Foto acima representa o personagem Murilo
...
Dia seguinte Murilo e Evelyn conversam pela internet após o encontro.
Murilo: Como passou desde o nosso encontro?
Evelyn: Bem.
Murilo: Que bom. Você já usou o perfume que te dei?
Evelyn: Sim, usei para ir ao trabalho.
Murilo: Gostei muito de te conhecer, pensei em você esses dias, vamos nos ver de novo no sábado?
Evelyn: De novo?
Murilo: Sim, quero estar sempre falando com você frente a frente, acho muito melhor.
Ela ficou pensativa, esse encontro seria ótimo para colocar um ponto final naquela amizade, já que ela estava começando a se apaixonar e não queria sofrer.
Evelyn: Tá bom, aonde?
Murilo: Cinema? Parque?
Evelyn: Acho melhor no parque.
Murilo: Esta bem, mas desta vez eu quero te levar de carro até a sua casa.
Evelyn: Vou pensar.
Murilo: Eu quero conhecer mais sobre você e claro qualquer dia você pode ir até minha casa.
Eles continuaram conversando mais um pouco e logo Evelyn resolveu sair do notebook. Ao ir á sala seus irmãos estavam jogando vídeo game com o Ramon. Ela se sentou a mesa e ficou pensativa.
Quando Ramon ia embora Isabel o acompanhou até o portão.
– Amanhã eu não vou vir.
– Por quê?
– Não quero incomodar.
– Você não incomoda, gosto da sua companhia.
– Eu também – disse sorrindo. – Eu volto outro dia – ele a beija no rosto.
– Tchau – respondeu Isabel com um largo sorriso.
Ela notou que estava rolando um clima entre eles, mas Ramon parecia estar com um pouco de receio. Isabel sabia que precisava revelar seus sentimentos, mas também tinha um pouco de medo, a família dela não a deixaria namorar agora.
Em Dallas, Briana esta sentada com os pés em cima do sofá olhando para o celular há alguns minutos, isso parece incomodar Augusto.
– Eu estou a dois dias de folga e você nem para conversar comigo – reclamou.
– Desculpa, é que estou conversando com uma pessoa faz alguns dias, vou conhecê–lo.
– Com quem você esta conversando?
– Com meu namorado!
– Você esta namorando pela internet? – perguntou surpreso com a notícia.
– Sim, ele é gentil, lindo, inteligente, também curte rock, fez uma viagem por mais de vinte países – contou sorrindo.
– E você vai conhecê–lo pessoalmente?
– Sim, esse fim de semana. E aquela sua fã que você beijou, você falou mais com ela?
– Não.
Briana riu.
– As mulheres não te levam a sério.
– É claro que levam, deixa eu conversar com alguém pela internet, eu também arranjo uma namorada bem rápido, ninguém resiste aos meus olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos - conectados ao amor -(degustação)
Ficción GeneralEvelyn tem três irmãos, Augusto, Isabel e Bruno. Sua família é pobre e eles sempre passaram por dificuldades financeiras. Em seu bairro vive Nico, um jovem de boa aparência que sempre fica a paquerando e que nem ao menos terminou os estudos. Um dia...