Vejo-me em um lugar escuro, um lugar sóbrio.
De repente, vejo uma linda bebe, chorando por que estava sendo jogada no rio negro.
A pessoa que a jogou, sumiu no ar. E lá estava eu, entregue no orfanato. Não estou entendendo nada, pós agora estou em outro lugar. Começo a andar devagar, ouço cada paço que eu dou, uma sensação estranha começo a sentir, o ar fica frio e sombrio , começo a tremer, minha visão fica turva , não consigo mais enxergar , somente escuto as pessoas que estão gritando pedindo socorro . -Me ajude! Não entendo nada, então começo a correr em meio à escuridão que me cerca. Eu corro e corro ainda mais, sem enxergar absolutamente nada. Paro brutamente, respiro fundo e me sento no chão, ainda estava escuro e eu não sabia o que fazer, então começo a chorar loucamente e começo aberrar.
Pergunto as pessoas como posso ajudar, não sei o que fazer, vozes começam a gritar, cada vezes mais altas não entendem mais nada, então eu sinto raiva, eu sinto muito medo e inexplicavelmente uma luz floresce sai de dentro de mim. Ela me acalma e as vozes começam a se calar e agradecem dizendo que sou a princesa que eu vou resolver tudo que esta preste a acontecer. O chão começa a tremer eu caiu em um buraco negro e começo a gritar.
Eu acordo, estou suada e chorando, não da nem pra acredita ,parecia tão real, pensei que aquilo seria o meu fim, mas estou feliz que não seja.
Esse estresse todo me deu uma dor de cabeça, procuro na minha bolsa um remédio para a dor. Depois de um tempo me olho no espelho e vejo como desgrenhado esta meu cabelo e meu o rosto esta um pouco inchado por que acabei de acordar. Pego uma toalha e uma bermuda jeans, um casaco simples e uma sapatinha e vou para o banheiro tomar banho, antes de entrar alguém bate na porta eu digo
- Pode entrar a porta esta aberta- digo e a Olivia entra e diz
-Bom dia querida, vim lhe dizer que o café da manha já esta quase pronto e esperamos por você La embaixo. Diz ela com um sorriso belo, antes dela sair eu digo:
-Já vou descer, aliás, eu queria agradecer por tudo e queria pedir desculpa por te estragado o jantar que sei que você fez com muito carinho para mim. Falo um pouco envergonhada
- Não precisa pedir desculpas querida, eu entendo que e tudo muito novo para você, mas quero que saiba que eu estou muito feliz de você e esta aqui conosco- Diz ela com os olhos cheios de lagrimas me da um abraço e vai embora.
Nossa não esperava nenhuma visita tão sedo, pego o celular e vejo que já são 10 horas da manha, vou correndo para o banheiro tomar um banho, entro da banheira acabo pensando no sonho louco que eu tive que pareceu muito real, mas não é. Então eu tento esquecer também me lembrei dos acontecimentos de ontem e me vem uma agonia, felicidade e ao mesmo tempo e parei pra pensar que se Scott ficou com raiva do beijo e por que ele gosta de mim ou por que ele acha que somos Irmos minha nossa isso e terrível se ele pensar desse jeito eu sofro, mas porem se ele pensar assim vai ser mais fácil para eu esquecê.
Não sei como agir, nem como me comporta com Daniel ele me ama, mas não sei como dizer que eu não o amo da mesma forma - Natasha Rachel você não vai dizer nada vai magoa-lo e se você esta pensando que o Scott vai para de namorar Isabela pra ficar com você esta muito enganada.
Digo a mim mesma pra para de me iludir coloco minha roupas e faço uma trança embutida lateral que fica legal. Passo um perfume e apenas um brilho labial.
Pego o celular vejo que já são 10h50min, droga! Eu demorei um pouco para me arrumar, eu acho que pessoas devem esta com fome se estiverem me esperando, pego o celular e levo comigo porque assim terminar de tomar café vou falar com a Keit, preciso muito dela de apenas um conselho. Desço as escadas e sinto cheiro de ovos mexidos com bacon vindo da cozinha e percebo que estou com fome quando minha barriga começa a roncar, vejo Ellen colocando uma xícara de café para ela e Olivia beijando Robert na cozinha ele estava com o uniforme da policia e parecia esta com pressa se despedindo ele pega uma maça morde ela e vem em minha direção me da um beijo em minha cabeça e diz:
-Acordou dorminhoca, bom dia, Fui... -diz ele saindo da casa entrando na viatura e indo trabalhar rapidamente.
