Foto representando a personagem Briana.
...
Briana usa um lindo vestido vermelho, esta se preparando para sair, ela se olha no espelho da sala e ajeita os cabelos.
– Aonde você vai assim toda arrumada? – perguntou Augusto olhando para ela.
– Vou sair com o meu namorado.
– Você esta namorando?
– Sim, resolvi assumir um compromisso e hoje é o nosso primeiro encontro, quero que seja especial – falou com dificuldades para se expressar e sem olhar para Augusto.
– Parece que você esta mesmo apaixonada.
– Acertou.
– Onde mora seu namorado?
– É... Não muito longe daqui – falou gaguejando.
– Em que bairro exatamente?
– Essa informação vai fazer alguma diferença?
– Não, mas só perguntei por curiosidade.
– Estou pronta, não vou demorar muito, só vamos sair para beber alguma coisa.
– Cuidado para ele não te deixar bêbada.
Briana riu.
– Ok, mas não se preocupe eu sou esperta, até mais.
– Tchau.
Ela sai muito feliz caminhando com dificuldades com o salto alto. Augusto fica pensativo e um pouco preocupado.
Briana entra em um bar, ela se senta no balcão e toma um drink sem muito álcool, o bar era grande, tinha muitas pessoas, a maioria das pessoas estavam atentas a uma cantora de country que se apresentava sempre naquele bar, Briana curtia a música, mas a pessoa que ela esperava não chegou e nem ia chegar, não havia namorado algum, ela só quis tentar fazer ciúmes para Augusto. Ela ainda se perguntava por que ele tinha a beijado aquele dia, eles nunca falaram sobre o assunto. Augusto tinha muitas fãs e isso a incomodava, ela só queria ter certeza se ele sentia algo por ela.
Antes da meia noite ela voltou ao apartamento, antes de entrar ela borrou os lábios de batom, depois abriu a porta e sorriu como se fosse uma noite perfeita.
Ao abrir a porta ela encontrou Augusto dormindo no sofá e a televisão estava ligada, ela tirou os sapatos, então foi desligar a televisão, mas acabou batendo o dedo do pé na mesinha.
– Ai!
Augusto acordou.
– Já chegou.
– Sim, foi uma ótima noite, ele é muito legal, homem sério – disse abrindo um largo sorriso. – Você estava me esperando?
– Não, estava vendo um filme sem graça e muito parado, então acabei dormindo. Eu tive um sonho muito bom, sonhei que voltava ao Brasil e via minha família, sinto saudade de todos.
– Eu entendo, também sinto falta da minha família e do meu país.
– Às vezes eu me pergunto se isso tudo valeu a pena.
– Claro que valeu, a sua banda é um sucesso, vocês já têm shows para outros estados, shows internacionais, logo vocês vão sair em turnê, você conquistou o que queria.
– Eu sei Briana, mas eu estou longe da minha família, perdi o contato com as pessoas mais importantes da minha vida, não acha que isso foi um alto custo? Não acha que foi uma grande perda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos - conectados ao amor -(degustação)
General FictionEvelyn tem três irmãos, Augusto, Isabel e Bruno. Sua família é pobre e eles sempre passaram por dificuldades financeiras. Em seu bairro vive Nico, um jovem de boa aparência que sempre fica a paquerando e que nem ao menos terminou os estudos. Um dia...