1998- *Pedido*

269 536 9
                                    

Cinco anos após a proibição e a morte de Ruby, Rosalinda estava triste, se sentia sozinha e tinha muitas saudades da mãe. O pai já não era o mesmo há muito tempo, bebia de mais, andava sempre triste, solitário, saia muitas vezes para guerra e quando ficava no castelo, não saia do Jardim, pois era o lugar favorito de Ruby. Rosalinda estava cada dia mais triste, ela sentia falta dos amigos camponeses, loctos, principalmente de Thomas. Por que, Rosalinda o ama, mas não o via dês do enterro de Ruby.

Olívia, tinha ido embora há quatro anos, para se tornar uma lutadora, pois era seu sonho. Um dia ela veio ao castelo e disse, que se casou com um locto (lobo da noite) Chamado Robert que tem cabelo curto, era alto e, é o mais bonito dos loctos, dos olhos negros, era doce e gentil de bom coração e dessa linda relação, tiveram um filho de três anos chamado Scott, Olívia está grávida de mais um menino que vai se chamar Daniel. Olívia era única lutadora, que poderia entrar e sair do castelo a hora que quisesse, pois era melhor amiga da princesa e filha da governanta Nilza.

No aniversário de 21 anos de Rosalinda, Olívia veio ao castelo falou com a mãe que estava na cozinha e disse:

-Oi mãe, sabe se a Rosalinda já acordou?- Falou Olívia pegando uma maça em cima da mesa.

-Não sei não filha, como estão meus netinhos?- Perguntou Nilza, passando a mão na barriga de Olívia.

-Estão bem, Scott já diz que quer ser lutador, eu estou louca pro Daniel nascer logo- Falou cutucando a barriga devagar.

-Veio só ver Rosalinda?-perguntou Nilza.

-Não te ver também, vou despertar Rosalinda, tenho que contar uma novidade para ela! -Falou Olívia indo para o quarto da princesa.

Olívia bate na porta, entra e diz:

-Acorda princesa! Já está na hora, vamos tenho uma novidade incrível, pra te contar. -Falou Olívia puxando a coberta de Rosalinda.

-Para me deixa, dormir mais um pouco... Há, Está bem, já me acordou mesmo! Conta logo essa novidade. -Diz a princesa bocejando e sentando na cama.

-Thomas, descobriu uma entrada secreta no castelo, agora você vai poder sair daqui e ver o Thomas, ele está louco para ti ver e disse para mim que ainda te ama e que nunca te esqueceu. - Disse toda animadinha.

O coração de Rosalinda dispara, quando Olívia fala de Thomas.

-Isso e fantástico, mas, todos vão me reconhecer e irão me trazer para casa de novo. - Falou a princesa, passando a mão no cabelo que estava todo bagunçado.

-Eu te empresto minhas roupas antigas, eu faço uma trança em seu cabelo, vai parecer uma simples camponesa. - Confirmou toda empolgada, dano saltinhos com a barriga, bem grande por conta do bebe.

-Eu não sei não, e se não der certo? Não quero que você fique encrencada. -Falou a princesa, levantando da cama para pentear os cabelos.

-Vai dar tudo certo, vou pegar as minhas roupas, para nós podermos ir. -Falou fechando a porta.

Rosalinda vestiu a roupa, se olhou no espelho e viu que parecia uma verdadeira camponesa, com um vestido simples, cor de pele até os joelhos, com uma sandália e saiu do castelo com Olívia. Ninguém percebeu que era a princesa. A Princesa, saia todos os dias do castelo e ia para casa de Olívia, brincava um pouquinho com Scott e depois ia aos jardins de Drawo se encontrar com Thomas. Os dias eram incríveis, felizes e alegres, Ninguém desconfiava que Rosalinda e Thomas estivessem namorando. No dia 18 de agosto, Thomas pediu para Rosalinda ir ao jardim de Drawo as 19h00min.

Thomas Foi para o jardim de Drawo e forrou um lindo pano vermelho no chão, colocou velas, preparou a comida em casa com a ajuda de Olívia, colocou dentro do de um baú de madeira antiga, um cordão com os diamantes mais belos de Escloropect que pediu ao Robert para buscar. Thomas fez um piquenique lindo envolta das pedras mais belas de Drawo.

Rosalinda chegou cinco minutos atrasada, viu Thomas sentado com uma garrafa de vinho, ele colocou a garrafa no chão, levantou foi em direção á Rosalinda e pegou na mão dela e a beijou delicadamente, olhando nos olhos e disse que essa noite seria inesquecível.

Eles se sentarão e jantarão, beberam um pouco de vinho e Thomas disse:

- Rosalinda desde que te conheci, eu tive a certeza de que você surgira para ser a mulher da minha vida. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção e amor. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou o meu amor por você. Não tenho nenhuma duvidas querida, é que eu preciso lhe fazer uma pergunta e espero que ela não lhe traga, surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior felicidade do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela... Quer casar comigo? -Perguntou Thomas abrindo o baú e tirando o lindo cordão entregando para Rosalinda.

Ela ficou muito emocionada e disse:

-Claro que sim meu amor, quero que você saiba que te amo de mais.

-Minha Rosalinda não vamos, mas esperar casaremos amanhã se você deixar. - Falou Thomas, colocando o cordão em sua noiva.

-Claro, vamos já falar com Olívia, para ela nos ajudar, organizar a cerimônia do nosso casamento. Falou com um lindo sorriso.

-Vamos sim, mas depois, agora vamos aproveitar essa noite linda. - Falou Thomas beijando Rosalinda e nesta noite, eles fizeram uma cópula de amor.

*************************************************

Olá, meus queridinhos, tudo bom? 

                 Quem gostou do pedido do Thomas, comentem ai pra eu saber.

  Beijinhos mi amores, até logo...

ESCLOROPECT                                    A Era De Uma Nova RaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora