*Não há como viver sem lembrar do passado , alias é ele que nos traz ate o presente ...
Hoje deveria ser uma manha calma equilibrada em Escloropect, mas era um dia especial em que todos estavam aguardando, empregados do reino estavam empenhando-se para que a comemoração saísse mais que perfeita .Rainha Ruby planejou esse dia por anos estava aciosa , tensa e feliz por finalmente celebrar esse dia.
Por volta, das sete e meia da manhã, Rosalinda foi acordada por sua criada
-Bom dia dorminhoca, hoje é um dia muito especial!
- Há não , só mais 5 minutinhos . Disse Rosalinda deitada em sua cama ainda com os olhos fechados.
A criada abriu as cortinas do quarto para que entrasse a luz do sol no quarto da princesa.
-Vamos acorde , já está na hora, o dia está lindo venha ver .
Rosalinda abre os olhos de vagar ainda com sono , da um sorriso pequeno e diz.
-Bom dia Nilza .
Princesa não estava nem um pouco animada com o que aconteceria mais tarde, mas tenta disfarçar pois sabia que não havia nada que possa fazer para mudar as coisas.
-Feliz aniversario Minha Pequena. Disse : Nilza dando um abraço apertado em Rosalinda.
- Obrigada . Falou Rosalinda retribuindo o abraço apertado e carinhoso que a Nilza sempre deu dês que ela era uma criança , mas esse enlace durou um pouco mais , pois as duas sabiam que as coisas mudariam após a festa e nenhuma das duas queriam tocar no assunto.
-Olá minha querida, vejo que finalmente acordou. Falou Ruby entrando no quarto.
-Bom dia majestade, Rosalinda estará pronta brevemente. Disse Nilza se levantando da cama e olhando para princesa.
-Assim espero , hoje é um grande dia e quero que tudo ocorra bem .Falou a rainha enquanto a governanta se retirava do quarto.
-vou me arrumar rapidamente . Falou baixo saindo da cama e pegando um vestido para começar vestir-se ainda com olhar triste, mas tentando disfarçar.
-Assim que estiver pronta , me avise, iremos ao centro da vila melhore sua feição . Disse Ruby enquanto saia de seu quarto para Rosalinda se preparar , mas não demora muito e ela já está pronta. Com um vestido azul simples, mas que a deixa linda, passa uma maquiagem leve ,aplica bastante mascara de cílios que realça perfeitamente a cor dos seus olhos azuis claros, passa um batom na boca e faz um penteado simples em seu cabelo loiro ondulado nas pontas que ela adorava .
Rosalinda desce as escada cumprimentando todos do castelo, vai para cozinha.
-Feliz aniversario princesa, o café da manhã estará pronto as dez horas da manhã , mas se a senhora deseja ,preparo rapidamente um delicioso cafe, hoje é um grande dia não posso deixa-lá de barriga vazia - Disse o criado bastante animado.
-Obrigada não precisa se incomodar , não estou com fome. Disse olhando para todos empregados que estavam trabalhando na cozinha.
Ele então pega uma maça que estava em cima da mesa e da para princesa, que aceita e sai da cozinha seguindo em direção aos aposentos de seus pais, bate na porta antes de entrar e sua mãe logo abre e diz :
-Seu pai ainda está dormindo , vamos para vila sem ele. Falou Ruby saindo e fechando a porta do quarto .
Ruby e Rosalinda saem do castelo em silencio e vão em direção à carruagem, de madeira personalizada com o símbolo da família real, guiada por dois lindos cavalos brancos, onde o motorista Willian estava esperando de prontidão , ele abre a porta e diz :
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCLOROPECT A Era De Uma Nova Raça
AventuraNatasha é uma garota americana que foi abandonada pelos pais quando era criança, tem uma vida bem simples e mora em um orfanato. Bem isso não é o que ela realmente é, mas pensou que fosse durante dezoito anos. Entretanto, quando foi adotada descobri...