LJauregui:
381.672 curtidas.
QueenKardashian: os ladrões roubaram minhas coisas, mas você roubou emu coração.
CamzCabeyo69: @QueenKardashian e eu vou roubar sua vida se continuar com isso
MileySirius: adoruh barraco#Chamada de vídeo#
Eu mal tinha acabado de entrar em meu dormitório quando recebi uma mensagem de Camila dizendo para eu chamar ela no Skype. Logo abri meu computador e fiz login, a chamando em seguida.
Oi Lauren.
Ela ajeitava seus cabelos rebeldes enquanto sorria lindamente em minha direção. Meu coração parecia que estava em uma montanha russa.
-Oi Camila.-pequei meu computador e dei um beijo da tela, arrancando uma gargalhada gostosa dela.
Como foi seu primeiro dia de aula?
-UM TÉDIO TOTAL -berrei sorrindo. -Vou desistir e voltar pros seus braços, que são mais interessantes.-arqueei as sobrancelhas enquanto olhava para seus seios.
Lauren! Se controle. E nada de desistir, você vai terminar sua faculdade direitinho.
-Tá legal mãe -sorri.-Mas tem uma professora gostosa que nem por nada deixaria as aulas dela.
Mas é o que Lauren Jauregui? Professora Gostosa?
-Gostosa? Quem falou gostosa? Eu falei idosa.
Tá me chamando de louca?
Ela riu mais uma vez. Aquela risada rouca ecoando pelos meus ouvidos. Ah, como eu amo essa garota.
-Você é tão linda -sussurrei.
Mesmo pela imagem não ser tão boa, percebi que suas bochechas adquiriram um tom vermelho.
Eu amo você.
-Eu amo você. E para comprovar, vou gritar para Nova Iorque inteiro.
Ela arregalou os olhos e começou a repetir para eu não fazer aquilo e que acreditava em meu amor.
Mas eu apenas a ignorei e fui até a janela do dormitório com o Notebook na mão.-ATENÇÃO NOVA IORQUE -gritei e ela sorriu alto.- SAIBAM QUE EU AMO CAMILA CABELLO MAIS DO QUE AMO COISAS GÓTICAS.
Comecei a rir loucamente enquanto o computador na minha mão balançava, mostrando uma Camila jogada na cama rindo loucamente também.
Enquanto Camila se ajeitava, virei assustada para a porta, onde havia uma garota parada e com um sorriso tímido no rosto.
Quem é?
Eu ia responder que não sabia, mas a garota foi mais rápida.
-Eu sou sua companheira de quarto.- ela disse.-Meu nome é Keana Issartel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece (Camren)
FanfictionQuando Lauren se encanta por uma morena linda no Instagram. (Texting) #PLÁGIO EM CRIME