Entro no meu quarto, e Imediatamente dígito o numero de keit, e logo alguém atende e eu digo:-Alo keit sou eu a Natasha. Digo um pouco rápido
-há, Natasha, é, eu sei quem é! E uma antiga amiga, minha Irma na verdade, aquela garota que cresceu comigo e se esqueceu de mim depois que eu fui embora do Irma Maria e que não ligou e não atendeu minhas ligações foi embora, não deu noticias me deixando preocupada todos os dias.
Diz ela sarcasticamente, ela estava com raiva de mim então falo.
-Desculpe não queria te deixar preocupada não foi minha intenção e eu não esqueci de você só teve alguns imprevistos mas assim que eu pude liguei para você, mas vamos esquecer disso e me conta como é sua nova família, se esta namorando se esta feliz. - Pergunto tentando desvia da raiva de Keit.
-Tudo bem, eu perdoou você sua chata, bem Challe e Meg são ótimo os pais são atenciosos carinhosos eu já posso dizer que já os amos, eu estudo no Colégio M. Oliveira e estou saindo com o Matheus, ele estuda comigo é bonito carinhoso, muito esperto e é jogador de futebol... Eu tenho meu próprio quarto, não estou indo muito nas baladas enfim eu mudei um pouquinho mas e você me conta tudo, e eu sei que você não esta nada bem então fala o que ouve..
Keit me conhece muito bem, não tem como esconder nada dela nem mesmo por celular.-Que bom que Challe e Meg são legais um dia desses vou ai para conhecê-los melhor, que bom que sua vida amorosa esta bem resolvida - Digo com a voz um pouco baixa.
-vai me fala, o que aconteceu? Quem te machucou? Sua voz esta tão triste... - Diz ela preocupada
-Olha e um pouco confuso o Daniel e filho dos pais que me adotaram, eu beijei ele... Lembra-se do Scoot da balada? -Pergunto, mas acho que ela nem lembra dele pôs estava muito bêbada no dia.
-Peraí, é serio que ele e filho dos seus pais adotivo. Ha não acredito que você e Daniel ficaram, estou tão feliz por que eu sei que você estava querendo isso há muito tempo. O que tem aquele homem maravilhoso da balada...
-é verdade pode acreditar Daniel mora comigo, e bem não tiro Scoot da cabeça eu já o amo, mas não posso telo.
-Eu imagino que foi bom ficar com ele na balada, mas e melhor você esquece-lo o que vocês tiveram já passou é melhor pensa mas em Daniel ele é o único que esta perto de você...
-Na verdade Scoot e filho dos meus pais adotivos, ele mora aqui, eu vejo ele, e minha mãos suam meu coração dispara, eu sinto que ele sente algo por mim também porem ele disse que tem que me esquecer é eu preciso fazer isso também mas não consigo.
-Não da pra acredita que ele mora na sua casa e Daniel também, mais você não ama mas o Daniel?
-Meus sentimentos estão confusos, depois que Daniel me beijou eu não senti nada sabe não rolou uma química no nosso beijo e ele disse que me ama mas não ó amo como antes , com toda razão gostaria de amar novamente o Daniel como antes mas meu coração pertence a Scoot
-Natasha já que e essa sua escolha, não deixa o Daniel iludido, e mostra logo seus sentimentos á Scoot diga o que você sente por ele, se Scoot te ama ele vai retribuir.
-Não e tão fácil assim, eu não posso dizer o que eu sinto por ele, por que ele tem uma namorada e ela mora aqui também e ela já disse para mim que quer que eu fique longe dele e ele diz que quer me esquecer eu estou com raiva dele por não ter me dito que tinha uma namorada.
-Nossa Natasha sua sorte e seu azar andam de mãos dadas só pode pra acontecer uma coisa dessas com você. Enfim acho que você não deve temer, corre atrás do que você quer se ama Scoot se aproxime dele... Pode ter certeza que pior do que esta não da pra ficar.
-Eu, não posso destruir o relacionamento de ninguém, por, mas que eu gosto dele
-Acorda Natasha, se ele a amasse a namorada não ficaria com você, ele deve sentir algo por você porque ele diz que esta tentando te esquecer então ele ainda pensa em você então gosta de você Natasha insista tenha uma conversa franca com ele.
