Vídeo acima da música que o Bruno, irmão da Evelyn escuta neste capítulo.
...
Evelyn acabou tomando aquela decisão por medo, mas se sentiu muito culpada, namorar desde jovem só lhe estava trazendo problemas, pior ainda talvez o Nico fosse uma pessoa que só lhe trouxesse problemas em sua vida.
Ele ia se aproximando para beijá–la de novo, mas Evelyn recusou.
– Não.
– O que foi agora?
– Olha, eu acho que cometi um engano, não temos que voltar, não vai dar certo nunca.
– Não diga isso.
– Estou decidindo isso por mim, preciso de um tempo para me conhecer melhor, ainda sou imatura, e você deve aprender a ser responsável, tem que procurar um emprego, acho que isso é tudo o que eu tenho a dizer.
– Eu já entendi – disse ele se retirando.
Ao chegar em casa.
– Menina, o que acontece que você demora tanto? – perguntou a mãe preocupada.
– O Nico, sempre ele, agora aconteceu dele brigar com a Adriane. Ai, foi a maior confusão, depois te explico.
– Sai desta TV e vamos tomar café Isabel – ordenou a mãe.
– Espera, estou vendo um filme, de um lindo ator, ele é muito gato, ai esses olhos claros. Os braços fortes, daqui a alguns anos eu quero ter um namorado assim.
– Que bom que você pense assim, namorar jovem e ainda com um cara irresponsável só te trará problemas – alertou Evelyn.
– Que tipo de problemas?
– Você estar brigada com a sua melhor amiga, por exemplo.
– Você e a Adriane brigaram? – perguntou a mãe.
– Sim.
Evelyn explicou toda a história.
Ela foi dormir preocupada. Já de férias ela não tinha muito o que fazer, além de ver televisão e cuidar dos irmãos. Mas a família ainda não havia se esquecido do Augusto. Será que ele esta vivo? Era o que a família perguntava constantemente.
Passando se dois dias Evelyn foi até a casa da amiga, a mãe de Adriane pediu para ela aguardar na sala. Ao fundo no quarto da amiga, ela conseguia escutar a mãe e a amiga conversando, parecia que ela não queria vir. Porém ela veio com uma cara não muito amigável.
– Oi.
– Dri me desculpa, eu agi como uma tonta.
– Você escolheu o seu namoradinho – respondeu a encarando.
– Eu não o escolhi, nós terminamos definitivamente. Assim que você saiu eu acabei decidindo isso.
– Bom, isso me deixa tranquila, o Nico não é bem o tipo de cara certo.
– Então você vai me perdoar?
– Você ainda pergunta, é claro – disse Adriane que se levanta para abraçar a amiga. – Fico feliz em saber que tomou a decisão certa.
– Obrigada. Sabe, eu não entendi por que você tratou o Nico tão mal aquele dia.
– Eu fui à lan house e vasculhei o perfil dele em uma rede social, não gostei das coisas que li, vi umas mensagens de umas meninas jovens também morrendo de amores por ele, que respondia todo romanticamente, como se fosse o cara certo, príncipe que toda garota sonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos - conectados ao amor -(degustação)
Ficción GeneralEvelyn tem três irmãos, Augusto, Isabel e Bruno. Sua família é pobre e eles sempre passaram por dificuldades financeiras. Em seu bairro vive Nico, um jovem de boa aparência que sempre fica a paquerando e que nem ao menos terminou os estudos. Um dia...