Tyler
6 Anos de idade ...
Seguro o meu cartão do dia dos namorados e espero a Mia sair da porta do seu armário na escola . Ela está de conversa com Pedro novamente, ele é um idiota.
O sinal toca avisando que devemos ir para a sala de aula e Pedro caminha com Mia até a nossa sala. Assim que o caminho fica livre, corro para enfiar o meu cartão pela fresta.
Eu sei que ela vai adorar, meu pai me ajudou a escrever.
"Mia, para estar apaixonado não há idade. Feliz dia dos namorados. ❤ Tyler Gael "
~:~
16 anos idade ...
- Oliver ? Você não acha que a sua prima está muito assanhadinha com o Diego ? - Falo assim que vejo Deigo sentar do lado dela e segurar a sua mão.
Oliver é o meu melhor amigo, e quando vê se levanta. - Vou lá falar com ela ...
Oliver é primo da Mia e não deixa ela em paz . O seu primo Nate , irmão dela, nos encarregou de tomar conta dela e não deixar nenhum cara idiota encostar a mão nela.
E esse Diego não é de hoje que dá em cima dela . Sempre fico observando como ele olha e fala com ela. Mia está cada vez mais bonita , ela é linda, loira e possui um corpo fantástico. Se está se perguntando se gosto dela ? Respondo com o maior prazer ... Sim ! Sempre gostei da Mia.
Assim que vejo Oliver botando o Diego para correr da mesa começo a rir . Oliver é curto e grosso e não tem muito jeito . Ele trás Mia para nossa mesa à força e ela fala assim que senta do meu lado.
- Eu odeio vocês dois ! Se continuarem assim... Nunca vou deixar de ser BV ! - Ela reclama e bate no meu ombro. - Você e Oliver já pegaram a escola inteira e não posso?
-Não !- Oliver e eu falamos juntos.
- Você é uma menina ... - Oliver fala mas é chamado na mesa da Lisa Park , e vai correndo. - Vou lá ver o que ela quer .
- Ela é uma safada essa Lisa... E o Oliver corre atrás dela . - Ela fala mais emburrada . - Você é o meu melhor amigo , deveria me ajudar a sair com um dos meninos sem que o Oliver saiba ou o meu irmão.
Olho para ela e fico tenso, a nossa proximidade sempre me deixou nervoso. - Não posso te ajudar com isso. - Falo e olho para os seus lábios vermelhos e penso que algum cara um dia vai beijar a boca dela e não serei eu.
Então faço uma coisa sem pensar muito.Toco o rosto dela e a puxo pela na nuca na direção dos meus lábios . Na hora Mia arregala os olhos e eu falo. - Vou tirar o seu BV, Mia.
A beijo, no começo ela fica tensa e não sabe como conduzir a minha língua que explora a sua boca . Mas quando ela relaxa e sinto a sua língua em conflito com a minha , percebo que ela corresponde ao beijo e no final geme na minha boca . Me afasto dela nesse momento e fico em pé .
- Problema resolvido. - Ela me olha assustada e não deixo brecha para que ela interprete mal. - Agora você está livre para ter encontros , vou te ajudar com isso.
Ela sorri para mim e fala. - Esta me chamando para sair Tyler?
- Não Mia, seu irmão me mata se eu fizer isso. Estou dizendo que você agora pode marcar encontros que vou te ajudar.
Falo e a deixo sozinha na mesa. Agora ela pode beijar quem ela quiser, já fui o primeiro. Passo pela mesa da Lisa e Oliver levanta a mão em sinal de positivo . Ele sabe que gosto dela , mas a Mia não é menina para mim . Sou um cara tatuado e extremamente galinha. Mia é doce , merece um namorado melhor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Intenso Demais - Tyler Gael #2
RomanceTyler Gael Aos 18 anos tive que fugir de Nova York com meus pais. Abandonado todos os meus amigos e a menina que eu amava. Desde criança eu sonhava em beijar a Mia, na adolescência queria deixar de ser o seu amigo de infância para ser seu namorad...