POV's F4 (Zack)
Chuto as cadeiras de tanta raiva. Pego o cachecol daquela... Traidora, prestes a amassá-lo no chão, mas não tenho coragem suficiente para fazer isso. O telefone toca.
-Zack! Sou eu, Julie! Obrigada por me acompanhar hoje. Você mais bobinho do que eu imaginei.-diz com uma voz calma, enjoativa.
-O que?
-Você não percebeu? As pessoas do clube, do hotel... Eles tiveram atuações tão falsas.
-Desgraçada!
-Venha para o Refeitório da Newark.-diz com uma voz mais severa, totalmente diferente da anterior. -Sua querida Amy está te esperando! Venha sozinho. Sozinho!-ela berra, e desliga o telefone. Pego seu cachecol e vou atrás dela.
POV's Amy
-Me soltem! Me soltem, seu bando de... ISSO DÓI!-berro para os homens que me agarram. Eles me deixam no Refeitório da Newark, que está bem escuro, apenas com a luz da lua refletindo nas janelas.
-Eu estou tão cansada de olhar para você.-diz ela com uma voz tediosa.
-Por que? Por quê, Julie? Pensei que éramos amigas!-eles me soltam, e minha vontade é de voar no pescoço daquela piranha. Não sou idiota nem nada, então não tento nada, mas está difícil de controlar. Está vestida como uma madame.
-Amigas? Não me faça rir.-diz ela desdenhosa, com um sorrisinho estúpido estampado na sua cara. -Quem mandou aquele cara para você fui eu. Fui eu que o ordenei a por pílulas de sono no seu chá. Também fui eu que tirei as fotos no hotel.
-Não brinque comigo! Fingindo ser minha amiga... Você é muito baixa, mesmo!-cuspo essas palavras, que não afetam em nada a ela.
-Cale a boca!-ela berra, e dá um tapa na minha cara. O peso de sua mão é bem pesada. -Há certas coisas que preciso fazer. Não tenho tempo para me preocupar com peixe pequeno.-diz apertando minhas bochechas com as garras que tinha. -Desde o jardim de infância, eu tenho vindo para me vingar do Murray.
-Se vingar?
-Para tanto, eu tive que te usar no processo. Até nos encontrarmos no Refeitório, quando você me salvou daqueles garotos idiotas, foi tudo coincidência. Mas quando eu esbarrei a bandeja nele, foi de propósito. Como sempre, como é da sua natureza boa, você me defendeu. E foi assim que consegui uma ligação com ele; vocês dois interpretaram seus papéis muito bem, até melhor do que eu esperava. Contudo... eu calculei mal. Eu nunca pensei que ele pudesse gostar de você!
-Afinal, o que ele fez pra você, hein?
-Desde criança ele não prestava e nunca vai mudar. Eu nunca irei perdoá-lo. Ele não!-ela exclama, com as lágrimas manchando o rosto angelical. Vi ódio, sede de vingança... Nunca a vi assim. -Está é a última vez que você tem utilidade para mim.
-Como é, sua...
-Você foi só uma isca para o Murray vir até aqui! E parece que mordeu direitinho...-diz dando outra risada. Medo. Esta palavra serve perfeitamente neste momento.
POV's F4 (Zack)
Estava correndo o mais rápido que posso. Paro um instante para atender ao telefone.
-Zack, você tá com Julie Smith?-Steph pergunta, em alerta e preocupado.
-Não.-respondo ofegante, tentando recuperar o fôlego.
-Tenha cuidado com essa garota. Você é o alvo dela.-Steph faz uma pausa. -Zack, cara, você tá me ouvindo? Aonde você tá indo?
-Tô indo pra casa.-minto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada- EM REVISÃO
Teen FictionAmelia Connors, ou simplesmente Amy, é a filha da empregada da família mais rica do condado de Delaware, os Murray. Como uma promoção, a família lhe dera uma grande chance de estudar na escola mais respeitada do condado, a Newark High School, onde s...