Ellen vem em minha direção e diz:
-Bom dia tudo bom? Parece cansada... -Diz ela fritando outro bacon
-Eu não dormir muito bem, tive um pesadelo estranho ontem à noite, mas acho que esse seu gostoso café da manha vai me ajudar a esquecer. -Digo rindo ela se vira coloca o bacon que fritou em outro prato e olha para mim e diz
- Não e pra esquecer sonhos são importantes me conta como foi seu sonho diz ela arrastando uma cadeira para sentar eu apoio meu cotovelo na mesa e explico o que aconteceu para ela que ouve atentamente, percebo que Olivia também esta prestando atenção no que estou dizendo eu acho muito intrigante o interesse por um sonho tão estranho eu termino de contar e ela diz:
-Nossa querida isso foi muito revelador. -diz ela com uma cara de surpresa.
-revelador por quê?- pergunto rapidamente
-Natasha sonho muitas das vezes é a revelação do futuro ou o caminho que você pode seguir para chegar até ele.
Diz ela calmamente, que da ate certo medo, mas e claro que eu não acredito no que ela falou porem balanço a cabeça concordado com o que ela diz, mas sou uma pessoa um pouco transparente então ele percebeu que eu não acreditei no que ela esta dizendo e então ela fala.
-Um dia você vai acreditar, e vai perceber que o que você sonhou um dia vai acontecer. - Diz ela desligando o forno que esqueceu que estava ligado
Fica um clima um pouco estranho então Olivia vem em minha direção e diz
-vamos para de encher a cabeça da menina e vamos servir o café da manha Ellen por que todo mundo deve esta com fome.
Diz ela pegando uma bandeja e colocou alguns pratos e foi servir eu peguei alguns pratos para ajuda a colocar na mesa Ellen também ajuda então fomos para o jardim e colocamos na mesa onde já estavam Adam, Isabella, Daniel e Victoria arrumando os pratos em cima da mesa ,enfim terminamos de arrumar a mesa do café da manha.
Daniel sorrir para mim e me da um e olhar penetrante, ainda não quero falar com ele então me sento perto de vitoria também para não ter que ficar de frente para Isabella, que estava muito linda com uma calça jeans preta, rasgada com uma blusa azul marinha, com um pequeno decote e um sapato lindo preto e cabelo amarrado em um rabo de cavalo, não da nem para acreditar que vitoria e Irma dela, pós as duas são tão diferente fisicamente com belezas diferentes, vitoria estava com vestido florido tomará que caia médio e de rasteirinha o seu cabelo louro andu lado estava preso num rabo de cavalo igual ao da Isabella. Vic estava me perguntado como era La no orfanato eu contei, ela ficava impressionada quando eu contava sobre os detalhes do Orfanato e ela diz que adoraria conhecer.
Scott ainda não tinha chegado e eu estava quase acabando o café da manha onde será que ele esta? Der repente ele chega um pouco suado. Parecia que estava correndo, ele estava sem blusa com a camisa no ombro e a colocou antes de sentar se para tomar o café da manhã, mas antes dele por a camisa reparei que e ele tem tanquinho. Oh! Ele é muito lindo eu me perco em sua beleza seus olhos sua boca, credo de manha já estou tarada, sorrio por conta desse meu pensamento paro de encara-lo, tenho que lembrar que estou com raiva dele.
Quando vejo que senta do lado de vitoria e fica de frente para Isabella isso me deixa um pouco com raiva. Ela não parava de me olhar dês do momento em que Scott chegou depois de um tempo ela para e volta a comer a comida em seu prato.
Eu me levanto e digo para Olívia:
-Quer alguma ajuda aqui na cozinha pergunto.
-Não querida, eu e a Ellen nós viramos aqui na cozinha. Á mais tarde, você vai até a Isabella para prática o primeiro estagio do seu treinamento ta bom pra você. - Diz ela pegando alguns pratos e levando para o lava louças de pressa.
Como assim, falar com a Isabella para praticar o primeiro estagio? O que significa isso?Eu não vou fazer isso antes de saber o porquê...
-Vou responder qualquer pergunta que fizer hoje a tarde, então ate lá você descansa e se prepara - diz ela terminando de tirar a mesa do café da manha.
Isso esta cada vez pior...
Então eu subo e vou para meu quarto para ligar para Keit, para saber como ela esta das novidades, pedir ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCLOROPECT A Era De Uma Nova Raça
AbenteuerNatasha é uma garota americana que foi abandonada pelos pais quando era criança, tem uma vida bem simples e mora em um orfanato. Bem isso não é o que ela realmente é, mas pensou que fosse durante dezoito anos. Entretanto, quando foi adotada descobri...