Bônus Bia e Matheus

579 38 1
                                    

Narrado por Bia

Eu estava andando pelos corredores, quando sou puxada para o vestiário. Era Matheus. Meu coração disparou ao ver a imagem dele, embora eu tenha tentando controlar.

- O que você tá fazendo, Matheus? - Falei ofegante.

- Nós precisamos conversar. - Falou determinado.

- Nós não temos nada para conversar. - A minha voz saiu embargada. Senti de imediato uma vontade de chorar.

- Por favor, Bia. - Suplicou me encarando nos olhos.

- E-eu...

- Vem comigo. - Sem esperar respostas, ele se virou e me arrastou.

Ele me puxou até o campo de futebol e sentamos na arquibancada. Sorri, pois foi ali que nos falamos pela primeira vez, mas logo o desfiz.
Ele segurou minha mão, e começou a fazer carinho na mesma com o polegar.

- Eu sinto muito. Me perdoa? - Parou de olhar para o campo, e me olhou - Eu preciso que me perdoe.

- Matheus, você tem ideia de como eu fiquei depois que você foi embora? Devastada. Esse bebê - Apontei para a minha barriga - não é só meu.

- Eu tinha que digerir. Um bebê não é pouca coisa, Bia. Me desculpa por ser um idiota. - Acariciou minha bochecha e sorriu - Eu te amo. - Foi a primeira vez que ele me disse isso. Sem minha permissão, uma lágrima escorreu pelo meu rosto.- O que você quer fazer sobre o bebê? O que quer que você decida, eu vou apoiar.

- Eu não pensei tanto em como vou fazer, mas eu sei que vou ter esse filho - Falei firme e ele assentiu. Não iria falar, mas eu estava aterrorizada em ter esse bebê sem o apoio dele - E fazer o melhor que posso para cuidar dele. - Entrelaçou nossos dedos.

- Nós vamos. - Me beijou.

- Me prometa. Me prometa que não vai me deixar,  que não vai dar para trás quando as coisas ficarem difíceis.

- Eu prometo. Juro diante de tudo que é mais sagrado. - Ele foi sincero. Eu suspirei, me sentindo mais leve.

Apoiei a cabeça em seu ombro. O cheiro usual dele vinha na minha direção por conta do vento, aquilo me fez sentir segura.
Naquele momento pareceu que tudo estava ao nosso favor, que o trem descontrolado que minha vida havia se tornado, estava, finalmente, voltando aos trilhos.

- Canta uma música para mim? - Pedi de olhos fechados. Ele deu uma risadinha e disse "ok". Matheus sempre foi bom cantor, durante um tempo ele até teve uma banda com o Tomás.

Ele começou a cantar baixinho, só para mim, uma música que eu amava e que ironicamente, nos representava.

She said, "look at me, baby
Do you wanna have this baby?" Will she still be my baby if I say no?
And darling, where do we go?
Do we make this a home?
Do you think that we're grown enough to make this a home? Darling, where do we go
Do we make this a home
Do you think that we're grown enough to make this a home?

It's 9 am, I'm picking names
A boy or girl, it's all the same, yeah
So stay here or move away
Little house for just us three

Eu queria que esse momento nunca acabasse.

I may not be the best father
But I'll try my hardest
You can grab my hand harder
I promise I won't let go

Que a realidade não fosse um pé no saco.

And darling, where do we go?
Do we make this a home?
Do you think that we're grown enough to make this a home? Darling, where do we go
Do we make this a home
Do you think that we're grown enough to make this a home?

Mas é inevitável.

*Tradução

Ela disse "olhe para mim, bebê
Você quer ter esse bebê?"
Ela ainda vai continuar sendo meu bebê se eu disser não?
E querida, para onde nós vamos?
Faremos disso um lar?
Você acha que somos crescidos o bastante para fazer disso uma lar?

São 9 da manhã, estou escolhendo nomes
Menino ou menina, é tudo a mesma coisa
Então fique aqui ou vá embora
Uma pequena casa só para nós três

Talvez eu não seja o melhor pai
Mas eu tentarei o meu máximo
Você pode segurar na minha mão mais fortemente
Prometo que não vou te deixar

_______________________________

Surprise, Bia está mesmo grávida. Então pessoas, o que acharam desse pequeno capítulo da Bia e do Matheus?

Desculpe qualquer erro

O Meu Melhor Erro (Hiatus e  Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora