Capítulo 8 - parte 2

14 3 0
                                    

Vídeo da música do Europe - The final countdown

...

No Brasil, Isabel não consegue esquecer Ramon, ela pensa nele enquanto escuta algumas músicas românticas. Enquanto Evelyn aguarda Murilo ficar online para conversar com ele.

Murilo: Como foi o seu dia de trabalho?

Evelyn: Bom, eles falam que sou uma ótima recepcionista. E você?

Murilo: Tive que lidar com alguns visitantes estrangeiros. Falei sobre as propostas de parceria.

Evelyn: Parece difícil.

Murilo: Não tanto, é preciso saber falar bem, saber se expressar passando confiança.

Evelyn: Entendi, esse trabalho então não é para mim, às vezes sou tão insegura.

Murilo: Quem sabe com á pratica.

Evelyn: Já já minha amiga vem aqui.

Murilo: E vocês vão conversar sobre mim?

Evelyn: Acho que sim hahaha, mas também vamos falar sobre outros assuntos, agora ela esta namorando com a pessoa que ela gostava.

Murilo: Que legal. Por favor, fale muito bem de mim.

Evelyn: Falarei muito bem.

Alguns minutos depois Adriane chegou, as duas foram conversar no quarto.

– Tenho uma novidade – disse Evelyn.

– Pode falar.

– Ele revelou o nome dele!

– Finalmente, que grande novidade, eu pensei que fosse outra coisa – disse revirando os olhos.

– E você não vai querer saber como ele se chama?

– Pode dizer.

– Murilo, não é um nome lindo? – perguntou enquanto sorria.

– É. Você só fala nele, será que esta apaixonada? – afirmou Adriane.

– E parece?

– Muito.

– Na verdade eu não sei bem o que eu sinto, não quero me apaixonar, eu ainda nem o conheço pessoalmente, nem ao menos sei como ele é.

– Acabe de vez com isso, fala que quer ver fotos dele e que quer vê–lo pessoalmente.

– Não sei, acho que ainda não é o momento.

– Vocês já conversam a um bom tempo, tem que acabar com a dúvida, não quero que fique triste, mas e se isso foi uma mentira? Ele enrola demais – a amiga falou desconfiada.

– Eu não penso assim – Evelyn discordou desta possibilidade.

– E se você estiver se apaixonando por ele e o objetivo dele for apenas conversar.

– Não estou me iludindo, o que ele iria querer com uma simples recepcionista, ele trabalha em um bom lugar, deve ter uma vida melhor que a minha.

– Alguns homens não se importam com isso.

– Talvez ele não se importe, mas e a família? Não vão querer o filho com uma sem futuro.

– Não pense assim, você ainda tem um futuro pela frente, pode estudar e trabalhar.

– Sim, mas nunca chegarei à mesma condição financeira que ele – disse enquanto olhava para baixo.

– Qual é o problema em ganhar menos? Você esta trabalhando dignamente, não há por que se sentir inferior. Eu não me importaria com isso.

Dois mundos - conectados ao amor -(degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora