A despedida

3.3K 164 70
                                    

  Corro, atravesso corredores quando chego no aeroporto privado. Os seguranças me param, mas me olham melhor e me apressam. Chego na área aberta, bem grande, e vejo atrás da grades Zack e sua mãe subindo no avião. Não penso duas vezes; corro atrás do avião, que começa a levantar voo. Mas continuo correndo o máximo que posso, berrando seu nome. Vejo-o através da janela, onde seu roto está sério, e tento chamar sua atenção, em vão. Merda de sol que bate na minha cara. O avião começa levantar voo, mas Zack me vê correndo e berra com a mãe. O avião pousa suavemente, e Zack desce feito um louco, furioso. 

-O que você tá fazendo aqui, sua idiota? Entrando aqui sem permissão!

-Eu que sou idiota? Por que você não me contou nada? Você sempre faz as coisas do jeito que quer! Toma jeito!-berro, brava, chorando e ofegante tudo ao mesmo tempo, empurrando-o. 

-Desculpa. Essa saia fica bem em você.

-Eu... não te disse algo importante.

-Algo importante?

-Obrigada. Você sempre acreditou em mim. Você sempre pensou em mim. Muito obrigada, de verdade. E por isso também, obrigada.-estico o braço mostrando o colar em minhas mãos.

-Eu vou voltar quando me tornar um homem ainda melhor.-ele vai por trás, pega o colar e prende-o no meu pescoço.

-Mesmo que você me peça... Mesmo que não consiga viver sem você, acredito que me fará forte. Mas mesmo agora, no futuro, e mais adiante...Você é a única que sempre aprovei. Eu ficarei com você.-ele faz uma pausa, enxugando minhas lágrimas. -Você está feliz?

-De jeito nenhum.

-Sua mentirosa. Você está apaixonada por mim, não está?-essa pergunta não me surpreende. Enxugo minhas lágrimas, dou um sorriso e respondo.

-Estou sim. Por esse Zack idiota, egoísta e convencido, eu me apaixonei.-respondo, chorosa e feliz. Ele me puxa para si e me abraça forte. Ficamos assim por um tempo, quando ele me solta, mas seus braços ainda estão envoltos na minha cintura. E sela seu lábios nos meus. É, é meu primeiro beijo assim, e agradeço por ter sido com Zack. Ele me beija suavemente, e descubro que é uma boa sensação. Nos soltamos e damos um abraço de despedida. 

Isso não é um adeus. 

É um até logo.

 *Fim da primeira temporada*



A filha da empregada- EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora