Encontro duplo

2K 122 6
                                    

POV's F4 (Derek)

-Que tipo de atitude foi essa?-ela resmunga, falando consigo mesma.

-Amy!-seu pai a chama.

-Ah, ah! Desculpe, eu falo com você outro dia, está bem?-ela me empurra para me esconder de seu pai, que parecia bravo.

-O que você tá fazendo aqui fora tão tarde?

-Desculpa, é que eu vi um gato!-ela dá essa desculpa, e rio apenas observando. 

-Gato?-sussurro, rindo. Ah, ela deixou seu celular cair no chão. Pego e vou embora, deixando qualquer vestígio. 

POV's Amy

-Eles estão atrasados...-digo para Zack, que está mexendo no celular debaixo da estátua de Wilmington. 

-Aqueles idiotas! Não acredito que essa gente comum está me fazendo esperar. 

-Ei, limpe sua boca para xingar minha melhor amiga. Pode ficar bravo depois.

-Eu sei.-ele diz, mal-humorado.

-Amy! Desculpe pelo atraso!

-E aí?-chega o namorado de Valen Vestia aquelas roupas estranhas, igual cantores de hip hop.

-Oi, prazer. Me chamo Amelia, mas pode me chamar de Amy. E esse é Zachary, mas chame ele de Zack, se quiser.

-Prazer!-cumprimenta Valen a Zack.

-O que, o que? Zachary? "Lembrado por Deus", não é?-ele ri, se referindo ao nome de Zack. -Nossa, que nome pomposo!-Zack parece confuso, e a sua expressão é de quer dar um soco na cara do namorado de Valen, Michael. -Vamos logo-ele apressa e agarra a mão de Valen. Nós ficamos pra trás.

-O que foi aquilo?-Zack pergunta, ainda querendo socar "Mick", como prefere ser chamado.

-Hum, vamos se divertir, tá bem?

-Ele se atrasou e nem pediu desculpas!

-Droga.-sussurro para mim. 

-Aonde nós vamos?

-Eu não te falei? Vamos ao zoológico de Delaware.-digo, sorridente. Sei que ele nunca havia ido.

-Zoológico?

Entramos no zoo e demos de cara com vários animais.

-Eu não vinha ao zoológico há muito tempo. E você, Zack?-pergunta Mick amigavelmente.

-Essa é a primeira vez que venho a um zoológico.-ele responde, parecendo não ligar para ele.

-Sério? Então essa é a primeira vez que você vê animais ao vivo? Ah, você tem medo de animais!

-É também a primeira vez que vamos a um zoológico desde o fundamental, né Valen?-digo, me apressando, e para descontrair um pouco.

-Sim, sim.

-Se eu quisesse ver animais ao vivo, teria ido ás savanas da África.

-Hã, savanas? Maneiro! Não me diga que você é tipo aqueles garotinhos ricos?

-Garotinho rico?-Zack tem um ponto de interrogação na cabeça de Zack. Primeira fomos ver os macacos de cara vermelha.

-Vocês não acham que a cara do macaco é igual a do Zack?-Mick brinca. Zack se vira e diz a ele:

-Ei, cuidado com o que fala. Até Buda tem três faces.

-Cara, o que você tá dizendo? O correto não seria " Até Buda só dá três chances"? Haha, você é um cara engraçado!-e vai embora, vendo um carrinho de algodão doce, e sai correndo. Valen pede desculpas á Zack e vai atrás de seu namorado.

A filha da empregada- EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora