POV's Lauren Jauregui
Eu nunca pensei em despedidas como algo ruim. Quando eu era criança e meus pais me levavam para visitar parentes, eu torcia para que o momento de se despedir chegasse logo. Porque eu sempre soube que voltaria a vê-los e a saudade seria tão grande, que faria o reencontro ser melhor. Mas agora é diferente. Se trata de Camila e eu. Do nosso relacionamento, que não se trata de laços parentais. Nem sempre ela vai tá me esperando.E foi com a tristeza no meu coração que fui até sua casa.
Desci do carro de meus pais e pedi para eles me esperarem lá mesmo. Não iria demorar. Quando a porta da frente se abriu, foi impossível não abrir um sorriso. Camila estava lá, com seu pijama de bananas e o sorriso de sempre. Mas seu olhar não.
-Oi Lauren.
-Oi Camila.
Nós nos abraçamos e logo ela me puxou para dentro de sua casa. Como as meninas estudavam de manhã, a casa estava vazia, com um ar de tristeza tão grande que quase entrei em depressão.
Camila pediu para que eu esperasse um pouco e subiu as escadas para seu quarto, voltando pouco tempo depois.
-Isso -ela ergueu duas pulseiras.-É pra carregar com você sempre.
Ela colocou a pulseira com um pingente de sol em meu pulso e um com pingente de lua no seu.
-Eu queria a lua -brinquei e levei um tapa no braço.
-Não. A lua fica comigo porque me lembra você e suas coisas góticas das trevas.
Sorri alto e olhei para a pulseira em meu pulso, sentido uma esperança nascer dentro de mim. É, talvez nosso amor vença esse inimigo. O tempo.
-Mandarei mensagem assim que chegar lá -falei.
Camila assentiu e me abraçou fortemente ao ver que eu já me despedia.
-Eu amo você -dissemos juntas e então nos beijamos.
Era um beijo urgente, porém carinhoso. Eu queria que Camila sentisse todo meu amor através daquele ato, para que ela nunca se esquecesse que eu sempre estaria ao seu lado, em todos os momentos de sua vida.
-Vá vá logo -ela sussurrou enquanto lágrimas escorriam por sua face.
Ao sair pela porta de sua casa e antes de entrar no carro, eu a olhei uma última vez, convencendo a mim mesma de nunca desistir de nós duas.
-Não chora filha -Mamãe acariciou meus cabelos e enxugou minhas lágrimas.
A minha saída da cidade foi um tanto complicada, já que eu queria porque queria desistir da faculdade e ficar com Camila. Mas depois de muito esforço, consegui entrar no avião e ir em direção a New York.
#Exquisitas#
Dinoh: LAURNE NOJENTA NEM SE DESPEDIU DA GENTINEY E AINDA DEIXOU ESSA MENINA VULGO CAMILA FICAR GOTICA TREVOSA
Aliada: vou ficar com saudades lauren
Normanga: OH VAMOS GLORIFICAR DE PÉ. LAUREN FOI EMBORA
Dinoh: quem vê nem diz que tu tá morrendo de chorar com saudade dela.
Normanga: cala a boca. Ninguem te chamou na conversa.
Dinoh: olha aqui, aqui é um grupo, falo o qie eu quero
Normanga: nao se esqueça que estamos brigadas
Aliada: *revirando os olhos*
Nova Iorquina: cade a camila?
Dinoh: um apocalipse zumbi acontecendo e voc perguntando da gotica trevosa?
Nova Iorquina: foda c
Aliada: gajauabUabziabsisjs
Normanga: a camila ta no quarto trancada cortando os pulsos
Nova Iorquina: uke
Agora os texting irão voltar com tudo. Hehe.
Eu sei que o cap tá bosta mas fdc. amo vocês, xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece (Camren)
FanfictionQuando Lauren se encanta por uma morena linda no Instagram. (Texting) #PLÁGIO EM CRIME