Capitulo 14

17K 1.6K 169
                                    

Capítulo sem revisão,  desculpa. Hoje vou revisar ele na madrugada.

MIA

Uma Semana Depois...

Acordo com o despertador fazendo um tremendo barulho e quando abro os meus olhos vejo ao meu lado George . Um ânsia de vomito surge e corro em direção ao banheiro, ponho para fora tudo que comi ontem no jogo de baseball do Red Sox, em Boston. Pensei que encontraria Tyler no jogo, assim poderia me comunicar com ele, mas não o vi.

Durante o decorrer dessa semana não tive nenhum contato com Tyler, desde o dia da minha visita em seu apartamento não nos vemos. Não tenho notícias sobre o seu encontro com o chefe do George, como anda as investigações do seu pai para nos ajudar, nada... Estou em um branco total. Ainda mais agora, depois que contei sobre a gravidez George ficou mais possessivo e obsessivo, aumentou o número de segurança em torno de mim. Ontem para conseguir falar com Nate foi difícil, apenas consegui dizer um recado rápido no ouvido dele.- " - Mande Tyler me procurar o mais rápido possível! "- Ele me olhou não entendendo nada, mas também pudera ele estava tomando conta do David, nosso primo.

David e Sarah , brigaram e David decidiu terminar o casamento. Ao que parece David voltou a usar drogas após a morte da sua mãe e ainda usou com a ex-namorada, a maldita da Angelina. David sempre teve problemas com essas coisas, já o libertei da casei por porte de drogas e outras coisas. Fora a overdose há 8 meses atrás, que quase perdemos ele, mas depois que casou com Sara em Vegas ele mudou demais. Ainda não acredito que ele vacilou desse jeito, pois ele lutou tanto para continuar casado com ela. Sarah está arrasada e nem trabalhar está indo essa semana, eu a liberei porque ela descobriu estar grávida dele e esse estresse todo não faz bem a ninguém. Ela descobriu comigo e com Estela que estava grávida, na hora uma felicidade me dominou... Pois teremos nossos filhos quase juntas, e estou com apenas algumas semanas a mais que ela e eles terão as mesmas idades.

Pensei em ir visitá-la, mas na minha situação somente pedindo permissão ao George , que odeia a Sarah .

Me sinto uma prisioneira, sem telefone celular , vigias no trabalho e ainda tenho que dormir ao lado do meu carcereiro. Outra mudança infeliz, depois que a amante foi embora tive que voltar a dormir na mesma cama que o psicopata do George. E com isso , todas as manhas um enjoou ao vê-lo me consome, tenho nojo, medo, pavor e raiva desse homem. Minha vontade é fugir e sem pensar nas consequências. Mas como vou fazer isso? Preciso do apoio do Tyler, preciso que ele me procure e que saiba o que está acontecendo. Errei em não falar nada no mesmo dia que descobri a gravidez, errei em ser fraca, errei em não tomar atitude e errei em não esperar pelo Tyler.

Não aguento mais...

Ninguém sabe que estou grávida, apenas George e minha médica Bronte. George disse que quer sigilo até eu completar três meses de gravidez, para poder fazer o teste de DNA. Minto sempre que ele toca nesse assunto, não quero e rezo para ele não ser o pai do meu filho. Apenas falo que é dele, por sobrevivência....

- Vomitando novamente?- Ouço George falar da porta do banheiro .

Levanto o rosto do vaso e me afasto dando descarga ainda no chão sentada.- Estou grávida isso é normal.

- Eu sei, mas vá ao medico pedir um remédio ou qualquer coisa que irrite menos o seu intestino. Estou cansado de acordar com som de você chamando o Raul. – Ele fala irritado se despindo e indo para o chuveiro.

- Me deixa voltar para o quarto de hospede? Assim você não vê isso todos os dias.– Falo olhando para ele e buscando uma forma de me manter longe dele até dormindo.

Série Intenso Demais - Tyler Gael #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora