Carona imprevisível

4.9K 252 11
                                    

-VOCÊS SE BEIJARAM!-berra Valen, dia seguinte depois daquela maldita festa, enquanto estou comendo meu bolinho de arroz. Engasgo, e ela me dá tapas nas costas.

-Cale a boca, Valen!

-Bom pra você, né Amy!

-Não é nada bom! Na verdade, isso é terrível!

-Você não gosta dele?

-POV's F4 (Zack)

-Como eu posso gostar dela?-berro, levantando-me da poltrona, enquanto jogávamos dardo.

POV's Amy

-Você não beijou o Saunders?

-Foi tão horrível!

-Por que alguém que te considera uma inimiga quer te beijar?

POV's F4 (Chris)

-É por isso que eu acho que vocês dois formam um ótimo casal.

-Você deve estar zoando, né? De jeito nenhum isso vai acontecer!

-Então como vocês se beijaram quando caíram juntos?

-Vocês estão querendo dizer que eu pretendia beijar uma mulher como aquela?

POV's Amy

-A probabilidade é alta. Imagine... Seu primeiro beijo foi roubado pela pessoa que você mais odeia na face da Terra. Vocês dois estão destinados a ficarem juntos.-faço o sinal da cruz. A minha patroa pode ser meio doidinha, mas no fundo acho que ela tem... esquece.

-Mas isso não pode ser verdade!

-Se primeiro beijo foi roubado pela pessoa que você mais abomina. E foi justo na frente da pessoa que você mais gosta.

-Por que é que a senhora está tão interessada nisso?

-Então... Como foi seu primeiro beijo?-ela pergunta dando risada.

POV's F4 (Stephan)

-Não foi o meu primeiro beijo!-contesta, mas tá na cara que foi.

-Mas, se eu não entendi errado, foi sim o seu primeiro beijo.-associa Chris.

-Não, não e não!-ele insiste negar. Eu  Chris sabemos que é verdade, e nos divertimos com a cara que Zack faz.

-Como sempre, o que você faz é totalmente o contrário do que as pessoas fazem.-digo, acertando um dardo bem no centro.

-Vocês dois não sabem nada sobre mim.

-Quando foi?

-Hã?

-Se ontem não foi o seu primeiro beijo, então quando é que foi?

-Humm... Ah, foi há... Dois dias atrás?

POV's Amy

-Ah, eu não posso mais voltar para a escada de emergência!-suspiro, enquanto paro na ponte Delaware, conversando com Valen, á noite, voltando do trabalho.

-Bem, eu acho que é uma boa oportunidade. Por que você não confessa para ele? Você não acha?

-O que?

-"Mesmo aquilo ter acontecido, eu ainda gosto muito de você! Só tenho olhos para você!"

-Eu não posso dizer isso, está louca? Primeiro, ele já tem a Eleanor Carpenter.

-Você não pode desistir de primeira,e não dizer a ele o que seu coração sente. Não é mais fácil dizer seus verdadeiros sentimentos à ele? Talvez você tenha uma boa chance!

A filha da empregada- EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora