vista incrível daquela linda floresta, com um belo rio. Vejo muitas pessoas arrumadas não esperava tudo isso para mim. Todos estão me olhando e sorrindo, sinto vergonha de ter me vestido de qualquer jeito, cada um vem me complementar. Primeiro vem uma mulher linda, que estava de vestido vermelho, cabelos ondulados, amarrado na lateral, olhos castanhos claros, ela me deu um abraço muito forte e chorou ao me dizer que:
-Senti tanta sua falta, minha doce menininha, quero que você saiba que gosto muito de você e que se precisar de mim para qualquer coisa estou aqui, mas liga não sou um pouco emotiva. - Diz ela secando as lágrimas.
-Muito obrigada e...? Eu ainda não sei seu nome... – Digo um pouco sem jeito.
-Há, desculpe querida me chamo Ellen e esse é meu marido Adam e minhas duas filhas, Isabella e Vitória.
-Olá, Natasha sou Adam, é um prazer tê-la aqui conosco. – Falou me dano um beijo em minha cabeça. Ele tem ombros largos, cabelo preso é alto e tem uma barba.
-Eai, beleza? Eu sou a Victória, mas pode me chamar de Vic. Aposto que você está cansada ne? Quer conhecer seu quarto? –Vic fala empolgada, ela é muito bonita, tem os cabelos loiro ondulados, olhos azuis e alta e tem pernas lindas estava com um vestido preto e usava um salto azul marinho que tirou dos pés e segurou com uma das mãos e com a outra mão me puxou pelas escadas para me levar para o quarto no caminho, eu disse para Olívia que iria para meu quarto.
-Nossa que escada grande, bem que poderia ser uma escada rolante. - Digo parando para respirar fundo.
-Estamos quase chegando - Diz ela normalmente.
Entramos num corredor que tinha umas 10 portas, que levavam para varios quartos, o meu quarto era a oitavo. Vic da à chave em minha mão e eu abro a porta e vejo aquele quarto lindo muito bem decorado.
-Ual... Que lindo, amei, nunca pensei que um dia fosse ter um quarto assim, tão grande, ele e incrível. -Digo me jogando naquela cama que é muito macia. Vic entra e fecha a porta.
-Que bom que você gostou, ajudei a decorar seu quarto junto com minha tia Olívia... –Ela diz se sentando ao meu lado.
-Obrigada, gostei muito da decoração, parece que estou num hotel cinco estrelas só meu. - Digo para ela que sorrir.
-Nada, foi bom fazer a decoração, deu para dar uma descansa dos treinamentos. Diz ela se levantando e sentando na cadeira.
-Que treinamento? O que você treina todos os dias... - Pergunto curiosa sentando na cama.
-Sim, treino todos os dias, mas temos muito tempo para falar sobre os treinamentos. E melhor a gente descer para você conhecer o resto da nossa família. -Diz ela pegando as minhas malas, que eu nem reparei que já estavam a no quarto.
-Aqui no seu quarto tem um banheiro, pega as chaves, te vejo daqui a pouco lá embaixo para jantar. -Falou me jogando a chave do banheiro, saiu e fechou a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCLOROPECT A Era De Uma Nova Raça
AdventureNatasha é uma garota americana que foi abandonada pelos pais quando era criança, tem uma vida bem simples e mora em um orfanato. Bem isso não é o que ela realmente é, mas pensou que fosse durante dezoito anos. Entretanto, quando foi adotada descobri...