Capítulo 13

13.8K 1.5K 128
                                    

MIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIA

Depois que Tyler se explicou tudo ficou mais tranquilo no meu coração, a dúvida e o medo me dominaram naquele momento,  mas tudo não passou de mero engano. Ele jamais me trairia, ainda mais com a nossa história. Acho que estou sensibilizada demais com os nossos problemas e com a gravidez agora. 

Depois que Tyler me esclareceu  sobre a viagem da sua irmã para França, ele me levou para dentro do seu apartamento e me apresentou a Lunna . Há anos que não vejo essa menina, a última vez que a vi ela era apenas uma adolescente chata e agora é uma mulher. Quando Tyler foi embora perdermos o contato,  pois ele era a única ligação.

- Lunna essa é a Mia e o barbudo ali é o Ryder,  meu sócio que te falei.  -  Tyler fala e Lunna se aproxima de mim sorrindo e rindo a toa.

- Olá Mia, a Lora do Ty. – Lunna fala com a voz meio embargada e de cara percebo a embriaguez dela. Um homem alto, de cabelos longos e barbudo a pega no colo dizendo.

- Mia eu sou o Ryder... e vou levar a bêbada para o quarto dela. – Lunna começa a se debater no colo dele e outras duas meninas estavam jogadas no sofá vendo a cena as gargalhadas e Ryder fala. – Meninas acabou a festa e Lunna para de se mexer, você já está bêbada.

Assim que ele fala , Tyler se afasta de mim abrindo a porta para as duas amigas da Lunna saírem . Uma delas antes de sair se vira na minha direção e fala. – Eu sou Samantha e conheço o seu irmão. Diz que mandei um beijo... – Ela fala piscado no final e quando Tyler bate a porta do apartamento, pergunto.

- Como ela conhece o Nate?

- O Nate está ficando com ela. Eles se conheceram no dia do pôquer que te contei. – Ele me responde, vem na minha direção sorrindo e quando me abraça fala.

– Estou louco para te levar para o meu quarto... Nosso quarto no futuro.

Fico sem graça com a insinuação dele e o abraço.

- Essa é a nossa deixa Lunna.- Ryder fala e começa a caminhar com a Lunna já dormindo de bêbada no seu colo. – As bêbadas sempre sobram para mim... E essa aqui é a mais pesada,  quem diria que osso pesa desse jeito.  – Ryder resmunga e Lunna que achávamos que estava dormindo fala.

- Vai à merda barbudo gostoso...

Na hora me afastei do Tyler de susto da cara de pau da Lunna.

- A coloca na cama e depois cai fora do quarto da minha irmã. -  Tyler fala enciumado.

- Ele está bêbada,  mas amanhã vou infernizar ela com isso.  Devia ter gravado essa merda. Lunna diz que sou gostoso de novo... -  Ele fala e subindo as escadas e tenta acordar a Lunna.

Começo a rir do Ryder e do ciúme do Tyler que segura a minha mão dizendo. – Está rindo de mim?

- Sim... irmão ciumento. Ela mudou demais , esta linda e com certeza deve está cheia de namorados. – Falo o provocando e ele me puxa em direção ao segundo andar.

Série Intenso Demais - Tyler Gael #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora