Capítulo 12

16 3 0
                                    

Foto acima da personagem Isabel.

...

Dia seguinte, Adriane foi até a casa de Evelyn, elas foram até o quarto para conversar, Isabel também quis participar da conversa. Elas ficam sentadas na cama de frente para a outra, Isabel ficou ao lado da irmã.

– Você ficou sabendo que o Ramon voltou? – perguntou Evelyn.

– Sim, me disseram.

– Você já falou com ele?

Isabel ficou observando enquanto se sentia apreensiva com aquele tema.

– Não, acho que não há mais nada entre nós, nunca houve um sentimento forte e real entre eu e o Ramon.

Após ouvir isso Isabel se sentiu tranquila e um grande alívio, seu caminho estava livre.

– Entendi.

– Mas eu quero saber sobre o seu encontro, você gostou do Murilo? – perguntou Adriane atentamente.

– Eu gostei sim, ele é legal. Ele me deu um perfume de presente.

– Eu quero ver.

Evelyn mostra o perfume para a amiga. Ela fica assustada ao ver a marca.

– Caramba! E é importado.

– Sim.

– Ele gosta mesmo de você – falou impressionada.

– Talvez isso não seja nada para ele, vocês tinham que ver o carro dele, aquele carro deve custar uns cem mil reais e ele ainda pensa em comprar um mais caro. Murilo estava muito bem arrumado, com certeza ele tem uma boa vida. Ele não vai me aceitar na vida dele quando souber que eu pertenço a um mundo diferente.

– Se você e ele gostam um do outro, qual o problema?

– Eu posso até gostar dele, mas como vou saber o que ele realmente quer comigo? Não quero ser de novo passatempo de ninguém igual era com o meu namoro com o Nico.

– O que vai fazer?

– Não quero fingir que tenho uma vida boa, comprando roupas caras, já estou endividada por fazer isso, não posso fingir. Ele até quis me trazer em casa, mas eu não quis, fiquei com vergonha.

– Você tem vergonha das suas origens e da sua família? – perguntou Isabel.

– Não, eu tive medo é da reação dele, ficaria envergonhada. Eu só queria estar com alguém simples, igual a mim, que não leve uma vida de luxo, porque não é nesse meio que eu nasci.

Alguém chega a casa, Isabel escuta a voz de Ramon e vai até a sala.

– Oi – disse com um grande sorriso quando o viu.

Ele retribuiu o sorriso.

– O seu irmão não esta ai?

– Ele foi fazer um trabalho na casa do colega dele, eles têm uma apresentação de geografia, tem que desenhar mapas, explicar.

– Ah é que eu trouxe um jogo novo.

– Deixa eu ver?

– Claro – disse lhe entregando o jogo.

– Ah legal, jogo de corrida. Vamos jogar?

– Eu aceito o desafio.

– Fiquem a vontade! – disse à mãe que preparava o jantar.

O pai de Isabel estava no quarto descansando.

Ela e Ramon começaram a jogar lado a lado.

– Ah te passei! – disse empolgada.

Dois mundos - conectados ao amor -(degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora