2016- *Dezoito Anos Depois*

218 474 10
                                    

Eu devia ter sido, uma criança muito chata, irritante, mal criada, levada, uma mini demoninho. Só pode para meus pais me colocarem, nesse maldito orfanato-Colégio Irmã Maria. Cheio de regras no meio dos Estados unidos, um lugar que neva muito, com muitas pessoas irritantes. Eu sei estou reclamando de mais.

É por que, minha melhor amiga Keit fez uma entrevista ontem e foi aprovada, isso significa que ela foi adotada e vai embora amanhã de manhã. Ela e como uma irmã pra mim e a partida dela será muito difícil para mim, Mas pelo menos o Daniel vai ficar aqui, não posso ficar muito alegre com isso, pois ele pode ir embora à hora que quiser, porque ele já foi adotado, já tem uma família, embora eu nunca os visse.

Daniel prefere estudar aqui, é um pouco estranho, por que o Irma Maria com certeza não e o melhor colégio, mas não vou reclamar não quero que ele se vá como Keit.

-Ok, já dormir de mais, está na hora de levantar dessa cama. Pego o meu celular e vejo que já são 18h00min.

-Caramba perdi quatro aulas, a diretora Marli vai me matar!- Penso eu, levantando da cama, que não é muito macia, mas que gostaria de ficar mais tempo deitada nela.

- Não, eu não posso, hoje é meu aniversário de 18 anos é a último dia de keit, aqui, com certeza ela vai querer comemorar. E, onde será que ela está?

Keit é como uma irmã pra mim, somos amigas dês de sempre, dividimos o quarto dês de pequena, ela é uma morena, bonita, alta, dos cabelos cacheado, inteligente, teimosa, faladeira e amorosa. Não é tímida como eu, que tenho vergonha de dizer que amo Daniel meu melhor amigo, moreno, alto, de olhos verdes, ombros largos, cabelo até o queixo, sempre bem penteados para trás, sorridente e muito inteligente. Que amo desde 5° série, nem sei se ele gosta de mim, entretanto ele sempre se preocupou comigo. Tá bom chega de pensar no Daniel.

Vou, devagar até o banheiro, pois ainda estou com sono, tiro os chinelos, que Daniel me deu no meu aniversario do ano passado, tiro minha roupa, prendo o cabelo que está todo bagunçado e entro na banheira, que por sorte hoje a água estava quente, fecho meus olhos, e relaxo de baixo da água. Der repente ouço a música Work da Rihanna, que e proibida de escutar no orfanato e já sei logo quem foi que a colocou, Keit a única garota que não da à mínima para as regras desse lugar.

-Natasha onde você está?- Perguntou keit.

-Estou no banheiro! Já vou sair. - Berro pra ela escutar, por causa da musica alta.

-Que bom que já acordou, achei que você não ia sair da cama hoje. Vou chamar seu amor secrete para vir aqui, te dar parabéns, tchau. - Falou e fechou a porta do quarto rindo bem alto.

-Não chama o Daniel, volta aqui!Eu estou tomando banho sua louca. -Grito, mas ela já saiu. –Aff! Ela tem essa mania de achar que é o cupido.

Saio da banheira, me enrolo na toalha e corro até a porta pra tranca-la, hoje eu não preciso colocar aquele uniforme, sem graça de meia calça, branca até o joelho, com uma saia, media cinza cós alto e uma blusa fechada até o pescoço.

Abro o armário e pego uma simples calça, jeans escura, uma blusa, escura preta simples, calço minha bota e depois me olho no espelho para pentear o cabelo que é grande, castanho, ondulado meus olhos são escuros minha boca e um pouco rosada meu queixo e quadradinho com um buraquinho no meio. Coloco meus anéis, passo perfume e já estou pronta, sento na cama e logo keit chega.

- Vamos, Natasha, vai se arrumar, hoje temos que curti seu aniversário e minha despedida desse lugar maravilhoso. - Diz keit sarcasticamente.

-Keit, eu já estou arrumada! Mas para onde vamos?- Pergunto curiosa.

