hot's antes, mas eles eram tão imaturos. E além do mais eu não tenho nenhuma experiência sexual desse jeito, então eu tentei passar meus conhecimentos ideais pra esse capítulo. Não sei se ficou bom, eu inicialmente queria fazer algo mais carnal, mais violento, mas pensei melhor e quis fazer algo baseado no amor. Por favor, favoritem e comentem o que acharam, preciso saber se ficou bom. Adoro vocês ;D
Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece (Camren)
FanfictionQuando Lauren se encanta por uma morena linda no Instagram. (Texting) #PLÁGIO EM CRIME