-Eu sei que a namorada dele me odeia e por incrível que pareça agente vai passar um tempo com ela por causa desse treinamento louco
-Peraí, que treinamento é esse?
-Na verdade eu não sei ainda o que é, mas a Olivia me pediu para treinar com Izabella hoje à tarde..Mas é claro que eu não vou fazer..
-Como assim você não vai fazer? Natasha você tem que fazer esse treinamento, para conhecer melhor a namorada dele. Vai saber se eles estão mesmo juntos e pra não ter essas inimizades entre vocês duas
-Não sei pra que serve esses treinamentos, mas todos aqui nessa casa fazem, vou pensar nessa ideia sua e decido depois
-Natasha, mais tarde eu te ligo e você me conta como foi esse seu treinamento Eu vou pra escola agora. Ha por que você não pede para Olivia para te matricular na minha escola, porque, a gente vai poder se ver mais vezes, eu já estou com saudades de você . Em fim eu tenho que ir por que se não vou ficar atrasada pra escola beijo Natasha se cuida amiga - Diz ela carinhosamente.
-Pode deixar que vou pedir para Olivia me matricula em sua escola e vou tentar fazer esse treinos .Tenha uma boa aula ,tchau keit
Desligo o celular, e penso que e tão bom conversar com ela, sei que sempre que eu precisar ela vai me ajudar, não tem nada para mim fazer então eu escolho um livro das minhas coleções deito-me na cama e começo a ler , aos poucos meus olhos ficam cada vez mais cansados eu acabo dormindo em cima dos livros, horas depois eu acordo estou coberta com um lençol e as cortinas estão fechada fazendo com que o quarto ficasse mais escuro e aconchegante, vejo que tem uma bandeja com uma maça, um sanduiche e um copo de suco com três cubos de gelo, não estou com muita fome porem mesmo assim eu como o lanche que fizeram para mim e quando termino de comer volto a dormir.
-Natasha você esta acordada- Pergunta a pessoa batendo na porta
Eu acordo com a pessoa me chamando levanto da cama devagar e digo
-Já estou indo, só me de um minuto- digo bocejando e depois ajeito o cabelo rapidamente.
A pessoa fica em silêncio ate o momento em que eu chego à porta e a abro e vejo que e o Adam, fiquei surpresa porque ele não fala comigo desde minha festa.
-Achei que você já estivesse acordada, perdão se a acordei. -Falou Adam um pouco envergonhado
-Não se preocupe o despertado já ia me acordar. -Digo sorrindo e ele retribui
-Entao você se arruma e desce para começar o treinamento, e claro se você quiser.
-Bem eu decidi fazer uma aula para ver como é, mas quando eu acabar gostaria de saber pra que serve os treinamentos.
-Olha isso e uma tradição da nossa família a gerações nos fazemos isso, como você e a caçula da família nos gostaríamos que você participasse, seria uma honra.
-vou fazer espero que eu me saia bem, mas me fala mais sobre esse treinamento...
-Temos muitas ferramentas , e proteção para que você não se machuque. Se você escolhe realmente prosseguir com os treinamentos mantendo as tradições você fará três estágios o básico com a Izabella, o mediano com scoot e o difícil que eu lhe ensinarei tudo que eu sei, o quartatisu você fara com a Ellen, É você também vera que vai fazer muito bem a você corpo mente e alma então será que você aceita esses desafios-Diz ele determinado.
-Nossa são tantas etapas isso e empolgado, não fujo dos desafios vou tentar sim- digo sorrindo, eu vou ter uma aula particular com Scoot isso me deixa um pouco nervosa mas muito feliz , mas vou ter uma aula com Izabella que me deixa um pouco tensa só de pensar, vou dar uma chance aos treinos não deve ser tão ruim assim, e tradição dessa família eles me deram uma chance o mínimo que eu devo fazer e da uma chance a eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCLOROPECT A Era De Uma Nova Raça
AventuraNatasha é uma garota americana que foi abandonada pelos pais quando era criança, tem uma vida bem simples e mora em um orfanato. Bem isso não é o que ela realmente é, mas pensou que fosse durante dezoito anos. Entretanto, quando foi adotada descobri...