Drug of life

1.5K 73 21
                                    

POV's Camila Cabello

Eu estava bem chateada porque passei o dia inteiro sem falar com Lauren. Era nossa rotina e por culpa de papai, tudo foi por água abaixo. Quando a noite chegou, recebi mensagens de Lauren dizendo que iria para uma festa com Lucy, uma amiga antiga que era namorada de Keana. E foi somente por esse motivo que não senti ciúmes.

Já era por volta das três da manhã quando fui acordada pelo som alto do celular.

-Alôôôôô maacianoo, aqui quem faala érr da Terra...

-Lauren!- sussurrei-O-que é isso?

-Isso?- ela riu do outro lado da linha-É o álcooool. Sabeee, eu amoo muitoo vocêêêê. Vem me buuscar.

-LAUREN! Você tá bêbada?

-Não amoor. -ela soluçou e sem querer eu ri. Escutei um barulho estranho do outro lado-Alô? Aqui é a Keana. Não se preocupa Camila, eu levo Lauren para o dormitório.

-Obrigado Kea.

-Ah! E a propósito, dá uma olhada nas fotos do casamento em meu Instagram. Você vai amar as fotos - concordei e sorri enquanto ouvia Lauren gritando por mim.-Bye.

Despedi-me dela e voltei a dormir um pouco mais aliviada. Pelo menos alguém nem tão bêbada iria cuidar de meu bolinho.

POV's Lauren Jauregui

Dor, dor e mais dor. E sede também.

Eu nunca fui fã de ressaca, aliás, acho que ninguém é fã. Mas esse é o preço por beber tanto.  Eu estava sentada no fundo da sala tentando ao máximo ficar longe da professora que falava gritando. Eu tinha decidido não prestar atenção na aula, eu nem mesmo lembrava meu nome direito.

Quando todas as aulas acabaram, já era meio dia e eu estava faminta, então não demorei nada para disparar porta afora da faculdade.

-Lauren! -parei e olhei para trás, vendo Keana correr em minha direção.

-Oi.

-Desculpe por não falar com você hoje. -ela disse com pesar-É que ontem eu fiquei meio abalada com o beijo, mas relevo, já que vocês estavam bem bêbadas.

-Que beijo?

-Uh. -ela sorriu sem graça-Você não lembra. Bem, o seu beijo com a Lucy.

-O quê?! Eu e Lucy, zeus! Desculpa Keana, sério, eu não pretendia fazer isso...

-Não Lauren, tudo bem. Eu e Lucy já nos entendemos.-ela sussurrou-Mas acho que você e Camila precisam se entender também.

-Como assim?

-Fiz besteira.-suspirou-É que no momento de raiva, falei para ela olhar as novas fotos do meu instagram.

-E...

Ela olhou para os lados meio envergonhada e passou as mãos nos cabelos. Claro sinal de nervosismo.

-Vocês se beijaram dentro da cabine de fotos.

Naquele momento eu estava literalmente fodida pelo resto da vida.

Muito assustada, deixei Keana falando o quanto estava arrependida e peguei meu celular, abrindo no chat com Camila. Ela tinha me bloqueado.

Que droga de vida.

CAPÍTULO PEQUENO PORQUE JÁ POSTEI O OUTRO. LOVE YOU. WAIT FOR YOUR LIKE. FOFOS, XOXO

Masterpiece (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora