sunshine

2.8K 96 23
                                    

Pov's Camila Cabello

Lauren Jauregui é a definição de mulher perfeita para mim.

Mas não aquele perfeito que você deve está pensando. O perfeito que eu digo são seus defeitos. Defeitos esses que eu amo apesar de tudo. Defeitos esses que para mim são qualidades. É, talvez aquele negócio de que o Amor nos deixa cego seja verdade. Eu fiquei completamente cega de amor por Lauren Jauregui. Ela me tomou pra si da melhor forma possível. Foi delicada, amável, perfeita. Nunca em um milhão de anos iria pensar que minha primeira vez fosse desse jeito. Eu não acreditava em primeira vez perfeita. Mas Lauren chegou e mudou essa minha concepção.

Ela chegou daquele jeito todo idiota, me dando cantadas bestas. Cantadas essas que me conquistaram completamente. Lauren é uma idiota perfeita. Percebi que estava gostando dela quando vi que não podia mais passar um dia sem receber suas mensagens, ou quando entrava em seu perfil do instagram somente para ver suas atualizações. No começo pensei que fosse um crush qualquer, mas, quando a vi parada do lado de fora daquela livraria, percebi que não era um crush, e sim uma queda imensa de paixão.

Poucas foram as vezes que nos encontramos. Poucas foram as vezes que nos beijamos. Até hoje acho esquisito esse nosso amor. É que nos amamos via internet, sabe, e te digo que esse lance dá muito certo.

-Tá pensando em que, minha namorada - tiro minha cara de seus peitos e olho sorridente para uma Lauren com carinha de sono.

-Em como sou imensamente feliz por ter uma namorada tão linda - respondo enquanto lhe dou um selinho.

Lauren me olha abobalhada, sorrindo lindamente, de forma que pequenas ruguinhas fossem formadas em cima de seu nariz. Eu amava essa característica com toda minha Alma.

-É porque você ainda não viu a minha namorada. Ela sim é linda - Lauren fala em tom de deboche.

Apenas gargalho alto enquanto sinto Lauren deixar um beijo no topo da minha cabeça.

-Sabe, aqui tá muito bom, mas eu preciso ir pro trabalho - Lauren sussurra e afaga minhas costas livre de qualquer tecido.

Por mim eu ficaria nos braços dela até o fim do mundo.

-Mas hoje é Domingo - resmungo fazendo um bico irresistível, que logo é desmanchado pelos lábios de Lauren.

-Não faz esse bico senão eu mordo - ela ameaça brincalhona - Amor, é que eu trabalho em um supermercado. E ele abre todos os dia da semana. Por mais que eu trabalhe apenas meio turno, hoje é Domingo e não tem aula, consequentemente tenho que trabalhar o dia todo.

Faço outro bico e me levanto meio frustrada, indo em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Lauren grita um "gostosa" e sorrio tímida quando me vejo sem nenhuma roupa.

Assim que parei em frente ao espelho, não pude deixar de ficar surpresa por conta da enorme quantidade de marcas roxas distribuídas em meu pescoço, abdômen e até mesmo pelas minhas pernas.

-O pescoço ficou pior - Lauren ri baixinho quando chega atrás de mim, me abraçando por trás  - Você fica ainda mais linda com essa minha assinatura.

Lauren solta uma gargalhada alta quando eu me viro e deixo um tapa em seu ombro.

-Sua maluca - rosno meio irritada, mas mesmo assim deixo escapar uma risada baixa, o que só incentivou a Jauregui a me agarrar e começar a fazer cócegas em mim.

Eu já disse que amo essa idiota?

ฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯ

#Whatsapp#

Cristina Grey: Passando aqui pra deixar beijos na mulher mais linda do mundo.

Eu: ainda não te perdoei por me deixar sozinha comendo nutela e assistindo The Walking Dead em um domingo

Cristina Grey:  amoooorrrr, acredite, eu queria estar aí com vc

Eu: pois vem :··}

Cristina Grey:  eu nem deveria tá mexendo no celular. tive que me trancar no banheiro pra vir matsr as sdds que sinto do meu amorzinho

Eu: vc nao viria nem por isso???

Cristina Grey:  CAMIMA PORRA NSO FAIZI ISSO COMYGO MERDS MERDS MERDA MIL VEZED

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cristina Grey:  CAMIMA PORRA NSO FAIZI ISSO COMYGO MERDS MERDS MERDA MIL VEZED

Eu: vem aqui em casa que eu te ajudo com isso que deve ter se instalado na sua calcinha

Cristina Grey: por enquanto eu voou ter que me aliviar sozinha  ai ai camz, n faça mais isso comigo

Eu: sei que vc adora sua pervertida

Cristina Grey: vc me paga camila cabello. me espere as cinco da tarde ai em sua casa

Eu:  tá legal *carinha inocente*

#Malandramente#

Daina: só deixando claro que às cinco da tarde vai ter maratona de filmes na house da mila

ali hulk:  ebaaaaa

Unilello: NÃO NÃO NÃO VAI TER PORRA NINGUNA

Normana: ke isso minina. saravá

Saparegui: não gentiney. a camila deve tá cansada :~ }

Daina: sei bem do que ela tá cansada *moon face*

ali hulk: pq "*moon face*"?????

Daina: ally, tem certeza de que tem 23 anos?

ali hulk: sim *_*

Normana: tá na cara que camren transou

Daina: OHHH GLÓRIA, FINALMENTE ALGUEM TIROU AS TEIAS DE ARANHA DA XOTA DA MILA. O PORTAL DA VIRGINDADE SE ROMPEU . ALLYLUIA

Unilello: DINAH JANE HANSEN, VOCÊ SABIA QUE EU POSSO TE PROCESSAR POR DESACATO???

Saparegui: calma amor

Normana: VCS TÃO NAMORANDO NÉ ????????????

Unilello: não é da tua conta, mas sim, estamos namorando :-))

Normana: só não é mais chata por que falta tamanho e a bunds n deixa

Ali Hulk: lauren??

Saparegui: oii ally

Ali Hulk: tinha muita aranha na mila?

Unilello: me mata deus

Daina: KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA SANTA INOCÊNCIA ALLY

Ali Hulk: quem disse que eu agi em inocência *moon face*

Normana: LoL

Saparegui: até que não tinha tanta aranha

Unilello: LAURNE VC ESTA SEM SEXO DURANTE CEM DÉCADAS

ฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯ
ke isso sem or.
Essas meninas não tem jeito nao haushaushsu

Então, peço encarecidamente para que deixe seu voto e comente o que achou do capítulo ;) xoxo.

Masterpiece (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora