Estava dormindo maravilhosamente, pensando no beijo de Scott, quando ouso algumas batidas na porta do meu quarto e com preguiça de levantar, finjo que não estou ouvindo, mas a pessoa continua a bater na porta. Levanto da minha cama, ainda sonolenta, procuro o meu celular e vejo que já são 07h00min da manhã.
-Mas que merda, isso não é hora de bater na porta dos outros, ainda mais hoje que não tem aula. Aff, mas que pessoa inconveniente, eu em!
-Keit, acorda tem alguém batendo na porta. – Falo bem alto, mas ela esta muito apagada e não me escuta.
Ainda com sono e uma dor de cabeça terrível, por que bebi muito ontem, vou tropeçando em meio à bagunça do quarto. Quando chego à porta a pessoa bate novamente.
-Já vou abrir a porta, espera um pouco está com pressa!-Berro e acabo a acordando a keit que diz:
-Que horas é Natasha? Para de gritar! ...Vai dormir... -Diz ela sonolenta e irritada.
-Há se eu pudesse, mas tem alguém na porta, você sabe onde está à chave para abrir a merda dessa porta? -Pergunto para Keit, que está se levantando devagar da cama, liga luz do quarto e pega chave que estava em cima da cômoda e me da na minha mão e vai para o banheiro tomar um banho.
Eu abro e vejo quem esta na porta era a senhora, Marli ela diz:
-Por que a demora em abrir a porta senhorita Natasha? Diz ela muito friamente que deu até medo, acho que ela me ouviu.
-Perdão, eu não achava à chave para abrir a porta. Mas o que a senhora deseja? Timidamente pergunto, tentando desviar do olhar de fúria dela.
-Vim avisar que os pais que querem lhe adotar, ligaram e disseram que só poderão vir as 12h00min da tarde. Ela faz uma cara de desaprovação para esses tutores, pois ela odeia pessoas não pontuais e continua a falar:
-É pra você está na minha sala as 12h00min em ponto sem atraso e diga à senhorita Keit, que os novos tutores dela viram busca-la as 10h00min da manhã. Não permitirei nenhum atraso! Por quais quer motivos, tenha um bom dia. - Diz ela seca mente indo embora.
Fecho a porta, keit ainda esta no banho, me olho no espelho e levo um susto estou parecendo uma bruxa, porque o meu cabelo que parecia um ninho de rato, minha maquiagem de ontem que estava muito linda, agora está toda borrada.
-Vai dar trabalho tirar todo esse glamour de mim. -Digo em frente ao espelho e sorrio.
Vou espera keit sair do banho, para me arrumar, prendo o cabelo, sento na cama e pego celular da bolsa e o ligo e vejo que Daniel me ligou 5 vezes ontem e enviou três mensagens.
*Me diz onde você está? Já é meia noite (00h00min).
*Eu sei que você está magoada, mas não faça nada, que possa se arrepender depois (01h30min).
*Vou esperar você no meu quarto para te contar algo importante (02h45min).
Ainda não estou pronta para falar com Daniel, depois que Keit for embora eu converso com ele. Há, não, é hoje que vão levar ela, meu coração dói só de saber que não vou vela todos os dias, nem vou ouvir suas história loucas, seu jeito único e alegre. Ela sempre me fez me sentir bem, keit e como uma montanha, que nunca desmorona, mas sempre me ajuda quando estou preste a desabar, ela é a única pessoa que confio, que amo como uma irmã.
Lembro de todos os momentos que passamos juntas, as brigas, alegrias, não sei se vou conseguir ficar aqui sem ela. Keit sai do banheiro, eu estou sentada chorando, ela se aproxima de mim e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCLOROPECT A Era De Uma Nova Raça
AvventuraNatasha é uma garota americana que foi abandonada pelos pais quando era criança, tem uma vida bem simples e mora em um orfanato. Bem isso não é o que ela realmente é, mas pensou que fosse durante dezoito anos. Entretanto, quando foi adotada descobri...