Não é a primeira vez que algo assim acontece. Infelizmente, mesmo depois desse tempo e mesmo sabendo que tem uma criança envolvida, ás vezes surgem boatos. Eu tentava os ignorar já que nunca sempre foram sem fundamento nenhum, mas dessa vez Liam está longe há dias e algo me diz que tem alguma coisa errada.
Felicity dorme nos meus braços e Polly a pega, percebendo que eu estou um pouco transtornada com o que acabei de ouvir na televisão.
— Você sabe que não deve ser nada. — Poliana sussurra para mim, sentando-se de volta no sofá e colocando Lissie sobre suas pernas. A cabeça dela pende para o lado e Polly a acomoda contra o ombro. — Só boatos. Todo mundo quer falar sobre a banda do Liam agora que eles voltaram.
Aceno que sim.
— Será que é por isso que eles estavam na frente da escola dela?
— Não sei. — Polly passa os dedos pelo cabelo de Lissie. — Mas não importa o porquê, nada justifica o assédio em cima de uma criança.
Sento-me em uma poltrona e pego meu celular.
— Me diz que você está escrevendo uma mensagem para o Liam e não digitando o seu nome ou o dele no google.
O olhar e o tom dela são acusatórios, e eu imagino que minha expressão tenha me entregado.
— Só vou dar uma olhada.
Poliana bufa e Felicity resmunga no colo dela.
Não sou de usar internet e muito menos redes sociais. Nunca fui muito fã e depois de conhecer Liam quase peguei raiva de todos os meios tecnológicos. Usava quando necessário e coisas como Twitter ou Instagram eram abertos por mim muito raramente e quando o fazia era apenas para falar algo sobre as peças. Nunca nada pessoal.
Mesmo entrando pouco, sempre me deparava com mensagens pavorosas sobre mim. Aprendi a absorver e ignorar, mas preferia não ter que ler nada então simplesmente não entrava.
Sabia que me arrependeria do que estava fazendo, mas era mais forte do que eu. Eu precisava saber o que estava acontecendo. Pensando agora, Liam parecia estranho nas mensagens. Polly diria que ele deveria estar normal e que a minha desconfiança está atrapalhando o meu raciocínio.
Uma busca rápida na internet me traz a informação completa.
— É o Liam — digo para Polly sem tirar os olhos do celular.
— Oi?
— O apresentador perguntou se era o Louis ou o Liam. É o Liam.
— Lua, desliga essa droga.
— Espera.
Ela bufa, contrariada.
— Essa sua teimosia é irritante, sabia?
Ignoro Poliana pois estou entretida com todas aquelas matérias que um simples "enter" me trouxe. Matérias e fotos de Liam com uma mulher de cabelos negros e lábios vermelhos, com certeza um pouco mais nova que eu.
Não me desespero de cara mesmo que ela seja uma das pessoas mais bonitas que eu já vi na vida. Fico calma porque não tem nada demais, eles só estão conversando em um lugar aberto e tem mais gente em volta. Se Liam fosse me trair ele não faria isso de uma maneira tão descuidada.
Fico irritada ao pensar nisso.
As primeiras fotos que encontro são na França, lugar que o One Direction estive há poucos dias. Penso que ela deve ser alguém da produção apesar de eu não reconhecê-la. Podem ter contratado pessoas novas e isso explicaria o fato da mesma mulher aparecer ao lado dele de novo agora na Alemanha, em uma foto tirada ontem. Só não explica o fato deles estarem longe das outras pessoas da banda ou do staff, em um restaurante. Sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Liam [L. P.]
Hayran KurguEm um mundo ideal, toda história tem um final feliz. No mundo real, no entanto, nem todas são assim. Isso não é algo necessariamente ruim. Algumas histórias, por exemplo, vivem de pausas e recomeços, outras terminam de um jeito triste ou apenas expl...