-Amy, meus parabéns! Você estava incrível.-elogia Derek.
-Ah, obrigada, mas o segundo lugar não vai mudar em absolutamente nada.
-Vai sim. Daqui pra frente você vai ter que pensar no futuro.-começa Steph, sorrindo.
-Nós sempre te daremos uma força, Connors.-Chris termina.
-Mesmo assim. Desculpe por não conseguir ganhar.
-Mas o que é isso! Ah, papai está tão orgulhoso! Você é a melhor filha do mundo!-meu pai diz, á beira das lágrimas, e minha família dá um abraço coletivo em mim.
-Que tal comemorarmos seu segundo lugar com uma festa?
-Ao estilo F4!-Chris complementa, e daqui a alguns minutos a festa já está armada. Recebo como uma vitoriosa, e a escola inteira me recebe com alegria. Fico com um pouco de vergonha, mas logo a perco. Algum tempo depois, o trio das gralhas entra na minha frente, e começam a pedir repetidas desculpas. Logo entendo: foram elas que rasgaram minhas roupas.
-...Mas se não fossem por vocês, eu não teriam passado para a segunda fase.
-Verdade!-as três respondem juntas, me fazendo arrepender do que eu disse. Elas dão as costas, e volto para a festa. Chris e Steph conversam com Julie e Valen, que toda hora fica de olho em Christopher.
Finalmente arranjo um tempo sozinha, e meu celular começa a tocar.
-Oi.-ele diz com a voz ausente.
-Oi. Escuta, eu... Não consegui ganhar.
-Eu vi tudo.
-Me desculpe. Você torceu tanto, Chris, Stephan, Derek, sua irmã...
-Não. Eu esperava isso da mulher que eu aprovei. Hum... amanhã gostaria de comprar o seu tempo.
-Zack, do que você tá falando?
-Por 4 milhões de dólares, dê a sua véspera de Natal para mim.
-O quê?
-Se você juntar o prêmio especial do concurso, você terá 5 milhões, não é?
-Eu não vou aceitar tudo isso de dinheiro, Zack, você sabe.
-Tanto faz. Já paguei aos agiotas a quem seu pai devia.
-É mentira né? Pare de fazer as coisas sem a minha consulta!
-Verdade. Bom, eu tô meio ocupado. Desculpe eu não ter ido hoje, é que tinha coisas importantes para fazer.
-Isso não tá certo!
-Como eu disse antes, amanhã você vai passar o seu tempo comigo. Certo?
-Hum. Mas tá tudo bem mesmo?
-Claro que tá. Que tal duas horas, no Starbucks do centro?
-Tudo bem.
-Até mais.
-Até.-estava prestes a desligar, mas Zack berra.
-Amy!
-O que foi?
-Hoje você foi a número 1.
-Obrigada.-agradeço, e ele desliga. Valen berra, no meio da festa, e isso me prende a atenção.
-Amy! A sra. Marie ligou, e ela disse que os pedidos foram refeitos!
-Mentira! Sério?!
-Siiim!-ela exclama, feliz, e comemoramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada- EM REVISÃO
Teen FictionAmelia Connors, ou simplesmente Amy, é a filha da empregada da família mais rica do condado de Delaware, os Murray. Como uma promoção, a família lhe dera uma grande chance de estudar na escola mais respeitada do condado, a Newark High School, onde s...