No dia 19 de Agosto, tudo corria bem, o tempo estava ótimo, os convites já haviam sido entregue a tempo para o casamento. Olívia acordou sedo e foi ao castelo para buscar princesa e pegar o vestido de Rosalinda com sua mãe Nilza e guando chegou ao castelo disse:
-Oi, Mãe, Bom dia, já está pronto o vestido da princesa que pedi ontem à noite? – Perguntou muito animada, fechando a porta do quarto da mãe.
-Sim filha, já terminei, Rosalinda vai usar o vertido de casamento de Ruby, trabalhei muito para ajustar ele, para ela ficar perfeita hoje, eu até achei que não iria ficar pronto a tempo, mas consegui. Que horas vai ocorrer a cerimônia de casamento para eu poder ir. - Falou Nilza pegando o vestido dentro do armário.
- Nossa, que lindo Rosalinda vai ficar incrível, mas infelizmente a senhora não pode ir, deve ficar no castelo é mais seguro, todos que forem, estarão correndo risco de vida. Se o rei descobrir matará todos que participaram, por isso a senhora deve ficar aqui. - Disse preocupada.
-As coisas mudaram e eu não percebi? Você não vai me dizer o que tenho que fazer! Vou correr o risco, não vou faltar ao casamento de Rosalinda, ela é como uma filha pra mim. Vamos logo já está quase na hora!-Falou Nilza indo em direção à porta.
-Está bem, vou chamar a Rosalinda. - Falou Olívia indo para o quarto da princesa, que já estava pronta.
-Eu ainda não acredito, que isto esta acontecendo, eu vou me casar com o amor da minha vida. -Falou a princesa muito animada.
Então, elas foram para casa de Olívia, aonde vai ocorrer à cerimônia de casamento e logo elas chegam lá.
Olívia e os seus amigos, ajudaram a organizar o casamento que vai ser no belo Jardim, atrás da casa de Olívia, aonde vai ser levantada ima barreira mágica, que irá esconder todos, para que ninguém saiba do casamento da princesa.
Alguns minutos antes do casamento, Thomas se encontrou com Rosalinda, que estava se arrumando no quarto de hóspedes da Olívia e disse:
-Você está linda, meu amor estou muito feliz, por você ter aceitado ser a mulher dos meus sonhos, se torna a pessoa que mais amo, estou um pouco nervoso com o casamento. -Disse ele pegando na mão de Rosalinda e a beijando delicadamente.
-Eu te amo você e tudo e muito mais, que eu sonhei para mim, eu também estou nervosa. -Diz Rosalinda Sussurrando no ouvido de Thomas.
Ele colocou as duas mãos no cabelo dela com delicadeza, uma de suas mãos descem devagar até a cintura, a outra segura o queixo da princesa, é ele a olha nos olhos e Rosalinda da um pequeno sorriso e ele a beija doce e delicadamente. E os dois saem do quarto, Rosalinda arruma o cabelo e senta no sofá da sala, Olívia se aproxima de Rosalinda e diz:
- Estou te procurando vai fazer quinze minutos, onde você estava? Já vai começar. - Falou Olívia desesperada.
Casamento está muito simples, entretanto, muito belo cheio de diamantes e repletos das flores mais belas. Olívia fez questão que tudo saísse perfeito, para o casamento e cuidou , fez de tudo para que ninguém soubesse. Só foram convidados Ellen (Bruxa) Robert (locto) Adam (lutador) Rebeca Princesa Auguria, loctos do sul e alguns camponeses, as crianças Isabela, Vitória e Daniel. É impressionante a rapidez com que Olívia, organizou perfeitamente o casamento em tão pouco tempo.
Rosalinda, usava um lindo vestido branco, tomara que caía, tinha diversas camadas de tule, e a parte superior do vestido, tinha pedras muito delicadas e em sua cabeça havia um lindo véu. Thomas estava simples, mas muito bonito de terno Preto com uma gravata clara.
Os convidados estão sentados nas cadeiras conversando, aguardando a noiva chegar, eles pararam de conversar e se levantaram quando viram Robert, pegando a mão da princesa, e depois eles entrelaçaram os braços e caminharam de vagar, conforme a musica até o altar. Robert entrega a princesa nas mãos de Thomas eles trocam olhares, Robert sorrir e se senta na cadeira, junto a Olívia então a princesa Auguria diz:
-Com os dois sóis, acima de todos nós, celebramos hoje a União de duas Almas gêmeas, Rosalinda e Thomas, que ficaram juntos agora, depois e sempre até a eternidade e que Lazara abençoe esta união. Todos que estão aqui celebraram este novo casal de Escloropect! -Disse a princesa Auguria (fada profetiza).
Scoot, que parecia um Príncipe trouxe os dois cordões de diamante e entregou na mão de Thomas. O cordão e o símbolo do selo da União matrimonial. Thomas pegou um cordão pediu para Rosalinda se vira para ele amarrar o cordão em seu pescoço e quando colocou disse:
-Que seja eterno, que dure para sempre o nosso amor, vou dizer todos os dias da minha vida que te amo. -Falou Thomas um pouco emocionado.
Rosalinda pega um cordão, agradece ao pequeno Daniel e coloca o cordão em Thomas e diz:
-Muito obrigada... Amor Pela vida que eu nunca imaginei que iria ter um dia, pelo amor que eu nunca imaginei que fosse capaz de sentir, não consigo me imaginar longe de você. Eu te amo e juro te amar até o fim. -Disse Rosalinda com os olhos cheios de lágrimas de alegria. Todos se levantam, festejaram e parabenizam os noivos.
Quando acabou a cerimônia, Rosalinda foi até o quarto de hóspedes trocar de roupa e conversar com Thomas, ele estava deitado ela, pois a cabeça encima do braço dele e disse:
- Hoje vai ser a última vez que dormiremos separados, irei contar tudo ao meu pai e vou ir embora pela manhã. -Falou Rosalinda se encolhendo nos braços de Thomas.
-Eu vou com você, contarei tudo ao rei, sei que ele não vai deixar você ir embora quando contar, eu preciso está lá. -Insistiu Thomas.
-Não, eu irei sozinha, se você for vai piorar as coisas com meu pai, prometo que voltarei amanhã bem sedo. -Falou baixinho dano uns beijinhos em Thomas. Olívia bate na porta, para avisar que já esta na hora de ir para o castelo.
Embora Thomas não goste muito da ideia de Rosalinda ir ao castelo, ele aceita e dar um beijo nela. Rosalinda e Olívia vão para o castelo e sem que ninguém perceba, entram no quarto. Rosalinda toma um banho, coloca um vestido e faz um coque se deita na cama e Olívia antes de sair diz a Rosalinda:
-Não esqueci às 6 horas da manhã vou vir aqui buscar você. - Disse Olívia dano um abraço na princesa e vai embora.
****************** ******************************
Olá, meus queridinhos, tudo bom?
Vocês gostaram do casamento? Se gostou comenta ai pra eu saber...
Beijinhos mi amores, até logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCLOROPECT A Era De Uma Nova Raça
AventuraNatasha é uma garota americana que foi abandonada pelos pais quando era criança, tem uma vida bem simples e mora em um orfanato. Bem isso não é o que ela realmente é, mas pensou que fosse durante dezoito anos. Entretanto, quando foi adotada descobri...