Capítulo 8

14 3 0
                                    



Augusto e Briana estão na mesa fazendo cálculos para tentar resolver a situação financeira.

– E agora vamos ter que se desfazer de algo – disse Briana preocupada.

– Do carro?

– Não! Eu preciso para chegar ao trabalho, tem sido muito útil para nós.

– Diminuir os gastos com comida?

– Tentamos economizar o máximo, se comprarmos menos vamos passar fome.

– Então eu vou vender a minha guitarra, meu microfone.

– Esta louco! Não pode fazer isso, você precisa procurar um grupo de rock, você terá mais apoio – ela incentivou.

– Eu prometo que vou fazer isso, mas por minha família, estou aqui por eles, um dia quando eu voltar eu quero poder presenteá–los com tudo que não conseguiram ter, finalmente eles terão uma vida digna.

– Como acha que eles vão reagir ao voltar a te ver?

– Eu não sei, só espero que me entendam – após dizer isso respirou fundo.

– Olha, não vamos ter mesmo dinheiro para o aluguel e você sabe o proprietário não aceita atrasos e ai vamos ter que ficar na rua.

– Briana, eu tenho fé de que vamos resolver isso.

No Brasil, Evelyn pensa no amigo virtual e começa a imaginar como ele deve ser e qual é seu verdadeiro nome. A amiga dela chega a sua casa para conversarem, Adriane parece radiante.

– Por que esse sorriso todo no seu rosto? – perguntou com curiosidade.

– É que eu e o Ramon estamos nos conhecendo melhor, ontem saímos juntos.

– Que legal.

– E você esta séria por qual motivo?

– Estou com saudade do meu amigo – contou Evelyn com um olhar triste.

– Ah você pode comprar um notebook, paga em dez, ou quinze vezes, não vai pesar muito. Se quiser eu vou com você para te ajudar a escolher e chamo o Ramon para vir arrumar tudo.

– Boa ideia – falou abrindo um sorriso.

– Esses dias eu vi o Nico e a Dona Arlete quando fui ao shopping com a minha colega, a vó dele disse que ele esta trabalhando agora – comentou Isabel.

– Ele continua igual? – perguntou Evelyn.

– Sim, continua lindo e esta mais forte.

– Mas eu não quero saber dele, agora só quero saber de uma pessoa.

– Quem? – perguntou a irmã curiosa.

– Meu amigo.

– Amigo? Isso é conversa pra boi dormir, você vai até gastar para continuar a falar com ''seu amigo''.

– Isabel, você não sabe dos meus sentimentos, isso só eu sei.

– Vocês só falam em namoro, eu quero logo é o notebook, não vejo a hora de fazer pesquisas, aprender sobre outros países, geografia, as fronteiras, tudo isso – disse Bruno.

– Fronteiras? – perguntou Isabel.

– Sim, quero saber como funciona, como eles fazem para que ninguém entre ilegalmente no país e se em todos os países é assim.

Dia seguinte Evelyn compra o notebook e aguarda Ramon e Adriane chegarem para ele baixar alguns programas e instalar um bom antivírus.

Eles finalmente chegam de mãos dadas, Isabel repara bem em Ramon. Ele a cumprimenta, ela olha nos olhos dele completamente encantada, não conseguiu parar de olhar para ele enquanto mexia no notebook. Assim que Ramon vai embora ela sente um nó na garganta, já que não sabe quando vai vê–lo de novo. Isabel acabou ficando apaixonada por ele.

Dois mundos - conectados ao amor -(degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora