*O Fim de Um Novo Começo*

231 483 10
                                    

Assim que Rosalinda chegou ao novo lar, Thomas foi até Rosalinda. E disse que tinha uma surpresa para ela, e a vendou com um pano preto e a guiou devagar até a surpresa.

Quando eles chegaram ao lugar, ele retirou a venda, que estava nos olhos de Rosalinda e ela disse:

- Nossa! Thomas, que casa linda. Ela é sua?- Perguntou surpresa por que nunca tinha visto aquela casa simples, porém tão bela.

-Não é minha não. -Respondeu sorrindo.

-É de quem então?-Falou curiosa.

-É nosso amor e dos nossos filhos - Disse sorrindo.

-Caramba! Não sabia que você, tinha filhos. -Falou Rosalinda rindo bem alto.

Thomas abraça Rosalinda por traz, beija seu pescoço e fala baixinho em seu ouvido.

-Ainda não tenho! Mais quero conseguir um hoje. - Disse e pegou Rosalinda no colo e entrou na casa.

Em quanto Rosalinda e Thomas estavam namorado.

Olívia estava ocupada pedindo para Ellen, levantar uma barreira mágica. Por que ela e uma bruxa independente significa que ela não é fiel ao Dom Mephisto e fez o favor para Olivia.

Ellem levantou a barreira mágica, chamada (Donthy ma invisible), que significa, mais que invisível muito difícil de ser criada e mais incerto de ser destruída. Essa barreira protegia à princesa e todos que estavam ajudando ela.

******************************

Após, duas semanas, o pequeno Daniel nasceu, o filho de Olívia e Robert.

Thomas e Rosalinda, sempre ficavam juntos, os dias eram calmos e alegres, mesmo com saudades do pai, Rosalinda estava feliz.

Passaram se dois meses, e ninguém sabia onde a Princesa estava.

O rei estava triste e condenado, pós sem o casamento, Dom Mephisto se tornaria o soberano de toda Escloropect e o rei Nicolas, seria punido por não cumprir com as leis do casamento real. Mas o rei Nicholas não se preocupava em ser punido, ou banido de seu trono. Porque ele só queria saber, onde Rosalinda estava, e o porquê dela ir embora. Ele estava muito preocupado, se sentia culpado e por causa disso ficou desatento com o reino.

Em um belo dia, Rosalinda pediu aos familiares e amigos, para irem a sua casa. Pois ela queria contar uma novidade.

-Olá, Chamei todos aqui, para contar que eu estou grávida. -Falou toda animada.

Todos ficaram muito felizes e deram os parabéns para os novos pais. E a noite eles comemoraram com um belo jantar.

Nove longos meses, Rosalinda estava perto de ganhar o bebê. A barriga estava e enorme, embora tivesse sinais fora do comum, em sua gravidez. Como, quando o bebê se mexia, às vezes a barriga brilhava, esquentava e isso causava muita dor. Esses sintomas não eram normais, então Rosalinda falou com Ellen, sobre isso, mas, ela disse que não da para diagnosticar agora, que teria que acompanhar o crescimento do bebê para saber o que fazer. O Rei dos bruxos ainda procurava Rosalinda.

E, ninguém no reino, sabia onde o rei Nicholas estava.

Há noite a princesa estava indo na casa de Olívia, quando ouve Noan e Adam conversando.

-Você sabe que as coisas, estão difíceis, sem o rei Nicholas, estamos com pouca comida e água e com Dom Mephisto no comando só vai piorar, mas, temos que ser fortes. -Contou Noan.

-Eu sei, mas não podemos fazer nada, mas eu acho que o rei Nicholas morreu, por que há meses ele desapareceu e o povo já não tem mais esperanças.

ESCLOROPECT                                    A Era De Uma Nova RaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora