Lucy

1.7K 84 4
                                    

QuinaIssartel:

QuinaIssartel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 321.211 curtidas
Lucyviva: linda s2
Lucyviva: maravilhosa
Lucyviva: perfeita

# Hospital  Psiquiátrico #

Normalouca: BOM DIA JENTI.

Allouca: vai tomar no cu

Dinalouca: ally! Cuidado com as companhia.

Allouca: essas companhias são vocês

Normalouca: ai, machucou meus sentimentos

Calouca: que porra, deixa eu dormir

Dinalouca: só tá mal humorada assim porque nao tem mais dedo no cu e porque aprendeu com a gótica trevosa.

Lauca: oi cheguei oi sai

Calouca: Naoooollllloooooo.  voltreeeeee meu amooorr

Lauca: to aqui. Tava brincando

Allouca: *revirando os olhos*

Lauca: o qie ta conteseno com ally. Ela não era assim

Allouca: falta de rola

Dinalouca: KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAK EU SABIA QUE ERA ISSO CARAIO

Normalouca: rsrsrsrsrs

Calouca: afis

Dinalouca: KAKAKAKAAKKAKAAKKAKAKAAKAKSK PORRA

Allouca: para Dinah qur você ta sem transar há cem anos. Acho qur já ta até com teia de aranha.

Normalouca: *não tenho segredos*

Dinalouca: ehhhhh normaniiiiii, você tem rola?

Calouca: CACACACACAACCAACCAACACACAACCEU SABIA QUE ESSAS DAI TINHAM ALGO AKAKKAAKSK NORMINAH IS REAL

Lauca: nao sei porque, mas nao to surpresa

Allouca: espera, nao entendi

Pov's Lauren

Já era noite quando voltei para meu dormitório. Eu tinha passado o dia inteiro atrás de algum emprego e somente depois de muito que andei, consegui achar um em uma lanchonete.

Eu estava cansada fisicamente e psicologicamente. A saudade de minha pequena corroendo meu peito a cada lembrança que tenho da risada dela. Eu poderia tirar um dia para visita-la, mas era melhor fazer todos meus trabalhos da faculdade direto, sem atrasar nada. Quando tudo estivesse estabilizado, eu iria atrás dela e quem sabe, traze-la comigo.

Quando abri a porta do quarto, encontrei Keana sentada na cama conversando com uma garota. Ela tinha cabelos castanhos e bem, era uma amiga de muito tempo.

-Lucy? -exclamei- Lucy Vives? Cara, é você mesmo.

Ela se virou para mim e correu, pulando em meus braços e sorrindo que nem uma idiota.

-Lauren sua gostosa, quanto tempo!

Lucy era minha amiga desde o colegial e do nada ela disse que iria embora. Mantemos contato por mensagens, mas com o tempo tudo se perdeu.

-Como eu senti sua falta.-a afastei de mim e analisei minuciosamente seu corpo -Tá malhando?

-Que nada. Sou gostosa assim mesmo.

Eu sorri e olhei para Keana que observava nossa interação com um sorriso bobo.

-De onde vocês se conhecem? -perguntei.

Elas duas se olharam cúmplices e quando eu vi o brilho no olhar delas, saquei tudo.

-Vocês namoram?

Elas balançaram a cabeça freneticamente.

-E eu fiquei sabendo que você tá namorando a garota que tomou conta do seu instagram.

-Sim -sorri- Eu estou apaixonada, Lucy.

-Percebi, sua trouxa.

Nós três ficamos conversando bobagens por um bom tempo até que Lucy teve de ir embora. Já era por volta da meia-noite e nada de Camila ficar online. Isso estava me preocupando pra caramba. Nós sempre conversarmos antes de dormir, era praticamente uma rotina. Eu seriamente fiquei com medo dela ter desistido.

Eu: Camz?

Eu: amorrrrr

Eu: tenho novidades. Sabe a Lucy, minha amiga de infância? Encontrei ela e adivinha.

Eu: ela namora keana! Wue emocionante. Ai você não precisa mais sentir ciúmes

Eu: é... me responda logo por favor.

Eu: Eu amo você. Boa noite

Que tliste

Masterpiece (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora