Depois de uma refeição num restaurante bastante chique com Natasha e Zack, começamos a discutir.
-...T.O.N.A.?-pergunto.
-Teen Of North American, conhecido como T.O.N.A.-Zack explica, tomando uma taça de vinho.
-A cada 3 meses antes do Natal, o concurso escolhe a melhor estudante colegial da América do Norte.-Natasha complementa.
-Minha irmã, assim como Eleanor foram vencedoras desse concurso.-Zack diz, orgulhoso.
-Eles irão julgar beleza, inteligência e habilidades domésticas.-ótimo, coisas que eu não tenho.
-Caramba, eu nunca que iria conseguir...
-E o prêmio é de 3 milhões de dólares. E também ganha uma bolsa para a Newark. Soube que você teve que sair, Amy, é uma ótima oportunidade.-faço uma careta de espanto, e Zack ri, cuspindo metade do vinho na mesa.
-Mas as inscrições já não acabaram?-Zack tenta fingir que nada aconteceu, enquanto tenta limpar o vinho com o guardanapo.
-Está tudo bem. Antigas vencedoras podem fazer suas indicações.-Natasha diz suavemente.
-Verdade? Que bom.
-Certamente, nossa mãe foi a primeira a ganhar o T.O.N.A.-Natasha comenta.
-Depois que a velha ganhou essa bagaça, meu pai se apaixonou por ela.-ele diz com a voz fria.
-Então não há motivo para não aceitá-la.-Natasha suspira, mas não entendo o que ela quer dizer.
-Há... há a mínima possibilidade de eu ganhar?
-Não.-os dois dizem juntos, sérios.
-Credo.
-Mas... se você realmente quiser ganhar essa competição, eu irei te apoiar totalmente. E então?
-Vá, Amy. Até porcos...-Zack apoia, pronto pra fazer uma piada, mas o corto.
-Vou participar, Tasha. Conto com a sua ajuda.
POV's F4 (Chris)
-Amy no T.O.N.A.?-Steph pergunta perplexo, enquanto almoçamos.
-Sério isso?
-Claro que é! Por isso, deem uma força pra ela.-Zack comenta, com um sorriso abrangente no rosto.
-Não importa quanto nós tentemos, ela nunca vai ganhar!-comento, infeliz.
-Vocês esqueceram? A Amy, sozinha, lutou contra nós, o F4. Vamos fazê-la ganhar, a merda da velha não. A América inteira irá reconhecer que ela é a melhor garota!-Zack diz, se levantando.
-Parece divertido.-Derek comenta.
-Ela está treinando lá em casa. Vamos pra lá agora!
-Vamos!-todos nós se animamos.
-Aquela garota não é boa em nada. Beleza, inteligência e habilidades domésticas.-Zack diz rindo, enquanto descíamos as escadas.
-É habilidades domésticas.-corrijo.
-Que seja.
-Parece que Zack está se divertindo com tudo isso, não?-Derek comenta comigo e com Steph. Nós rimos, e depois partimos para a casa de Zack.
POV's Amy
Natasha me ensina todos os requisitos do concursos, e me explica tudo detalhadamente. Disse que as habilidades domésticas são as mais difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada- EM REVISÃO
Teen FictionAmelia Connors, ou simplesmente Amy, é a filha da empregada da família mais rica do condado de Delaware, os Murray. Como uma promoção, a família lhe dera uma grande chance de estudar na escola mais respeitada do condado, a Newark High School, onde s...