TYLER
Assim que comecei beijar Mia desesperadamente, ela relutou no início, mas quando a envolvi em meus braços ela não resistiu.
- Eu te amo, por você faço tudo. - Eu dizia enquanto a beijava e assim que a deitei na cama novamente, não perdi tempo e comecei a enfiar as minhas mãos por dentro do seu vestido.
Conforme movia as mãos subindo pela lateral do corpo da Mia, ela me beijava mais intensamente. Quando ela segurou a barra da minha camisa a retirando, parou de me beijar na hora e ficou olhando para o meu corpo tatuado.
Tenho quase setenta por cento do meu corpo desenhado, e cada tatuagem tem um significado especial. Mais uma é mais importante de todas e quando Mia viu sobre o meu coração o seu nome escrito , falou.
- Tyler... Quando fez isso?- Ela perguntou e sentou na cama no meu colo. Ela me olhava com olhar vivido e a respondi.
- Assim que cheguei à França depois que fui embora, mandei escrever o seu nome. Mia, quando digo que Te amo não estou falando da boca para fora. Faço de tudo por você, me afastei para você ter uma vida feliz, mas fiquei infeliz sem você. Por isso voltei...
Mia volta a me beijar e me interrompe, parece que o pequeno sequestro foi esquecido.
Rapidamente um beijo de amor fica avassalador . E quando ela começa a gemer, me deito na cama e Mia começa a distribuir beijos sobre o meu peito. Quando ela passa a língua sobre o piercing no bico do meu seio, meu pau começa a ficar incomodado dentro da maldita calça jeans e aperto a sua bunda com as mãos dizendo.
- Quero você Mia... - Gemo e ela senta no meu colo. Na mesma hora puxo o seu vestido para fora do seu corpo.
Assim que o vestido sai, vejo os seios fartos da Mia. Não resisto e o aperto com uma das mão. E nesse estante a viro na cama deitada. Quando vou deslizando a minha mão sobre o seu corpo vejo uma marca roxa bem escura na lateral do seu corpo. Acho estranho e me lembro da nossa manhã no fórum , em que ela reclamou de dor. Quando toco novamente a lateral do seu corpo onde está machucado , ela geme e fala.
- Ainda doi Tyler.
Na mesma hora olho nos seus olhos e a viro para ver o machucado.
– Mia como aconteceu isso? Está muito roxo... Você foi ao médico ver isso ? – Pergunto e ela na mesma hora fica apavorada e pega o seu vestido, se cobre se afastando de mim.
- Já te disse... eu me machuquei na cômoda do meu quarto.- Ela fala de forma estranha e nesse momento começo a ligar as coisas. Mas não acredito nisso. – Tyler pode me levar de volta.
Ela fala mais estranho e o clima quente tinha esfriado, apenas com uma simples pergunta sobre o machucado.
- O segurança vai contar para George e ficarei em apuros...- Ela fala e nesse momento a minha pequena suspeita é confirmada, e fico em pé a olhando se vestir .
- Que foi ? Não posso...- Ela fala e quando começo a caminhar na sua direção, ela para de falar. E quando e toco o seu rosto pergunto.
- Isso foi o George?
- Que.. Que... Não... -Ela me olha mais assustada e isso confirma a minha suspeita.
- Mia , só fala sim ou não . Ele bate em você ? – Pergunto de forma direta e quando ela tenta se afastar de mim a puxo de volta e começo a ver lágrimas em seu rosto
- Mia me responde.
Na mesma hora Mia cobre o rosto com as mão e a abraço , envolvo o seu pequeno corpo a mim. E uma raiva cresce e digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Intenso Demais - Tyler Gael #2
RomanceTyler Gael Aos 18 anos tive que fugir de Nova York com meus pais. Abandonado todos os meus amigos e a menina que eu amava. Desde criança eu sonhava em beijar a Mia, na adolescência queria deixar de ser o seu amigo de infância para ser seu namorad...