De longe vejo Daniel sozinho, ando um pouco até chegar nele, que está tão distraído que não percebe minha presença.
-Ei, Daniel? Falo alto e tusso.
-Oi, Natasha... -Diz ele com a voz um pouco triste.
-O que você tem? Parece que está triste, sai dessa depre, você tinha que está festejando e muito. –Falo rindo.
-Comemorando... O que? - Perguntou levantando uma de suas sobrancelhas.
-Um... Vai dizer que não sabia que hoje é aniversario da serumaninha, mais legal e incrível desse mundo? Falo rindo e o cutucando.
-Essa serumaninha às vezes é chata, mandona e tem um sorriso mais lindo? Acho que á conheço. –Falou tirando um presente da mochila, ele me entrega e eu desembrulho rapidamente, vejo que e um cordão caseiro, com uma linda pedra colorida, num formato de lobo.
-Nossa que lindo, eu adorei!- Falo e peço para ele coloca-lo para mime me viro para ele colocar.
-Fiquei sabendo que você vai ser adotada é esta chegando o dia, então resolvi te dar esse presente, para que não se esqueça de mim...
-Calma eu moro aqui desde que nasci se não me adotaram quando eu era pequena, não vai ser agora e só uma entrevista, não vou ser adotada, eu não quero ser... Vou ficar aqui com você - Falo calmamente me viro olho para o cordão e sorrio. -Minha nossa ele vai sentir minha falta se eu for embora dou pulinhos de alegria por dentro.
-Você não entende ainda... Mas um dia vai... E quando esse dia chegar, não esqueça que eu gosto muito de você e sempre vou estar ao seu lado. - Diz passando devagar a mão em meu rosto, ele se aproxima de mim, eu fecho os olho para dar um beijo nele, mas Daniel me beija na bochecha, eu abro os olhos sem graça, com as bochechas rosadas, cheia de vergonha pela rejeição dele. Nesse momento vêm milhares de perguntas, em minha mente em fração de segundos. Porque ele não me beijou? Será que estraguei nossa amizade? Ou será que ele e gay? Porque eu nunca o vi com nenhuma garota... Acho que estraguei tudo... Daniel me olha nos olhos e diz:
-Eu sinto muito ainda não posso. Depois ele não diz absolutamente nada só me observa, eu levanto digo:
-Não precisa sentir- Falo baixo e me viro para ele não ver que deixei cair uma lagrima e depois vou embora...
Ando tão rápido pelo corredor que acabo esbarrando na keit, que estava linda com os cabelos soltos, cacheados, de vestido preto apertado, muito bem maquiada e usava um salto lindo vermelho.
-Calma Natasha o que aconteceu? Porque está correndo? Está quase na hora de sairmos vai se arrumar e me conta o que te fez ficar assim... -Diz ela me levando pro nosso quarto.
Sento na cama e keit pega uma cadeira e se senta na minha frente
-O que aconteceu? O Daniel te fez alguma coisa? Porque se ele fez eu vou falar com ele agora!-Diz ela alterando a voz.
-Não, ele não fez absolutamente nada. -Minha voz, sai alta de mais por conta da raiva que estou sentindo, não posso contar à keit ela é capaz de fazer um escândalo e não vou deixa nada estragar nossa ultima noite juntas. Eu me levanto abro o armário e digo:
-Não quero falar sobre o que aconteceu, vou me arrumar, e vamos curtir todas hoje. - Digo bem alto.
Pego um vestido preto, curto, decotado, que keit me deu. Eu achei que nunca fosse usar, porque ele chama muita atenção, ele é perfeito para usar hoje, eu quero muito chamar atenção. Tomo um banho rapidamente coloco o vestido o salto, cordão, anel e um pouco de perfume. Keit me maquia e saímos pelos fundos do Orfanato, aonde todo mundo sai escondido nos sábados, por que se a senhora Marli não vê a gente ela pensa que estamos dormindo ou na biblioteca e podemos chegar à hora que a gente quiser. Essa é a primeira vez que passo por trás, estou um pouco nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCLOROPECT A Era De Uma Nova Raça
PertualanganNatasha é uma garota americana que foi abandonada pelos pais quando era criança, tem uma vida bem simples e mora em um orfanato. Bem isso não é o que ela realmente é, mas pensou que fosse durante dezoito anos. Entretanto, quando foi adotada descobri...