POV's F4 (Zack)
Estávamos todos, menos Derek, no aeroporto, levando Eleanor de volta á França.
-Hum.. Eleanor, me desculpe sobre o que aconteceu na festa, aquele dia. Me sinto um idiota.-digo, e penso que ainda sou.
-Eu entendo.
-Nós queríamos desejar a você o melhor.-diz Chris, abraçando-a.
-Idem. Diga isso ao Derek também.
-Adeus!-ela diz, abraçando os amigos e familiares antes de entrar no avião. Todos desejam-lhe boa sorte e sucesso. Alguém aparece correndo, berrando o nome de Eleanor repetidas vezes.
-Você veio!-responde Lea, correndo ao encontro de Amy, digo, Connors.
-Sinto muito por estar atrasada! E Derek?
-Ele não veio. Está se comportando como uma criancinha. Ah, já ia me esquecendo-lembra ela, pegando dentro de um malão uma caixa de sapatos, entregando-a à garota, que ainda está ofegante.
-Aqui, use eles. Este par fica muito bonito em você.
-Mas ele...
-Você deve deixá-los levar a lugares maravilhosos. Eu também vou me esforçar. Adeus.-ela dá acenos de mão à todos, e desaparece. Alguns segundos depois, Derek aparece com um sorrisinho.
-Derek?
-O que você tá fazendo aqui, cara? Que horas você chegou?
-Há uma hora atrás.
-Então por que não apareceu aqui, seu tolo?
-Eu estava olhando vocês.
-Seu idiota! Vá atrás dela! Se você a ama de verdade, deve ir atrás dela agora! Vai ficar satisfeito só de assistir? Você se considera um homem de verdade?
-Eu vou.-ela faz uma cara confusa.
-Eu vou para a França.-diz mostrando o passaporte. -Também. Connors, eu gosto desse seu lado determinado. É isso que me falta. Finalmente percebi que não posso continuar assim. Obrigado.-sussurra em seu ouvido, e beija sua cabeça. Quero arrancar a sua, mas me detenho. Ele passa por mim direto, sem dizer nada. Está perto do terminal que faz embarcar no avião, mas antes disso, digo:
-Espera, Derek!-ele para. -Você... Tá indo de verdade?
-Sim.
-Por quê? Por que não veio conversar sobre isso com a gente?
-Me desculpe.
-Nós não estivemos juntos até agora? Por quê você quer de repente nos deixar? Da onde você tirou essa história?
-Zack, da última vez...
-Não importa mais. Diga: você realmente quer ir? Derek, pare de brincar conosco! Se você ir de verdade, nós não teremos mais você por perto! Isso não... importa para você? Derek!-brado, com algumas coisas molhadas em meus olhos. Faz tempo que não nascia nada sobre meu rosto, principalmente algo molhado.
-Cuide-se, Zack.
-Se... Você encontrar alguém maldoso em Paris, me diga imediatamente. Nós três iremos te buscar na hora, está me ouvindo?
-Obrigado. Eu estou indo.-diz e parte para o terminal. Chris me oferece uma maçã, e eu a aceito. Mas não é para mim.
-Derek!-berro, e ele para na hora. Jogo a maçã e ele a agarra com um sorriso.
.POV's Amy
-Sabe Valen, minha opinião sobre ele mudou um pouco.
-Esse é o laço que une os homens. Bem, esse cara é cheio de surpresas.-diz sonhadoramente a sra. Tisdale. -De todos os homens que conheci, alguns colocaram uma "máscara de tigre". Estes homens parecem violentos e muito assustadores, ma tem o coração mole, mole. Na verdade, ele é um lutador profissional que manda dinheiro para as crianças carentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada- EM REVISÃO
Teen FictionAmelia Connors, ou simplesmente Amy, é a filha da empregada da família mais rica do condado de Delaware, os Murray. Como uma promoção, a família lhe dera uma grande chance de estudar na escola mais respeitada do condado, a Newark High School, onde s...