-Eu estou com vontade de matar Camila Cabello - Dinah vocifera quando Camila me beija nos lábios.
Eu estava sentada no sofá com Camila em meu colo, que estava a fazer carinho em meus cabelos, me dando um sentimento de amor que eu nunca sentira antes. Seu cheiro era perturbador, viciante e acima de tudo, era meu cheiro predileto. Camila é a definição de uma ninfa, que suga minha razão, me fazendo acreditar que nada disso é real, mas ao mesmo tempo sua presença me comprova que tudo na minha vida irá mudar logo.
Dinah estava me olhando com um sorriso meio irônico e meio mortal, como se quisesse me cortar em pedacinho por estar tirando a sua bebezinha, vulgo Camila.
-Se você matar ela eu irei ficar com quem? - Perguntei enquanto cruzava minhas mãos com as de Camila. Não me ache grudenta. Isso é só a necessidade de ficar junto de quem você mais gosta.
-Não sei com quem você vai ficar - Dinah disse - Mas sei que vai ficar com um belo par de roxo nessa cara linda.
-DINAH! - Camila sussurrou um pouco alto - Deixa minha branquelinha em paz.
Dinah fez que ia vomitar e então sorriu.
-Fico feliz que as duas pombinhas prostitutas estão finalmente juntas. Mas acho que estou ficando diabética com tanto cu doce de vocês.
Camila sorriu e então jogou uma almofada na cara de Dinah, fazendo a mesma nos mostrar a lingua e sair correndo para o andar de cima.
-Finalmente sozinhas - sussurrei no ouvido de Camila, a fazendo se arrepiar.
-Finalmente - Camila disse- Agora eu quero te encher de tapas.
-Mas por que?!- Exclamei enquanto a colocava no sofá e me levantava.
-Você quase me matou do coração ao aparecer de repente - Ela fez bico.
A morena de olhos castanhos se levantou e veio na minha direção, depositando um selinho em minha boca, me abraçando logo em seguida.
-Você mora longe - Ela falou tristemente - Como iremos nos encontrar? Temos escola e eu não entendo como me apaixonei por você...
Ela falou por fim, como se estivesse cansada com a confusão de seus pensamentos.
- "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Ela me olhou profundamente, me abrindo, descobrindo cada segredo meu, cada sentimento. Descobrindo o meu amor.
********************************************************************************************
Mine: Já estou com saudades :(
Eu: Mas Camila, agora que sai daí
Mine: vc n esta com saudades?
Eu: morrendo de saudades kk parece que vc virou minha metade agora
Mine: sou a metade da sua laranja
Eu: metade da minha alma
Mine: quanto cu doce by dinah poderosa
Eu: vai te catar
Mine: n liga pra daina
Eu: kkkk deusulivre
Mine: vamos nos ver quando?
Eu: que tal irmos no cinema semana que vem? vou ficar sem aulas esses dias
Mine: ok :)
Eu: thau baby, vou pegar o onibus agora
Mine: thau. e toma cuidado, não fale com nenhum estranho
Eu: ta bom mamae
Mine: se voce se comportar, ganha presentinho
Eu: hmmm, o que é esse presentinho?
Mine : surpresa
Eu: esperarei ansiosamente
Ai ai, quanto doce dessas duas. Até mais ver colequinhas de pijama. All the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece (Camren)
FanfictionQuando Lauren se encanta por uma morena linda no Instagram. (Texting) #PLÁGIO EM CRIME