*A Partida*

223 498 8
                                    

Rosalinda deitou na cama para pensar, como iria contar ao pai, que se casou com Thomas e que pretende se mudar, não seria fácil contar, ela não parava de refletir sobre o assunto, até que decidiu levantar da cama, para ver se o pai já teria chegado da guerra. Para conversar com ele a ajuda-lo a superar a morte de sua mãe, Rosalinda queria que o pai entendesse que ela ama Thomas como ele amava Ruby.

A princesa procura o pai nos quartos, no salão de festa, cozinha e quando estava indo até o jardim Rosalinda se surpreende ao ver Christian, que estava bonito, usava terno e gravata, elegante como sempre, ainda era louro, ele cresceu bastante, Christian foi até a princesa disse:

-Olá Rosalinda, me siga levarei você até seu pai, para ele lhe contar mais sobre nosso casamento... -Falou com a maior calma e olhou para trás para ver a reação de Rosalinda, que estava perplexa com o que disse o príncipe.

-Como assim nosso casamento? Agora, você ficou louco, eu nunca vou casar com você! -Falou Rosalinda puxando o braço de Christian.

-Eu sei que nunca disse isso para você Rosalinda, mas eu te amo de verdade e te perdoou e é claro que nós casaremos em breve, com o tempo você voltara a me amar. -Falou Christian, abrindo a porta do Jardim pra Princesa passar.

Rosalinda e Christian entram o rei diz:

-Olá, filha sente-se tenho que lhe contar algo muito importante - disse o rei fazendo gesto com a mão para Rosalinda sentar.

-Pai, eu já sei o que o senhor quer me contar, mas não vou me casar com Christian. -Respondeu Rosalinda olhando nos olhos do rei Nicholas.

-Filha Isso, não e um pedido e uma ordem, como princesa você deve assumir suas responsabilidades, e, aliás, o Príncipe Christian e um ótimo rapais. -Contou o rei com muita calma.

O Rei dos bruxos entrou na sala, com o grande livro das leis que o rei pediu para ele pegar, Dom Mephisto abriu e começou a folheá-lo até que achou o que estava procurando e falou:

-Todo Príncipe ou Princesa devem se casar, para que os de sangues reais prevaleçam para todo o sempre. - Disse o rei dos bruxos olhando para princesa com um olhar ameaçador.

-Eu conheço muito bem as leis. – Respondeu Rosalinda.

-Majestade eu gostaria de conversar com a princesa em particular por um instante se o senhor me permitir. -Pediu Dom Mephisto.

Assim que o rei e o Príncipe se retiraram do Jardim, o Rei dos bruxos falou com Rosalinda.

-Eu sei o que você fez essa tarde e foi um absurdo, mas, você vai acabar com esse casamento ridículo! Porque você não estragara meus planos! Não seremos humilhados e você conhece muito bem a lei continuou Dom Mephisto berrando. No caso de uma das partes não queira se casar, para aumentar os de sangue reais há uma punição.

*Lei 14-20 *

"Todos que forem contra a lei do casamento real será punido, perdera o direito real, ou seja, não será mais de sangue puro ou ficará preso pela eternidade. E o rei seguinte assumira o poder de toda Escloropect."

-Eu sei qual é a punição, mas isso não vai acontecer! Eu sei o que você quer, é assumir o lugar do meu pai!- Completou a princesa, Olhando nos olhos sombrio de Dom Mephisto.

-Claro que não vai acontecer! Não e isso que eu quero! Se quisesse já teria conseguido, eu sou aquele que vai libertar o pai de todos. Por que você irá casar com Christian como diz a lei e se tudo correr bem, aquele simples camponês que você casou ficará são e salvo e claro se ele ficar longe de você. -Falou o rei dos bruxos, passando a mão no cabelo de Rosalinda.

-O que você quer dizer, com libertar o pai de todos? Como assim! Você está me ameaçado?- Perguntou à princesa, retirando as mãos de Dom Mephisto de cima do cabelo e dano um passo para trás.

-Não querida Rosalinda, só estou lembrando você que para cada ação, há uma reação estamos de acordo. -Aconselhou Dom Mephisto e saiu da sala, Rosalinda saiu do jardim e foi para o seu quarto, pois estava um pouco enjoada, mas não sabia o porquê.

Alguns minutos depois, Rosalinda vai para sala de jantar, onde todos já estão reunidos. A princesa se senta de frente para Christian, ele não parava de olhar para ela, Nilza põe o jantar e Dom Mephisto se levanta, pega uma garrafa de vinho de uma bolsa preta e diz:

-Vamos celebrar a União deste futuro casal! Eu trouxe esse maravilhoso vinho Donshonp!-Exclamou o rei dos Bruxos, servindo o vinho a todos da mesa. Porém esse vinho tinha sangue de um demônio e uma deusa adormecida e só funcionava na pessoa mais pura.

O jantar foi longo, mas, agradável, Rosalinda terminou o jantar e disse:

-Vou me deitar, estava ótimo o jantar, boa noite a todos. -Diz Rosalinda que estava um pouco tonta, por causa do vinho que bebeu e que tinha um gosto estranho.

-Te levarei até o seu quarto Rosalinda. -Disse o Príncipe se levantando da cadeira.

-Não obrigada, eu posso ir sozinha, eu sei o caminho. - Falou a princesa de pé.

-Eu insisto. -Completou o Príncipe.

Eles subiram as escadas e chegam ao quarto de Rosalinda que diz:

-Obrigada por me trazer até meu quarto, adeus. -Falou a princesa colocando as mãos na porta para fecha-la, mas Christian pega no braço da Princesa e a beija, Rosalinda o empurra e da um tapa no rosto dele e Christian diz:

-Você será minha Rosalinda, porque eu te amo, somos predestinados e você sabe disso. A princesa furiosa fecha a porta do quarto na cara de Christian e vai para o banheiro toma um bom banho e depois se deita para dormir.

Rosalinda acordou bem sedo, pra arrumar as malas e estava triste por ser a última vez que vai ver o seu lar, lugar repleto de lembranças boas e ruins. Porém estava contente, pois finalmente ficaria com o amor de sua vida.

Está tudo pronto, quando Olívia chega Rosalinda olha tudo com muito mais atenção aos detalhes, porque é a última vez que ira ver. Ela entra no quarto do pai com lágrimas nos olhos e o beija na cabeça e diz adeus baixinho. Rosalinda queria que as coisas fossem diferentes, mas sabia que o pai nunca aceitaria o Thomas e provavelmente o mataria e a manteria trancada novamente. Com lagrimas no rosto elas vão até a entrada secreta, que fica localizado em um banheiro antigo não utilizado pelos empregados, e neste banheiro, há um túnel de baixo de um dos pisos, elas retiram o piso entraram descem a escada até o túnel que é um pouco estreito. E foram para a casa de Olivia que agora e o novo lar de Rosalinda.


***************************************

Olá, meus queridinhos, tudo bom?

            Se você Gostou desse capitulo, comenta ou curte pra eu saber...

Beijinhos mi amores, até logo...


ESCLOROPECT                                    A Era De Uma Nova RaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora