Capítulo 2 - parte 2

17 4 0
                                    


música acima My girl – the Temptations.

...

– Não acredito nisso! Evelyn eu quero uma explicação – disse o pai nervoso.

– Eu estou namorando, todo mundo faz isso, há algo de mal?

– Conversamos sobre esse assunto, você é muito nova pra namorar.

– Mãe, eu quero muito isso, eu gosto dele.

– Filha, querer não significa estar preparada. Seu psicológico ainda não esta pronto para assumir um relacionamento – explicou de maneira mais calma.

– Quem é esse rapaz? – perguntou o pai.

– O Nico – revelou com cabeça baixa.

– Ele nem trabalha, quantos anos ele tem?

– 22 anos.

– Acho você muito nova para ele e imatura – disse a mãe.

– Não quero minha filha namorando com um irresponsável.

– Vocês tem que conhecê–lo melhor, com certeza vão gostar.

– Vocês por acaso estão prontos para casar?

– Ninguém aqui falou em casar – respondeu assustada com a pergunta.

– Se você iniciar um namoro tem que ser sério, não quero te ver com compromissos rápidos, ou só por diversão. E sei que para isso você não esta pronta, vocês nem tem trabalho, muito menos maturidade.

Já impaciente com os sermões dos pais, ela decidiu ir até o quarto para acalmar os nervos e não acabar piorando a situação.

Na escola Evelyn contou à amiga o que aconteceu e sobre o namoro, Adriane preferiu não se envolver demais no assunto e deixar que Evelyn tome uma decisão. Ao sair da escola, Evelyn viu Nico a esperando na saída.

– Como vai minha linda?

– Mais ou menos.

– O que aconteceu?

– Meus pais já sabem do namoro e... Não aprovaram – contou com sinceridade.

– Não se preocupe, você só tem que esperar um tempo e eles vão aceitar isso.

– Eu queria que você fosse em casa para que eles te conheçam melhor – sugeriu enquanto olhava para ele.

– Ir a sua casa? – perguntou com receio.

– Sim, vai ser melhor. Se não vai ser bem difícil eles deixarem você namorar comigo.

– Tá bom, eu vou ir então.

– Te espero às oito horas.

– Como assim ''te espero'' nós não vamos passar o dia juntos, conversar mais.

– Não posso, tenho que cuidar dos meus irmãos.

– Mas antes eu quero te beijar – pediu ele.

Já em frente á casa da Dona Arlete.

– Nico me contou que estão namorando, toma cuidado com ele!

– Por quê?

– Você sabe, ele é um irresponsável e não leva muitas coisas a sério.

– Se engana, eu levo a Evelyn muito a sério, se não, nem estaria assumindo um compromisso.

Ela sorri ao ouvir aquelas palavras.

Dois mundos - conectados ao amor -(degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora