Pov's Lauren Jauregui
Oi amor, estou com saudades. Você nem respondeu mais minhas mensagens. Eu amo você tá? Nunca se esqueça disso. Ver se me liga. Tchau.
Joguei o celular dentro da minha bolsa e entrei na sala de aula para mais um dia intenso e cansativo. Só em pensar que teria aula de economia com o professor Hans, me dava uma vontade de pular do último andar do prédio. É inacreditável o modo como parece que ele morreu há cem anos e seu invólucro de carne continua dando aulas da pior forma possível. E meu dia não tinha como ficar pior. Primeiro Camila não me responde, depois me atraso pra aula e agora não sei mais o que esperar.
-Laur. -Keana estava sentada atrás de mim, então podíamos conversar sem o professor perceber - Hoje eu e Lucy vamos para o casamento de meu tio e eu queria saber que você tá afim de ir.
-Eu não sei.- suspirei. A minha vontade de sair era mínima no começo, agora preocupada do jeito que estava nem existia mais.- Camila nem me responde e...
-Ela deve tá ocupada Lauren, daqui a pouco está de volta pra vocês ficarem se babando.
Ela riu baixinho se privando e me deu um ultimato.
-Tá legal. Eu vou.
-Yes, você é a melhor.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Eu tinha optado por vestir um vestido vermelho não porque eu quis e sim porque Lucy me obrigou. Já era noite e Camila não havia me respondido ainda, então Lucy adiantou um pouco as coisas e já entramos na noitada de bebida antes mesmo das sete horas.
-Tá gostosa. -Keana bateu na bunda de Lucy e gargalhou, o álcool fazendo efeito.
Depois de ficarmos prontas, saímos no carro de Keana mais tontas do que nunca. A noite iria ser ótima.
-Oooiquê você achaaaaaa de comer boocetass? -Lucy exclamou no meu ouvido.
Fechei meus olhos fortemente e tentei localizar Keana no meio daquele pessoal. Ela deveria cuidar da namorada dela e não sair por aí.
-É-errr bom né. Maravilhosoooo, principalmente quando é de Camilaa.
Nós duas sorrimos alto e Lucy passou o braço em volta do meu pescoço se apoiando. O que não adiantou muito, eu já estava mais pra lá do que pra cá.
-Vaamos tiraar fota? -Lucy fala.
Assim que comecei andar, meu celular vibrou e parei de andar, quase nos derrubando no chão.
Camz >:) : Oi amor. Desculpa não ter te respondido. Papai tirou meu celular porque eu tinha que estudar pra prova.
Camz >:) : Que legal você ter aceitado sair desse dormitório :) Espero que esteja se divertindo ok? Eu amo você. Ps.: assim que puder me liga.
Eu decidi ignorar as mensagens porque ainda estava meio chateada por isso, então só continuei andando com Lucy até a cabine de fotos, onde tinha um homem e uma parente de Keana. Nós nos posicionamos ao lado deles e ficamos fazendo vários tipos de poses idiotas.
-Laaaaauuuuuuuuurrr.- Lucy virou seu rosto bem próximo ao meu e sussurrou. -Nós estamos beeeeemm próxiiimas, não é?
Olhei para Lucy e arregalei os olhos quando vi Camila na minha frente.
-Ca-caameela?
Lucy riu baixinho e se inclinou, colando nossos lábios em seguida. E foda-se, era a imagem de Camila, eu precisava matar minhas saudades mesmo que fosse loucura.
EITAAAAA QUE A VIDA REAL ENTROU PRA FANFIC. TEM MUIITA TRETA. ALGUÉM TEM PALPITES DO QUE IRÁ ACONTECER?
Amo vocês, XoXo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece (Camren)
FanfictionQuando Lauren se encanta por uma morena linda no Instagram. (Texting) #PLÁGIO EM CRIME