Capítulo 17 - Bônus (Tomás)

1.5K 77 11
                                    

"You're all I think about when I'm awake
(Você é tudo o que penso quando estou acordado)
Part of every night and every day
(Parte de toda noite e todo dia)
And everything is a mess when you're away
(E tudo fica uma bagunça quando está longe)
Now I know
(Agora eu sei)"
(Crazy- Shawn Mendes)

********

Não me lembro de muita coisa da noite passada.
Lembro que uma música eletrônica que eu não conhecia tocava nas caixas de som. Estava tentando achar a Olivia há muito tempo, mas parece que aquela garota tem o dom de desaparecer.
Eu estava quase desistindo, quando a avistei, reconheceria aquelas curvas em qualquer lugar.
Puxei seu braço, fazendo-a me encarar.

- O que você está fazendo? - Gritei tentando soar mais alto que a música.

- Me divertindo. - Gritou com um sorriso travesso no rosto.

- Para com isso, Olivia. - Fiquei sério.

- Qual o problema? Quer dizer que você pode ficar com quem bem entender, e eu não posso? Ah, vai se fuder. - Ela se virou, mas a puxei novamente pelo braço, dessa vez a arrastando para longe do babaca que ela estava beijando.

Lembro que tivemos uma discussão no andar de cima. Mas ela resultou em uns amassos no primeiro quarto que encontramos

Joguei a bolsa dela no chão, e ouvi o barulho de algo quebrando. Continuamos andando até a cama. Senti os movimentos da sua mão desabotoando minha camisa. Tirei seu vestido e o joguei para o lado, sem em importar onde ele ia parar. Quando chegamos ao lado da cama, ela me empurrou, fazendo com que eu caisse deitado na cama. Me apoiei nos cotovelos e pude apreciar a vista. Ela sentou em cima de mim e me beijou.

- Isso é tão errado. - Deslizei minha mão por seu peito e envolvi seu pescoço. Eu não devia fazer isso, mas eu queria tanto. Eu sabia, embora não quisesse assumir, que isso acabaria quando amanhecesse. A beijei novamente.

E agora eu estou aqui, no meu quarto de hotel, com Matheus me enchendo o saco sobre o quão inapropriada e emocionante é minha relação com Olivia.

- Eu já entendi. - Me alterei quando ele falou que era emocionante pela milésima vez.

- Ih, olha lá, tá todo estressadinho. - Provocou - Se acalma, Tommy.

- Não me chama de Tommy, sabe que eu odeio.

- Aposto que adora quando a Olivia te chama. - Murmurou mexendo no celular. Joguei uma almofada nele, derrubando o celular dele no chão. - Caramba, Tomás. Se estiver quebrado, você vai pagar. - Reclamou enquanto se inclinava para pegar o celular. O examinou e me lançou um olhar fulminante - Filho da... Olha o que você fez. - A tela estava rachada, mas não era grande coisa.

- Deixa de drama. - Ri e ele me acompanhou.

- Mas sério, você acha que eu errei muito feio com a Bia? - Perguntou baixo encarando o celular.

- Eu acho que você errou muito feio, tipo, cagou andando. - Ele suspirou - E acho que deveria ir lá e tentar consertar.

- Não sei. Pelo que ela me falou ontem, não quer me ver nem pintado de ouro.

- Vai logo. Nunca vai saber se não tentar. - O empurrei com o pé. Fazendo com que ele caísse da cama. Ele levantou e saiu pela varanda.

O Meu Melhor Erro (Hiatus e  Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora