Não sei quanto tempo se passa até que eu acorde, mas assim que desperto noto que tem algo errado. O quarto está um breu exceto por uma luza fraca da antessala que eu esqueci acesa. Segundo o meu celular são três horas da manhã e eu me pergunto se a festa no último andar ainda está acontecendo, se Liam ainda está lá, fingindo que a mulher dele não está sozinha em um dos quartos.
Lentamente penso em tudo o que aconteceu desde a hora que Liam me encontrou e concluo que não aconteceu nada. A chama de alívio que nasceu dentro de mim quando ele disse nas entrelinhas que não estava pensando em se separar de mim começa a morrer. Ele me beijou, me tocou e me deixou lá como se não fosse nada demais. Como se tudo o que aconteceu entre nós nas últimas semanas se resolvesse com um pouco de sexo manual que nem sequer chegou a ser finalizado.
Liam não perguntou se eu estava bem, não me chamou para ir dormir no quarto dele ainda que faça quase dois meses que não dividimos a mesma cama.
Liam não perguntou nem em qual quarto eu estava, sinal de que ele não estava pensando nem em me visitar esporadicamente.
Liam poderia estar em qualquer parte daquele hotel, com qualquer pessoa, fazendo qualquer coisa enquanto eu estou.
— Oi bonequinha — sussurram no meu ouvido e eu prendo a respiração. Ouvi claramente a voz de Liam e ainda sinto a respiração dele na minha nunca. Viro o corpo para o lado da cama que estava vazio quando eu dormi e o vejo deitado vestindo uma camiseta branca e uma bermuda, os cabelos úmidos e gotinhas escorrendo pelo seu pescoço. — Oi, linda.
Liam está na minha cama e com cara de quem havia acabado de tomar banho e deitar. Devo ter acordado com a movimentação dele.
Ele sorri ao me ver esfregar o rosto e me apoiar em um braço para olhá-lo melhor.
— Como você entrou aqui? — pergunto em voz baixa.
Não estava surtando apenas porque uma parte de mim tinha certeza de que eu estava sonhando.
— Foi uma saga e tanto saber em qual quarto você estava pra depois pedir uma chave extra na recepção — Liam passa o polegar pela minha bochecha, ainda deitado e relaxado do meu lado. — Mas depois de quase ser morto por Poliana e um abajur quando eu a acordei sem querer, eu te achei.
O rosto dele está tranquilo e seus olhos castanhos passeiam pelo o meu. Ele chega nos meus lábios e os acaricia. Meus olhos pesam de sono e de prazer pelo carinho.
— Por que você veio?
— Eu te amo.
Abro os olhos e ele ainda está do meu lado e o seu dedo ainda faz círculos na pele próxima a minha boca.
— Não pareceu.
Liam sorri.
— Eu só sei amar você.
— Você não ficou feliz em me ver — murmuro com um resmungo infantil e ele arrasta o rosto para mais perto de mim.
— Eu estou feliz, Lua.
— Você me deixou numa escada sozinha e...
Não termino a frase pois não sei colocar em palavras como aquilo foi frustrante.
— Eu estava preparando você — Liam desce o toque pelo meu pescoço, roçando as pontas dos dedos em mim.
Deixo um bufo escapar da minha garganta, mas não reclamo da mão dele acariciando o meu colo.
— Preparando para que?
Minha pergunta é desnecessária. Eu sei do que ele está falando só de olhar para o rosto dele. Eu me arrepio ao ver tanto desejo em seus olhos e Liam me beija. A mão dele que estava no meu invade a minha camisola e a sensação que tinha adormecido comigo volta como um raio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Liam [L. P.]
FanfictionEm um mundo ideal, toda história tem um final feliz. No mundo real, no entanto, nem todas são assim. Isso não é algo necessariamente ruim. Algumas histórias, por exemplo, vivem de pausas e recomeços, outras terminam de um jeito triste ou apenas expl...