Imaginem um lugar, onde pedras preciosas se encontram em qualquer lugar e criaturas mágicas fossem reais. Onde houvesse reis, rainhas, bruxos, augurais, loctos, camponeses, lutadores, demônios e deusas...
-OK, essas coisas não existe na terra!
Pois, é em Escloropect, isso tudo é possível.
-O que, é Escloropect?
É o planeta mais poderoso universo, cheio de encantos, contemplado por dois sois que brilham intensamente que refletem nos cristais precisos com formações minerais como estalactites que formam padrões variados, e a iluminação multicolorida, com florestas incríveis e rios com águas incrivelmente claras, faz com que pareça um lugar maravilhosos de se viver, rico em belezas naturais. Infelizmente é um dos últimos planetas, que não foram explodidos com a ira do Pai de todos, conhecido e temido pelo povo, as criaturas o chamavam por diversos nomes como pai do mal, príncipe das trevas , pai de todos, jurupari o demônio mais prestigioso do mundo que se alimenta das fraquezas ,Infelicidades, sofrimentos e medos de qualquer individuo.
Pai de todos planeja explodir o planeta, matar todas as criaturas que não estão o idolatrando, porém ter perdido a guerra para sua meia filha é de deixa um pouco a duvidar de sua força e grandiosidade . Bem ele não perdeu totalmente, jurupari ainda tem muitos seguidores, seus fiéis que a todo custo tentaram liberta-lo do feitiço mais potente criado por lazara. É, realmente, não da para acreditar que rainha Lazara um dia foi tão perversa, mas as coisas mudam e ela mudou no último minuto salvou o planeta , ela foi forte, corajosa e conseguiu vencer seu próprio pai .Lazara acreditava que tinha conseguido a libertação de seu povo, um final feliz, para sempre.
Passaram-se anos após a vitoria de lazara, mas seu povo ainda temia volta do pai de todos, porém com o tempo eles perceberam que jurupari não voltaria mais e param de temer e finalmente o pai de todos foi declarado como morto por todas as criaturas. É por alguns meses as criaturas estavam felizes como nunca e faziam festas em comemoração a grande vitória de Lazara.
A População não sabia como coordenar um planeta, pois, sempre seguiram as ordens do pai de todos e ficavam gratos com o pouco de alimento que ganhavam. O planeta estava virando o caos, havia guerras por divisão de território, brigas por alimentos, a beleza de viver em um planeta livre estava desaparecendo, mas, surge um homem o mais poderoso, honrado e corajoso de todos os lutadores. Bem, ele não era totalmente honesto, deve ter sido a sua ambição, que o levou a fazer um pacto com Dom Mefisto , para vender sua única filha, que ainda estava no ventre de sua esposa. Esse pacto fez com que ele conseguisse a aliança com os líderes de cada criatura. Cada rei elegeu Nícolas, como o rei dois reis e pela primeira vez a paz veio para Escloropect.
É claro, os bruxos em segredo tentam a todo custo libertar o pai de todos, eles procuram em livros de magia antigos, ameaçam e matam augurais (fadas Profetisas). Para quebrar o feitiço feito por Lazara e conseguir a libertação dopai do mal . De tanto tentar, eles finalmente conseguiram uma pagina do livro sagrado com o feitiço certo, porém eles devem obter algumas coisinhas, para a libertação de jurupari. Se conseguirem, uma nova raça maldita surgira, e a ira do pai de todos voltará, não só em Escloropect, mas também naTerra.
A única chance dos planetas é Natasha Rachel a princesa da 15º geração, uma simples garota americana, que vive em um orfanato sem saber de sua origem ou de seu passado, Natasha não sabe de seus poderes, nem das grandes responsabilidades que carrega dentro de si.
*Será que ela vai forte o bastante para vencer essa batalha? Forte o suficiente para trazer a paz em seus mundos?
******************************************************************************
Bem espero que você, seja forte como Natasha e aceite os desafios que aconteceram nesta incrível aventura.
Se você gostou desse capitulo, curte ou comenta. Beijos💋...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCLOROPECT A Era De Uma Nova Raça
AdventureNatasha é uma garota americana que foi abandonada pelos pais quando era criança, tem uma vida bem simples e mora em um orfanato. Bem isso não é o que ela realmente é, mas pensou que fosse durante dezoito anos. Entretanto, quando foi adotada descobri...