Nunca achei necessário esse lance de ficar grudada no amor da sua vida. Era cada um pro seu lado e pronto. Sem mais nem menos. Era assim que eu achava. Mas uma puta entrou na minha vida e destruiu todas as minhas concepções de pensamentos. Eu não acho mais nada de merda nenhuma. Só quero ficar com ela a todo instante, e isso é quase impossível, já que moramos a uns trezentos milhões de distancia.
Hoje de manha quando Lauren me deixou no vácuo, me senti como um monte de merda fedida. Sei que é exagero da minha parte, mas espere até seu crush fizer isso com você. É insuportavelmente chato. Mas não deixei me abalar, fui desabafar no grupo e eis que a puta da minha namorada quase me matou do coração.
-EU NÃO ACREDITO SUA VACA GORDA LEITEIRA - só senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto e dois braços me envolvendo bem apertado, expelindo qualquer resto de raiva que eu sentia dela naquele momento.
-Camila! Eu não ponho leite, já disse isso - ela falou naquele tom mimado dela que eu tanto amo.
-Cala boca e me beija!
Não foi nem um segundo a mais e logo senti seus lábios tomando os meus ferozmente, numa ânsia enorme de acabar com qualquer distância entre a gente, uma vontade enorme de fundir nossas almas. Ela puxou meu lábio inferior e mordeu levemente, me arrancando um gemido baixo, fazendo nós nos separarmos e olhar uma para a outra de maneira tímida.
-Eu estava morrendo de saudades - falei baixo enquanto acariciava seus cabelos.
-E você nem imagina o tempo que eu planejo vir te visitar - Lauren sussurrou devagar, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro.
Ela me empurrou sobre a cama em que eu estava deitada minutos atrás e ficou por cima de mim, logo depositando vários beijos pela minha clavícula e rosto. Pelas poucas vezes que nos vimos antes, Lauren sempre se demonstrou uma menina carinhosa e atenciosa. Sempre esteve lá pra me apoiar mesmo por mensagens, e isso só faz com que eu a ame mais. Aqui e acolá ela ainda me lança umas cantadas meio besta, mas isso só aumenta o seu charme por natureza. Creio que não há ser humano nenhum que não se apaixone pela sua beleza. Traços aristocráticos e minuciosos, lábios carnudos e vermelhos por natureza e ainda sem falar daquelas duas perolas que ela carrega no rosto. Consigo ouvir os suspiros das trouxas que estão lendo isso.
-Como foi seu dia? - perguntei-a quando já estávamos no sofá da sala assistindo Screams Queens e trocando beijos recheados por nutella.
-Cansativo - ela suspirou - Agora que já estou trabalhando, fica cansativo misturar tudo com a escola.
Me virei de frente pra ela e passei minhas pernas por sua cintura.
-Oh meu deusu - dei um beijo melado de nutella - A minha gordelícia tá cansada. Dorme aqui hoje, por favorzinho - fiz o olhar que Normani me ensinou e logo uma Lauren boquiaberta estava na minha frente.
-Não faz esse olhar Camz - ela pediu suplicante - Eu não sei dizer não pra você.
-É por isso mesmo que te amo.
-Sua interesseira. Só quer sexo comigo.
-A gente nunca nem transou.
-Pois vamos agora.
Cerrei meus olhos para Lauren e pensei o que aconteceria caso passássemos dos limites. Meus pais nem estavam em casa e Sofia estava na casa de uma amiga. Seria uma noite e tanto, contando com o fato da minha letra 'g' ter a perna enorme. Caso não entendam, vão em uma revista ou em um site que fale sobre a psicologia da letra das pessoas.
-Ninguém vai fazer sexo aqui bando de tarada.
Dinah entrou com a sua drama tour junto de sua banda composta por Normani e Ally. Essas demônias já nasceram pra atormentar minha vida. Se eu tivesse de salvar um monte de merda e essas garotas, eu salvava um monte de merda.
-Que Deus esteja convosco - Ally falou enquanto se sentava do nosso lado.
-Ah vai te fuder Ally - Lauren sussurrou enquanto eu morria de rir da Cara da pintora de rodapé.
-Sangue de Jesus tem poder, satanás sai da Lauren.
-Amém - Normani falou.
-OH GLORIA - Dinah gritou quando se jogou em cima de mim e Lauren.
-VÃO PRA PUTA QUE PARIU SUAS DROGADAS.
-SAI DINAH, A TUA MÃO TÁ NA MINHA BICHINHA- Lauren gritou desesperada e eu já tava com o pensamento na cabeça de buscar uma faca e arrancar a mão de Dinah.
-Credo, sai satã, não gosto de xota - Dinah falou.
-É bom mesmo sua puta - falei.
-Que Deus volte logo e perdoe vocês - Ally disse quando juntou suas mãos em prece.
-Ah vai se foder - falamos todas juntas.
Espero que tenham gostado ;D Não se esqueçam de votar e comentar. Mamãe ama vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece (Camren)
FanfictionQuando Lauren se encanta por uma morena linda no Instagram. (Texting) #PLÁGIO EM CRIME