-Não, você não está Natasha, precisamos ficar perfeitas! Vai coloca um vestido, um salto garota! Pois vamos a uma das melhores baladas, dançar, beber e curtir! -Falou Keit bem auto.

-Fala baixo, keit se a senhora Marli ouve isso estamos ferradas! É você esqueceu que temos que está aqui as 22h00min da noite, é melhor a gente ir a outro lugar.

-Por favor, Natasha, vamos curtir só hoje, prometo que não vamos chegar tarde. - Implorou keit, fazendo carinha de cachorrinho pidão.

-Esta bem, a gente vai, mas, não vamos chegar tarde aqui. E eu não vou trocar de roupa! Você viu o Daniel? -Pergunto ainda mais curiosa.

-Vi, ele estava te procurando, ele está na quadra sozinho. - Falou keit pegando o celular encima da mesa, para ver as horas.

- Não esqueci, vamos sair daqui as 20h00min e não conta o que vamos fazer pro senhor certinho.

-Eu não vou contar e não chama Daniel assim- Falo e saio do quarto, deixando keit escolhendo o que vai vestir para ir à balada.

O colégio-Orfanato Irmã Maria e bem simples, os professores são bons, tem pessoas legais e outras muito irritantes. Falando em pessoas irritantes, Merellaine e as suas duas amigas sem personalidade, que só se importam com a aparência, está vindo à minha direção, Merellaine se a próxima de mim passa mão, no meu cabelo e diz:

-Vassoura legal, Natasha! Quando vai começar a varrer o colégio com ela? -Falou debochando e as suas duas amigas riram. Elas pareciam hienas rindo, eu rio debochando pergunto.

-Essa cor de louro falso está bem legal, se sua intenção for ficar com o cabelo parecido com um Bombril. Querida um conselhosinho, para de gastar dinheiro indo ao cabeleireiro, aceite que você é feia e o salão não faz milagre. - Falo, Passando a minha mão no cabelo dela fazendo cara de nojo, debochando de Merellaine.

-Vamos, meninas... Agora!- Diz ela com raiva jogando os cabelos para trás.

Merellaine sempre me detestou, por que ela ama de Daniel e ele e meu melhor amigo e nós sempre ficamos juntos. Um dia á bocuda da keit mentiu, falou pra ela que ele me ama, desde então Merellaine diz que me odeia.

Minha nossa! A senhora Marli, esta vindo em minha direção. Ela é magra, muito alta, tem uma verruga enorme do lado direito do queixo, os alunos a apelidaram de vara pau.

-Senhorita Natasha, faltou às quatro aulas de hoje, posso saber o motivo? Perguntou Marli, olhando nos meus olhos, com raiva muita raiva.

-Não estava me sentindo muito bem - Disse uma mentirinha, por que se eu contar que estava dormindo, com preguiça de ir às aulas, ela nunca mais me deixaria dormir.

-Vou repor as aulas que perdi amanhã. Digo seria, estou farta desse lugar não sei eu sempre me sinto incompleta.

-Não, amanhã você vai receber uma visita de um casal que está querendo te adotar. Esteja pronta as 08h00min horas em ponto na minha sala e vestida com o devido uniforme. - Falou e depois foi embora, parecia até esta contate com essa entrevista, não acredito que alguém queria adotar uma garota de 18 anos, que estranho geralmente eles querem crianças pequenas.

Lembro como se fosse ontem, que eu queria muito ser adotada, ter uma família, quando eu era pequena, mas o tempo foi passando e as esperanças de ter uma família foram se acabando. Sempre quis saber quem são meus pais verdadeiros, se eles estão bem, perguntar por que eles me deixaram aqui. Essas perguntas me assombraram durante anos quando eu era pequena é minha infância não foi perfeita, mas tive grandes amigos que considero minha família e agora não quero mais se adotada.


*******************************************************


Olá, meus lindos leitores, tudo bem com vocês?

Então quem gostou da Natasha? \O/ ...

Se você gostou desse capitulo, curte ou comenta para eu saber.

* Beijos mi amores, até logo...



 

 

                                                                    

ESCLOROPECT                                    A Era De Uma Nova RaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora