Capítulo 4

20.4K 1.8K 240
                                    

TYLER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYLER

- O que você esta fazendo aqui? Veio sem avisar, algo aconteceu? - Pergunto para Ryder assim que ele entra na minha sala e se joga no sofá.

- Seu pai me mandou, mas também eu já veria mesmo. Aproveitei. - Ele me responde se espreguiçando. - Tem comida? To com uma fome...

- Bear! - Grito irritado porque ele não me respondeu de imediato. - Me fala o que você esta fazendo aqui? Depois compramos comida. - Chamo Ryder de Bear, um apelido que ele detesta.

- Não me chama de Bear... Seu pai me mandou trazer um dinheiro, para você entregar ao seu padrinho. E... As coisas estão meia estranhas...

- Como assim? Aconteceu alguma coisa?

- A Interpol está de olho no seu pai e em você, ele me mandou vir te avisar...

- Porque ele não ligou ou falou comigo ontem, falei com a minha mãe...

- Grampo, Acorda Ty. - Ele fala e fica em pé. - O dinheiro, o Sr. Wright vai esconder a origem ilícita. Ele falou que vai mandar mais remessas com outras pessoas.

- Porque isso?- Pergunto com raiva, porque meu pai não me contou? Sei que ele ficou com raiva devido a minha vinda antecipada, deixando-o agilizar os acordos finas sozinho. Mas estava ansioso em tentar ter a Mia novamente, e já posterguei muito por causa dele.

- Ele disse que esse dinheiro é a parte dele, e quando voltar em um mês ele vai te contar. Mas fica tranqüilo, esta tudo bem... - Ele fala e caminha para minha cozinha.

- Nossa lasanha! Vou comer! - Ele grita, após abrir a geladeira.

- Pode comer... Foi minha irmã que fez. - Falo e entro na cozinha, querendo interrogá-lo mais. Mas Ryder é muito misterioso, e se meu pai pediu segredo ele não vai me contar nada. Decido então não perguntar mais nada, porque se fosse algo muito grave Ryder já tinha aberto a boca.

- Irmã? Que irmã? Você não é filho único? - Ele pergunta colocando a lasanha no microondas.

- É uma meia irmã. Longa historia... Mais ela se chama Lunna, faz faculdade de gastronomia e ela é filha do Joseph, o ex marido da minha mãe.

- Muita informação. - Ryder fala e assim que o microondas apita ele pega a vasilha e mete o garfo.

- E me fala como estão as coisas na Itália?

- Sobre as coisas erradas... Eu não sei mais. Os caras só me contaram que o Jostian assumiu de vez o lugar do se pai, como você sabe. Graças a Deus seu pai me pôs para fora, junto com você e ele. Jostian me odeia por conta Larah. - Ela e para de comer e começa a rir.

Larah é a esposa de Jostian. Ryder além de pegar a mulher do cara, ainda fez questão de contar para o corno por vingança. Que quase matou o Ryder, mas o meu pai entrou na frente e salvou a pele dele.

Série Intenso Demais - Tyler Gael #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora