Um pedido de desculpas

2.7K 127 23
                                    

POV's F4 (Zack)

-Eu tenho que ir para o colégio.-digo, perdendo minha paciência quando Jordan está parado na minha frente, se recusando a sair por ordens da velha.

-Responda á minha pergunta!-a velha brada, sentada na minha poltrona predileta.

-Então há momentos nos quais você consegue colocar o trabalho de lado e se preocupar com seu filho?-pergunto, com um fiozinho de esperança na voz. Diga sim, por favor.

-Infelizmente, não é com você que estou preocupada. É  com a empresa que me preocupo. -Ela diz friamente, com um sorriso que urgh, me dá nos nervos.

-Se eu estiver saindo com a Amelia, por que isto faria você se preocupar com a empresa?

POV's Amy

-Você tá realmente namorando com o Zack?

-Não... Isso é, ele decidiu sem me consultar nada...

-É mesmo? Sabe, eu sempre te notei. Eu não sou bom para você?

-Não... quer dizer...-nem sei o que dizer. Não estou entendendo em que ponto ele quer chegar.

-Esqueça Zack. Namore comigo.- ??????????

POV's F4 (Zack)

-Eu gosto da Amelia. Qual é o problema, senhora Presidente da Corporação Murray?-sento-me na poltrona ao lado dela.

-Se você quiser só brincar com ela, eu não me importo.

-Eu não estou brincando!-berro, furioso com ela. Velha maldita. -Infelizmente, eu não me lembro de ter sido criado por alguém que pode brincar sobre esse assunto.-digo, levantando-me para ir embora. Não parece minha mãe, mal se preocupa comigo. Jordan entra na minha frente, mas eu o empurro e saio mesmo assim.

POV's Amy

-Eu tava brincando, Amy. Eu sou amigo do Zack, seria uma coisa horrível se eu fizesse isso. Você realmente levou a sério? Você é muito engraçada.-Argh, piada de mal gosto. E olha que eu acreditei!

-Isso foi horrível.

-Não me diga que você está desapontada.

-Não, eu não estou!

-Então.. vamos namorar escondido?-ele se aproxima de mim.

-HAHAHAHA-dou uma risada forçada demais. -Isso também é uma piada, não é? Que engraçado!-finjo ter graça, mas ele ri da minha reação. -De qualquer forma, devolvi o seu lenço. Pronto.-subo as escadas de volta, mas ele interrompe meus passos, dizendo:

-Sabe... Amy, você está mais bonita do que antes.-com bom-humor, respondo sorrindo:

-Obrigada. Você também, Derek.-digo, e fecho a porta rapidinho, me perguntando o por quê de ele estar tão diferente. Um olhar está me observando e oma coragem para vir falar comigo.

-Amy... Preciso falar com você. É... Eu sei que não quer nem olhar na minha cara, mas quero que ouça o que tenho a dizer. Sinto muito. Muito mesmo. Estou muito arrependida pelo que fiz e... muito obrigada também. Eu fui horrível com você, mas ainda assim me ajudou. Não posso acreditar, fiquei tão feliz! Desde que eu me mudei para essa escola, você sempre esteve comigo. Sua força de "erva-daninha", sua bravura e determinação... Me faziam sentir complexada. 

-Isso não tem nada a ver...

-Isso mesmo! Isso não tem nada a ver!

-Quê?

-Por isso, eu não vou desistir do Zack. 

-HÃ?-fiquei de queixo caído, literalmente.

-Zack sempre foi meu ídolo desde a infância. Veja, eu costumava ser feia antigamente, mas estou bonita agora, não estou? Não há motivo pra achar que sou pior que você, entende?

A filha da empregada- EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora